Camila POVEla saiu e continuou todo mundo olhando, saí rápido dali sem conseguir encarar mais ninguém, até que dei de cara com a Selena.
- Você enlouqueceu, Camila? - não respondi virando o rosto- Que que te deu, você não é disso!
- Sei lá..
- Acho bom começar a saber então... Acha que é assim que vai fazer ela gostar de você?? - Selena.
- Eu sei... - suspirei- mas ela me irrita! Aposto que desligou o celular pra não falar comigo.
- Olha, se acalma viu! Senão isso vai virar um inferno pra vocês e você vai surtar e surtar ela também!
- Eu sei.. - suspirei mais uma vez.
- Bom, vamos pra aula? - Selena.
- Aham.
* Mais três horas de aula e acabava o dia de aula, alguns arrumavam o material outros já saíam da sala.
Lauren assim como Camila e Selena continuavam sentadas acabando de fechar seu caderno. Shawn saiu quase correndo porque tinha um compromisso.- Vai ficar aí? - Paty.
- Vou. - Lauren.
- Mas mal começou e já vão ter um DR?? Hahhahaha. - keana.
- Por que vocês não vão encher o saco de outro??? - Lauren.
- Ihh tá estressadinha Lolo.. - Paty. Lolo deu um sorriso amarelo pra elas.
- Vocês não tem um treino pra ir, não? - Lauren.
- Por que, você não vai não? - keana.
- Não. - Lauren.
- Por que? - Paty. A morena a olhou sem respondê-la, elas entenderam que ela não queria mais esse papo porque pararam.
- Anda! Vocês não tem treino?? Vão se atrasar!! - Lauren.
- Estamos indo.. mas oh você não escapa não, ouviu?!! - keana . Lauren olhou pra ela levantando a sobrancelha... Que audácia da menina, pensou!!
- Vocês não vão parar de me encher com isso, não??? - Lauren.
- Não, até você nos contar essa história toda! - keana.
- Não tenho nada pra falar.. - Lauren.
- Tem sim! E mais tarde vou lá na sua casa e você vai me contar essa história todinhaaaa!! - Paty.
- Exato, eu também! - keana.
- Vocês não vão desistir mesmo, né?
- Não, até você nos contar essa história toda! - keana.
- Não tenho nada pra falar.. - Lauren.
- Tem sim! E mais tarde vou lá na sua casa e você vai me contar essa história todinhaaaa!! - Paty.
- Exato, eu também! - keana.
- Vocês não vão desistir mesmo, né? - Lauren.
- Não! - as duas riram juntas sendo seguidas por Lauren.
- Bom, vamos lá keana? - Paty.
- Vamos. Vai mesmo não, Lauren? - keana.
- Não. - Lauren.
- Tá bom, então até mais tarde. - Paty me dando dois beijinhos seguido da keana.
- Tchau. - Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...