112

327 27 1
                                    

- Ah Camila , pára de estória né, vai sim. Como ela disse vai ser como as boas vindas dela, nada a ver você deixar outras coisas atrapalharem. - a Selena  falou e eu a olhei puta, nada a ver ela falar isso aqui assim na frente da garota.

- A única coisa atrapalhando aqui é a insistência de vocês! - falei me levantando.

- Camila! - Sel.

- Ai gente, tenho mais o que fazer, tchau. - saí e ainda ouvi o Shawn  me chamando.

- O que houve? Foi alguma coisa que eu falei? - Ashley perguntou sem entender essa saída intempestiva da morena .

- Não Ashley , relaxa. - Sel.

- É, relaxa. Não foi você... é outra coisa. - Shawn .

- Tem certeza? - ela perguntou olhando pros dois.

- Temos. É outra coisa o problema dela. - Sel.

- Hum. 

* Ashley falou meio na dúvida ainda mas logo o sinal tocou e eles tiveram que voltar pra sala, ao chegarem encontraram Camila  sentada com a cabeça baixa apoiada na mesa. Mas assim que as pessoas começaram a entrar na sala, com o barulho Camila  levantou a cabeça e se sentou normalmente, Ashley se sentou ao seu lado e mesmo apreensiva perguntou a Camila . 

- Tá tudo bem?

- Uhum. - respondi sem olhá-la.

- Olha, me desculpa se eu falei alguma coisa e..

- Nada a ver Ashley , tá tranquilo. - respondi ainda sem olhá-la.

- Se eu te chateei, desculpa, não foi minha intenção.

- Não foi nada cara, já disse, é sério! - falei virada pra ela num tom mais alto.

- Ok. - ela respondeu abaixando a cabeça. Droga! Tinha sido grossa com a garota a troco de nada, mas nem tive tempo de nada porque a Selena  já chegou falando.

- Pow Mila , precisava sair daquele jeito?

- E você precisava falar o que falou?

- E o que eu falei? - ela perguntou ainda em pé com a mão apoiada na minha mesa.

- Você sabe Sel!

- Não, não sei. Não disse nada demais, principalmente que justificasse a sua grosseria. - olhei de relance pros lados porque a gente meio que discutia, vi a Ashley de cabeça baixa escrevendo alguma coisa e algumas pessoas olhando.

- Mais? - perguntei. Eu estava estressada e nem era com ela era com a situação em geral!

- Pois é, mais! Às vezes eu acho que você merece o que a Lauren  faz contigo sabia?

- Nossa brigada viu, valeu mesmo! - mesmo sem eu querer senti meus olhos encherem d'água e vi ela suspirando.

- Bom dia criançass!! - Professor   de espanhol entrava na sala- Todo mundo pros seus lugares, por favor! Vamos começar a aula...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora