129

379 26 7
                                    

Lauren Pov

Ela me deixou sozinha, plantada lá naquela varanda mas se ela está pensando que vai em fazer de otária tá muito enganada!! Eu estava com tanta raiva que não conseguia nem pensar direito, resolvi beber primeiro e depois eu veria o que fazer. Estava lá na cozinha procurando alguma coisa bem forte que me acalmasse um pouco quando ouço alguém entrando. Me virei pra ver quem era... Camila! Fui na direção dela, meu olhar ainda fervia de raiva.

- Tá procurando a namoradinha?

- Não, ela está bem aqui na minha frente mesmo! - respondeu no mesmo tom irônico que usei com ela. Ela abriu a geladeira procurando alguma coisa.

- Não era a mim que você estava beijando!

- Eu já disse que não beijei ninguém! Mas eu juro que se você repetir isso mais uma vez, eu saio daqui e faço isso.

- Fez Camila, fez..você não é nem louca de fazer isso! E sinceramente eu espero nunca mais ter que ver uma cena daquelas e que você não chegue mais perto daquela lá, pro seu bem!! - eu falava me aproximando dela com o dedo erguido.

- Nunca mais é muito tempo, que eu saiba eu só tenho mais três meses. Né?

- Ah você me entendeu!

- O que eu entendi é que você tá me ameaçando. É isso mesmo?

- Não é ameaça, é so um aviso! Porque não pense que você vai me fazer de otária, pode fazer qualquer um aí que você quiser, menos a mim! - parei bem perto dela. Nessa hora alguém entrou na cozinha e acabei me afastando dela, mas antes de sair ainda completei- Tá avisada!!

Dessa vez eu que saí a deixando lá sozinha. Agora eu vou curtir a festa, não vim aqui pra ficar brigando toda hora, pelo menos tentar eu vou. Peguei uma bebida e fui lá pra perto das meninas que dançavam ali no meio de todo mundo.

- Até que enfim heinnn! - Kaena falou assim que cheguei perto delas.

- Quero dançar!!! - falei tentando me animar.

- Sumiu, onde você foi? - Paty.

- Lugar nenhum!! - respondi e comecei a dançar, queria esquecer tudo e só curtir.

Pouco tempo depois mudaram a música e começou a tocar eletrônica e eu me acabei. Já estava ficando bêbada, aliás não só eu né, a essa altura os meninos já dançavam junto com a gente, tinha formado maior roda em volta, como sempre aliás né! Hahhahah.
Num determinado momento que me virei e abri os olhos dei de cara com a Camila, ela dançava também só que mais afastada de mim. Ela me olhou também e ficamos assim por um tempo até que o Shawn chegou por trás dela a puxando pra dançar com ele e aí ela desviou o olhar. Resolvi deixar pra lá e continuar a dançar, mas não por muito tempo porque eu comecei a sentir que alguém me observava, sabe aquela sensação que alguém tá te olhando? Então.. Quando me virei vi que era ela que me olhava, ela na hora tentou disfraçar, olhando pro outro lado mas eu percebi. Sorri com isso, comecei a dançar rebolando mais e provocando mais, quase me esfregando, só que na Paty pra não dar mais problema. Eu sabia que com ela não daria nada, era só amizade mesmo e ela já estava tão bêbada também que acompanhava meu movimento, a gente ía até o chão e voltava não sei como não caímos hahahha. Dei uma olhada de propósito pra Camila e como imaginava ela prestava atenção em nós, aliás não só ela né hahah. Então me virei de frente pra ela e continuei dançando da mesma forma que estava com a Paty só que agora de frente pra Camila, provocando mesmo, sem desgrudar meu olhar do dela, de vez em quando eu até mordia o lábio jogando a cabeça pra trás, vi ela revirando os olhos. Hhahahah. Tinha conseguido exatamente o que eu queria, mas eu não ía lá agora, deixa ela babar mais um pouco que é bom pra ela aprender a não me trocar por essazinhas aí!
Umas duas músicas depois desisti do joguinho e resolvi agir, no mínimo pra marcar território né, já que aquela idiota continuava por ali, na festa. Fui até a cozinha pegar mais uma bebida pra disfarçar também né, dei a volta e cheguei perto dela, por trás.

- Me procurando?

- Ai que susto, Lauren! - ela se virou pra mim, mas percebi que tinha mexido com ela, até porque ela não estava esperando eu chegando por trás dela. Sorri dela fingindo que não tinha entendido do que eu estava falando- Óbvio que não estava te procurando! Por que eu ía estar te procurando?

- Talvez por que você estivesse me secando, queria estar no lugar da Paty? - perguntei sorrindo, mordendo o canudo da minha bebida.

- Você estava dançando é? Sabe que nem percebi.. - ela me olhou com um sorriso irônico no rosto. Idiota!!

- Ah não? - perguntei sorrindo a provocando, sabia que era mentira. Ela negou com a cabeça- Só você então, que não viu..- me aproximei mais e vi ela me olhando com raiva.

- Óbvio você estava lá se exibindo, se esfregando na Paty pra quem quisesse ver! - ela respondeu puta e eu ri da controvérsia dela.

- Pensei que você não estivesse vendo. - ela me olhou com raiva por ter sido pega, eu dei uma gargalhada e ela murmurou um "idiota", revirando os olhos- Você não sabe mentir..- sussurrei no seu ouvido, a gente já estava perto e meu sorriso não saía do rosto.

- E você tá muito convencida, não está achando não? - agora já estávamos uma de frente pra outra. Dei outra gargalhada.

- Não. - ela bufou e ía saindo dali mas a puxei pelo braço com força o que fez nossos corpos se colarem quando ela voltou.

- Me solta.

- Não! - respondi a puxando mais pelo braço, colando mais nossos corpos.

- O que você quer?

Olhei de relance pra boca dela ainda a segurando pelo braço e em seguida a beijei. De início ela tentou se esquivar mas a prendi com um braço a puxando pela cintura enquanto o outro eu ainda segurava minha bebida e aos poucos ela foi cedendo e parando de tentar me empurrar. Então subi a mão da cintura pra nuca dela a puxando mais, as mãos dela estavam no meu pescoço quando do nada ela me empurra, parando o beijo.

- Pára Lauren!

- Por que, o que houve? - perguntei me aproximando de novo porque ela tinha andado pra trás, se esquivando de mim.

- Me deixa! - ela pediu e ía saindo de novo.

- Não, peraí Camila! O que houve? - Ela se virou pra mim e então me aproximei de novo. Essa eu não entendi, o que houve??

- Não é nada, só me deixa.

- Por que? - estávamos coladas de novo.

- Você só quer porque tá bêbada, depois vai fingir que não lembra de nada. - revirei os olhos.

- Ah, Camila, pára de dificultar as coisas. - pedi a beijando o pescoço, já podia sentir a respiração dela se alterando.

- Não quero Lauren, não assim! - me empurrou um pouco. Isso estava me irritando já!

- Camila pára de se fazer de difícil vai, você não é! - explodi e vi ela me olhando de uma forma..magoada talvez? Mas não falou nada apenas saiu me deixando sozinha lá.

- Inferno!!



_______

Prévia do próximo capítulo

Camila Pov: Se ela estava pensando que podia falar assim comigo estava muito enganada! Ela pensa que é assim só chegar e estalar os dedos? Não, pelo menos tenho que me convencer disso e naquele momento deu certo porque ela conseguiu me irritar! Saí dali muito puta e quando em dei conta estava sentada lá fora num banquinho que tinha ...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora