Camila POV
* No dia seguinte...
Sabe quando você ouve um barulho mas não sabe se é sonho ou não e de repente aquele barulho netra no seu sonho? Então, estava acontecendo isso, só que o barulho foi ficando mais insistente e mais alto também, então percebi que talvez não fosse sonho. Me virei na cama ainda sem abrir os olhos mas já pude sentir aquela claridade nos meus olhos e aquele barulho que não parava, agora eu tinha reconhecido já, era meu celular. Tateei até conseguir pegar achá-lo, atendi sem nem olhar quem era de mau humor.
- Que é?
- Nossa, educação!
- Shawn? Não acredito, tchau, eu tô dormindo.
- Nossa se eu tivesse morrendo você ía desligar na minha cara. - ele falou se fazendo de ofendido.
- Se você tivesse morrendo não ía estar de brincadeira. - falei irritada.
- Grossa! - ele falou e eu ri.
- Fala garoto, o que você quer? - perguntei me rendendo sabia que ele não ía parar mesmo.
- Vem pra cá, está todo mundo aqui em casa já.
- Ir aí fazer o que? - agora eu já tinha virado na cama, estava de barriga pra cima, cocei os olhos tentando abrí-los.
- Churrasquinho na piscina. Vem logo. A Selena e a Ashley estão aqui já e o Justin está vindo.
- Essas garotas não dormem não, nem você?? - perguntei porque fomos dormir quase de manhã.
- Ah minha mãe me acordou né, então aproveitei.
- Hum imagino. Mas não sei eu tinha combinado de sair com a Lauren.
- Traz ela ué.
- Tá shawn, vou ver. - falei tentando me livrar mas ele não deixou.
- Vai ver nada, tô te esperando aqui! Beijos. - ele falou e nem me deixou responder, foi logo desligando.
Suspirei fechando o celular e fui ver a hora, meio dia. Não acredito, eu estava morrendo de sono ainda!! Mas enfim me levantei porque se eu bem o conheço se eu não fosse ele ía ficar me pertubando até eu aceitar. Fui no banheiro, fiz o que tinha que fazer lá e saí do quarto, nem liguei pra Lauren porque com certeza ela devia estar dormindo ainda, iria fazer isso mais tarde.
- Oi mãe. - falei ao vê-la na sala- Oi Chofis. - minha irmã também estava lá.
- Oi. - ela respondeu e me sentei no sofá ao lado da minha mãe.
- Boa tarde né! Chegou que horas?
- Tarde. - respondi a olhando e sorrindo, em seguida bocejei encostando minha cabeça no encosto do sofá.
- E pelo visto continua com sono. - ela falou e eu só acenti na mesma posição.
- O Shawn me acordou. E ele não ía me deixar enquanto eu não acordasse mesmo.
- Mas por que essa pressa toda em pleno domingo?
- Tá tendo uma festa lá na casa dele. - respondi a olhando.
- Hum. - ela olhava pra frente, pra televisão. E depois de um tempo em silêncio me lembrei de uma coisa e perguntei.
- Agora que me lembrei. Quer dizer que a senhora saiu com o seu Gustavo ontem e nem me avisou né?
- Não te falei não? - me perguntou sem graça desviando o olhar.
- Não né mãe! - respondi da cara que ela fez achando que me enganava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...