MW Capítulo 2164 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2164 - O Imperador da Alma e as Profundezas
...
...
...
Neste mundo, todo tipo de assuntos estranhos e bizarramente inexplicáveis eram para sempre possíveis. Sheng Mei acreditava que Lin Ming já havia morrido, mas ela nunca imaginou que o encontraria aqui mais uma vez na 18ª camada do Abismo das Trevas - o Túmulo de Deus Demônio.
Além disso ... estava nesse tipo de situação.
Ela acabara de experimentar a terra dos sonhos de seus demônios do coração. Essa permanência em sua terra dos sonhos causou uma transformação quase completa de sua mente e pensamentos. Naquele sonho, ela havia perdido a coisa que mais tinha medo de perder. Mas depois de acordar desse sonho, ela descobriu que todas as coisas que mais temia perder realmente haviam retornado ...
Esse sentimento de perda e recuperação causou uma felicidade indescritível no coração de Sheng Mei. Nesse momento, Sheng Mei sentiu que, se pudesse guardar essas coisas que perdia, mesmo que nunca conseguisse correr atrás daquele pico efêmero e ilusório de artes marciais em sua vida, ainda não se arrependeria.
Ela sabia que um dia ela deveria dar um lar para o filho voltar.
Ela faria o possível, encontrando um ponto de virada para o nascimento do filho.
Ou ela falharia, e seu filho seria descoberto e morto, e talvez até refinado ...
Essas preocupações se tornaram uma maldição terrível do coração de Sheng Mei. Ela não se atreveu a pensar nisso, porque o simples pensamento a deixou tão triste que ela não conseguia respirar.
Hoje, porém, quando estava desesperada, viu o pai da criança mais uma vez - Lin Ming.
Depois de um quarto de hora, a tempestade na área circundante começou a diminuir gradualmente ...