MW 2114

69 3 0
                                    

MW Capítulo 2104 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2104 - Nova Força

...

...

...

No momento em que as chamas negras inflamado nas órbitas oculares do duplo Avatar, um feixe de alma leve tiro para fora entre as sobrancelhas de Lin Ming.

Esse raio de luz da alma era a fonte da força da alma de Lin Ming.

O Avatar Dobro foi formado a partir da divisão do corpo mortal. No entanto, a alma não estava dividida em duas. Quer fosse o mar espiritual do corpo principal ou o avatar, ambos faziam parte da alma de Lin Ming. Em outras palavras, Lin Ming tinha apenas uma personalidade, mas simplesmente outro corpo.

Se Lin Ming perdesse esse avatar, ele perderia não apenas a vitalidade do sangue fonte, mas também uma parte de sua alma que ele mantinha no avatar. Naquela época, as forças de Lin Ming caíam rapidamente e até seu mar espiritual sofreria danos catastróficos. Isso era algo que Lin Ming absolutamente não seria capaz de suportar.

Nesse momento, a alma gigante da fome residia no imenso mar espiritual de Lin Ming, trancado por inúmeras cadeias de almas. Depois de ter sido refinada por mais de 5000 anos no Vale da Morte Trágico, a alma de Famine já havia sido forjada em uma consciência independente por Lin Ming. A força da alma fonte de Lin Ming já havia se condensado em incontáveis ​​selos de alma que marcavam a alma da Fome. Agora, mesmo sem os grilhões dessas cadeias da alma, Lin Ming ainda poderia fazer uso da alma da Fome.

"Dividir!"

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz aguda. Nos céus acima da alma da fome, uma espada da alma divina apareceu.

Quando essa espada da alma divina veio cortando, foi como um raio divino trovejando do céu!

Chi-la!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora