- Aham. - Selena.
- Então continua aí. - Camila.
- Ai tô com sono. - Selena falou jogando a cabeça pra trás. Taylor foi lhe dar um beijo mas a molhou- Ai Taylor, você está todo molhado.
- Que que tem? - Taylor.
- Tá frio! - Selena.
- Te esquento rs. - Taylor.
- Todo molhado desse jeito? Nem pensar! - Selena.
- Quer entrar? - Taylor.
- Vamos. - Selena.
- Gente, já vamos. - Taylor falou de mãos dadas com ela.
- Tá. - Shawn.
- Boa noite amiga. - Camila.
- Tchau. - Taylor.
- Tchau. - falamos os três juntos. Só o JJ continuava deitado numa cadeira, acho que até dormia porque estava quieto.
Ficamos mais um tempo jogando até que não aguentei mais.
- Ai gente, pára, não aguento mais. - falei desistindo.
- Já? - Camila.
- hahaha. - Shawn.
- Ah Anahi, já? - Camila falava completamente bêbada.
- Hahhahah, tô com pena de você amanhã. - só balancei a cabeça concordando com ele.
- Por que? - Camila.
- Por que? Você não vai ter nem cabeça amanhã. - Shawn.
- Mas hoje eu tenho, então me deixa aproveitar. Porque vocês estão muito fracos, a outra aí já até arregou. - Camila.
- Eu sei a hora de parar, é diferente. - Lauren.
- Chata! - Camila falou pondo a cabeça pra trás, rimos dela.
- Tá com cheirinho de morango ainda, Mila. - Shawn que estava sentado ao lado dela, falou.
- Claro, você me melou toda de calda. - Camila.
- Ah, pelo menos estava bom. - Shawn.
- Rs, verdade. Estava docinho, gostoso. - falei com a cabeça meio de lado, apoiada no ombro.
Quando ela falou isso, eu que não estava olhando diretamente pra ela, fixei meu olhar no dela. Ficamos um tempo nos olhando, um silêncio, ela estava sentada com uma perna dobrada e a outra esticada, me olhando meio de lado, fiquei hipnotizada com a cena. Só me toquei do que estava acontecendo quando ouvi a voz do Shawn.
- É... Gente, então, vou ali no banheiro tá...- vi que ela virou pra olhá-lo quando ele disse isso, porque eu continuei a olhando e o respondi.
- Tá.
Eu sabia que era só uma desculpa porque percebeu o clima assim como sabia que ele não iria voltar, mas quando olhei de novo ela já tinha desviado o olhar, que mirava qualquer canto menos eu.
- Laur.
Ouvi ela me chamando e quando ía virar o rosto pra olhá-la ouvimos um barulho, nos viramos e vimos a kaena vindo na nossa direção.
- Lolo, você pode vir aqui rapidinho? - kaena.
- Onde?
- Ali dentro - ela falou apontando pra sala- pra você me ajudar com uma coisa, é rapidinho. - olhei de relance pra Camila antes de responder, ela estava com a cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...