* As duas desligaram
Lolo foi se trocar e em pouco mais de uma hora chegou lá na casa de Vero, mandou uma mensagem dizendo que já estava lá e em pouco tempo a morena saiu entrando no seu carro.
- Oi. - Vero.
- Oi, tudo bem? - as duas se cumprimentaram com dois beijinhos e Annie deu a partida no carro.
- Pra onde vamos? - Vero.
Eu honestamente não estava nem um pouco preocupada pra onde íamos, eu só queria ficar com ela, que mulher mais gostosa, perfeita! Ela estava de saia jeans curta e uma blusa de manga e eu não conseguia parar de olhar pra perna dela, tanto que nem respondi. Ela teve que insistir pra eu me ligar e desviar o olhar pros seus olhos que também eram de tirar o fôlego, castanho! Tudo bem que tenho olhos verde, mas os dela eram.. sei lá, sexys!!
- Sei lá... Pra onde você quer ir? - perguntei a olhando nos olhos.
- ela deu de ombros antes de responder- Estou nas suas mãos... - e deu um sorriso gostoso mordendo o cantinho do lábio, eu sorri antes de responder.
- Hahhahah, tá..Em pouco tempo chegamos. Fomos ao cinema só que era diferente, porque lá tinha esse cinema que era ao ar livre, eles punham um telão e todo mundo ía de carro e cada um assistia do seu carro. Na verdade aquilo era a maior pegação a céu aberto porque você podia fazer o que quizesse sem ninguém ver, tinha uns que abriam o carro ou mesmo o capô pra ver o filme, mas o meu não precisava, dava pra ver. E eu nem parei muito perto, afinal estava meio claro aqui que a intenção não era ver filme né, pelo menos é o que espero! Hahahha.
- Já tinha vindo aqui? - Lauren.
- Poucas vezes.. Qual é o filme de hoje, você sabe? - Vero.
- Não, hahahah. Mas vai começar já aí descobrimos rs. Enquanto isso..- me virei pra trás e apontei pra ela.- Quer? - era uma caixa de cerveja que tinha comprado pra bebermos enquanto víamos o filme..
- Quero. - ela me respondeu sorrindo. Peguei duas, dei uma a ela e fiquei com a outra. Começamos a beber ainda em silêncio.
- Quer ir lá pra trás? - eu perguntei e ela só me olhou- Fica mais confortável.. - nos olhamos antes dela responder.
- Claro, vamos. - nós duas fomos e eu peguei uma colcha que sempre levava no carro, afinal aqui volta e meia esfriava do nada.
- Tá com frio? - Lauren.
- Um pouquinho.. - olhei pra perna dela e vi que estava um pouco arrepiada.
- Toma. - cobri ela com a colcha- Ah não ser que você prefira se esquentar de outra forma..
Falei sem desviar o olhar e ela sorriu e virou mais um gole da cerveja, sem me responder, sorri também e me ajeitei no banco porque o filme já ía começar. Deixei só ela coberta já que eu estava de calça e frio era a última coisa que eu estava sentindo ali com ela.
Em alguns minutos o filme começou.- Rs, já vi esse filme mais de uma vez! - Vero falou virando o rosto pra mim.
- Também. - falei retribuindo seu olhar.
- Tem mais? - ela perguntou mostrando a lata vazia na sua mão.
- Muito mais, rsrs. - ri a entregando mais uma.Ela deitou a cabeça no banco de novo e eu também pra tentarmos ver o filme, mas ainda estávamos um pouco separadas. Tentei prestar atenção no filme, eu juro, mas não tava conseguindo e eu sabia que ela também não, mas pohaa a mulher não fazia nadaa!! E sinceramente eu não sei ficar de joguinho, normalmente os outros que chegam em mim, tanto homens como mulheres, mas ficar ali assim com ela já estava me consumindo, e eu estava vendo que se eu não tomasse uma atitude nada mudaria. E como eu não pretendia ir pra casa sem ter ficado com ela, foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
أدب الهواة17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...