MW 2190

78 2 0
                                    

MW Capítulo 2179 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2179 - Assalto

...

...

...

Wu Wu Wu -

Tudo ao redor Profundo Criança, o potencial do mundo começaram a se reunir mais uma vez.

A força de Deep Child não era necessariamente muito maior do que a do príncipe herdeiro do grande dilúvio. No entanto, ele possuía a capacidade de controlar a força do Túmulo de Deus Demônio e, contando com o 'potencial' formado a partir da força do mundo, então, enquanto permanecia nesta terra, era invencível.

Quase a única estrada colocada na frente de Lin Ming e Sheng Mei era um beco sem saída. No mundo do túmulo de Deus Demônio, eles eram como tartarugas em uma jarra, sem nenhuma maneira de escapar.

"Existe realmente ... nenhuma maneira de sobreviver?"

Nesta crise de vida ou morte, cada respiração que Lin Ming respirava parecia incomparavelmente longa. Embora seu corpo estivesse tenso, sua mente estava sobrenaturalmente calma.

Seus pensamentos correram a uma velocidade assustadora, com milhares e milhões de situações passando por sua mente enquanto ele tentava procurar um caminho para a sobrevivência nessa situação desesperadora.

Atualmente, as únicas cartas que ele havia deixado em suas mãos eram seu verdadeiro eu e o Cubo Mágico. Mas mesmo se ele trouxesse essas cartas, ainda não seria suficiente para derrotar Deep Child.

A menos que ...

Uma luz acenda na mente de Lin Ming. Em todos esses becos sem saída, parecia haver um caminho singular para a sobrevivência. Mas as chances de realizar essa pequena possibilidade eram muito baixas…

“Irmã aprendiz júnior, o Mestre fez muito esforço para treiná-lo e, no entanto, você o trairia por nada além de um homem! Você é muito decepcionante!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora