MW 2240

63 2 0
                                    

MW Capítulo 2229 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2229 - Unidade

...

...

...

Whoosh!

Um portão espacial gigante apareceu nos céus acima do mar de Asura. Ele se expandia constantemente antes de finalmente abrir totalmente.

Quando esse portão espacial apareceu, as águas do mar de Asura começaram a subir em ondas ferozes e turbulentas. As elites dos santos e a humanidade voaram entre as grandes ondas. Embora cada um estivesse ferido, todos estavam de bom humor e sorriam.

Outra multidão de elites havia completado seu julgamento final.

Eles obtiveram tesouros e heranças do espaço de teste final. Comparado aos seus antecedentes originais, a classificação dessas novas heranças era completamente desproporcional, uma lacuna tão grande quanto os céus e a terra.

"Qual é a sua porcentagem de conclusão?" Uma elite jovem perguntou animadamente depois de ter deixado o julgamento final.

"O meu é 76%, e você?"

78%!

“Que feroz! Passei 75% desta vez e pensei que isso já era incrível, mas nunca pensei que o irmão Zhou tivesse 78%. Estou realmente suando de vergonha aqui!

Vários jovens se parabenizaram e lisonjearam. Como todos se tornaram mais fortes, todos estavam de bom humor. Mesmo que outros os tenham superado, eles ainda os elogiaram sinceramente.

"Milímetros? Essa é a aprendiz sênior, irmã Blue Lotus!

Um jovem de olhos afiados viu uma figura azul brilhar através das ondas crescentes do mar de Asura.

“Isso mesmo, a aprendiz sênior, irmã Blue Lotus, também voltou ao julgamento final desta vez. Esta deve ser a terceira vez que ela entra no julgamento final!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora