Lauren Pov
A Camila está pensando que é quem?? Fala comigo desse jeito e ainda me ignora, por que não me ligou de volta? Porque foi você que desligou né Lauren, idiota! Mas o que que tem? Ela devia ligar de volta, como ela sempre fez, o que mudou agora??? Fiquei tão puta e fora de mim que quando percebi estava em frente a casa dela tocando a campainha, continuava morrendo de raiva sem acreditar no abuso que ela estava tendo comigo essa semana toda! Mas isso não ía ficar assim, ía começar a mudar e ía ser agora!
- Oi querida. - a mãe dela falou abrindo a porta e respirei fundo pra ser simpática com ela, afinal ela não tinha nada a ver com isso. Não tinha culpa da filha dela.
- Oi tia.. a Camila tá aí?
- Tá sim Lauren, entra. - falou me dando passagem, entrei- Ela tá lá no quarto, vou avisar.
- Tá bom.
- Fica a vontade aí que já venho.
- Ok.
Quando a minha mãe bateu lá no quarto avisando que a Lauren estava lá na sala me esperando, tomei um susto. A Lauren na minha casa à essa hora depois de tudo?? Surreal! Fui trocar de roupa pra falar com ela porque eu já estava com roupa de dormir. Ao chegar na sala tive uma visão mais bizarra ainda. A Lauren assistindo televisão com meu irmãozinho enquanto minha mãe voltava da cozinha, fiquei abismada vendo a cena. Tanto que quem me despertou foi minha mãe.
- Mila, quer uma água também? - minha mãe perguntou e vi Lauren me olhando, ela também estava distraída vendo televisão e nem tinha percebido minha presença ali.
- Ah não, brigada. - respondi meio boba ainda.
- Oi Camila. - Lauren falou se levantando.
- Oi. - respondi.
- ka ki, vem ver desenho cum eu. - Bê, meu irmãozinho todo enrolado pra falar, sorri pra ele tentando explicar.
- Amor, depois eu vejo tá..- falei me abaixando do lado dela- agora eu vou conversar com ela tá? - falei olhando pra Lauren que me olhava sem nada dizer.
- Quem é ela? - ela perguntou, sorri da tentativa dela falar direitinho e da curiosidade dela rs. Senti o olhar da minha mãe também, todo mundo ficou quieto.
- Ela é uma amiga minha da escola, a Lauren. - ela a olhou e ela sorriu pra ela. Nossa... A Lauren simpática?
- Tá. - ela respondeu como se me desse permissão, tive que rir.
- Depois eu vejo com você tá amor...- dei um beijo na cabecinha dela que já estava vendo televisão de novo- Vamos? - perguntei a Lauren que me repondeu com a cabeça.
- Vamos lá no quarto Laur.
- Aham, vamos. Brigada pela água tia.
- De nada, você é sempre bem vinda aqui. - minha mãe respondeu sorrindo, toda simpática. Segui pro quarto e ela veio atrás de mim.
- Fala. - falei cruzando os braços assim que fechei a porta, eu estava em um canto e ela no outro.
- Fala? Quem tem que falar aqui é você, você que tá errada!
- Eu errada?? Errada em quê Lauren?
- Você está há uma semana me ignorando, sai não sei pra onde nem com quem e quando eu pergunto você não responde. Acha mesmo que está certa? Aonde, em quê? - eu ri antes de responder porque chegava a ser engraçado se não fosse irônico- Camila não me tira do sério, cara!
- Por que, você vai fazer o quê? - perguntei me aproximando.
- Me responde o que eu perguntei!
- Eu estava no shopping com a Sel e a Ashley, mas que saco!
- Que Ashley, a aluna nova?
- É. - respondi desviando o olhar e me virando de costas pra ela, fingindo que pegava alguma coisa. Tive medo dela perceber alguma coisa.
- E você pensa que pode sair assim sem me avisar??
- Obviamente!
- Ah obviamente? Camila, eu já pedi..- ela respirou fundo antes de continuar- não me tira do sério! - ela falou aumentando a voz.
- Eu não tô nem aí se tô te tirando do sério ou não! E fala baixo que minha mãe e minha irmã estão na sala!
- Então fala direito comigo, você é minha namorada. Não tem direito de falar assim comigo! Você me deve respeito!
- O mesmo que você me deu, Lauren, quando eu vi você se agarrando com aquela vagabunda no seu colo??
- Você não vai esquecer isso nunca não?? Aquilo foi diferente, era no começo. Eu estava puta!
- E qual é a diferença de agora?
- Por que você está falando assim comigo? O que tá acontecendo, Camila?? - ela perguntou se aproximando de mim.
- Você deve estar zoando comigo né Lauren! Você já esqueceu de tudo que aconteceu aquele dia, naquela viagem?
- Não, mas qual o grande problema? A gente discutiu, brigou sei lá... Não foi a primeira. Não tô entendendo o porquê disso tudo, quem tinha que estar puta era eu, você que me xingou, você que foi escrota!
- E você acha que eu me sinto como toda vez que eu acordo sozinha na cama depois das noites que a gente tem?? - perguntei e ela desviou o olhar- Hein, Lauren?
- O que eu te prometi eu tô fazendo, que era cumprir a porcaria desse acordo. - ela respondeu se esquivando da minha pergunta- Nunca combinamos mais nada além disso, aliás que eu me lembre só tenho que fingir isso na frente dos outros. Não precisava nem estar aqui!
- Então vai embora pow! - quase gritei apontando na direção da porta, ela me olhou puta da vida.
- É isso mesmo que você quer? Tem certeza? - perguntou de novo quando eu não respondi. Dei de ombros- Você tem noção do que tá fazendo né? Depois não vai vir reclamando, valeu! - ela tinha se aproximado de mim mas eu me mantive de costas pra ela- Não vai responder, tô falando com você! - continuei quieta- Beleza então, tô indo - ela foi na direção da porta pra abrir mas antes parou pra falar- mas pode me esquecer.
- Do que você está falando? - me virei perguntando.
- Acabou Camila!
- Como assim acabou? Você não pode... - falei ficando meio deseperada, eu só queria que ela me pedisse desculpas, que me desse valor, não precisava disso tudo.
- Não posso? Vamos ver se eu não posso.. - ela abriu a porta pra sair- Não esqueça que foi você que quiz assim. - ela ía saindo quando eu falei.
- Lauren, você não pode fazer isso, e a nossa aposta?
- Lauren, pára, você não pode! - chamei mas ela já tinha ído, só ouvi a porta batendo.
- Ela já foi filha, algum problema?- olhei pra minha mãe com um olhar meio perdido.
- Não mãe, vou dormir.
- Mila. - ela me chamou antes de eu entrar no quarto, mas não tive coragem nem de olhar, estava fazendo um esforço enorme pra não chorar ali- Tá tudo bem mesmo?
- Aham. Boa noite. - entrei no quarto em seguida batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...