151

340 23 1
                                    

- Uau! - Lauren falou vislumbrada com a vista.

- Linda né? - Camila sussurrou ao seu ouvido a abraçando por trás e a morena a respondeu com a cabeça- Já tinha vindo aqui?

- Não. - Lauren respondeu, as duas na mesma posição.

- Imaginava, por isso quis te trazer aqui. Vem cá- Camila a soltou a puxando pela mão- vamos sentar. - Lauren então se virou.

- Eu não vou me...- ela começou a falar ao ver que teria que sentar no chão, mas antes dela concluir Camila tirou da bolsa que ela trazia e que já estava no chão uma toalha.

- Pronto madame. - respondeu sorrindo e estendendo, trouxe porque conhecia bem a morena e sabia que ía reclamar de sentar no chão.

* Lauren se sentou numa ponta da toalha e Camila deitou, apoiando a cabeça em um dos braços. Respirou fundo antes de falar.

- A lua tá linda né. - a olhou- Já tinha visto? - Lauren que apoiava um dos braços no chão, meio de lado pra ela a olhou antes de balançar a cabeça em sinal negativo.

- Não. - respondeu olhando pra lua agora- Como você conhecia esse lugar? - Lauren a perguntou a olhando agora.

- Meu pai. - Camila falou e em seguida abaixou o olhar- Ele costumava me trazer aqui direto, falava que era um lugar especial que o acalmava.

- Seu pai? Nunca vi você falando dele.
- Camila respirou fundo e se sentou em seguida.

- Ele morreu. - a morena continuava olhando pra frente.

- Desculpa, eu não sabia. - Lauren lamentou fazendo carinho no seu braço, Camila se virou pra ela com um sorriso tímido.

- Não tem problema, você não sabia. Mas não gosto de falar desse assunto.

- Claro. - a morena falou abaixando a cabeça.

- Tenho uma idéia melhor. - Camila falou tentando sorrir novamente e pegou algo na bolsa- Quer? - Camila ofereceu e só assim Lauren levantou o olhar e viu que ela tinha uma garrafa de vinho nas mãos junto com duas taças.

- Que isso? - perguntou sorrindo.

- Que eu saiba vinho e duas taças. - Camila sorriu ao respondê-la.

- Isso eu sei mas..- Lauren sorriu também- pq isso?

- Pra te esquentar - Camila se aproximou e falou perto da boca dela- caso você sentisse frio. - Lauren sorriu sem desviar o olhar da boca da outra, Camila se afastou um pouquinho as servindo. Brindaram e beberam sem desviar os olhares, Lauren bebeu a primeira taça quase que num gole só- Vai devagar. - Camila falou e a morena só riu dando a taça pra ela servir mais.

* A segunda ela bebeu mais calma, olhando pra vista e pra lua de vez em quando. Já a ruiva tinha trocado olhar a vista pra olhá-la e nem tentou disfarçar quando Lauren se virou e a pegou a olhando, pelo contrário sorriu pra ela. E pra sua surpresa a loira nem a questionou nem nada, se aconchegou no seu peito.

- Que foi, tá com frio? - Camila perguntou estranhando a sua atitude e ela apenas negou com a cabeça ao responder se mantendo na mesma posição. Camila sorriu a abraçando mais apertado e lhe dando um beijo na cabeça em seguida- Tá feliz? -a morena perguntou com a boca apoiada na cabeça da loira que se soltou do abraço a olhando nos olhos.

- Felicidade é uma coisa bem complexa. - sorriu ao fim da resposta.

- É.. - Camila desviou o olhar bebendo mais um gole de sua bebida. Lauren a pegou pelo queixo fazendo a olhar, deixou sua taça ao lado e a beijou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora