144

308 28 2
                                    

- Mas eu estava certa tá! Você acredita que eu vi aquela idiota da Ashley quase beijando ela??

- Mentira! Hahahh. Sério e aí?

- Como e aí?? Óbvio que discuti com ela!

- Óbvio. Tinha que marcar o território né, afinal a mulher é sua! - Paty ria e Lauren se irritou.

- Não vejo graça nenhuma no que você falou. Só que eu não vou passar de corna otária pra escola toda.

- Sei, só por isso né? - Paty se divertia com a negação da morena.

- Claro, por que mais?

- Não sei.. - rindo.

- Vai ficar rindo ou quer ouvir o resto?

- Tem mais?

- Depois disso a gente discutiu mas acabei a encontrando lá fora de novo- Lauren suspirou antes de completar- ela veio aqui pra casa, dormiu comigo e só foi embora no domingo a noite.

- Só no domingo?? - Paty perguntou sem acreditar no que ouvia- Você passou a noite e dia inteiro com ela depois??

- Acabei de falar que sim. - Lauren respondeu impaciente. Não com a amiga mas ainda não se sentia bem falando sobre esses assuntos.

- Inacreditável! - Lauren ficou muda e Paty tomou coragem pra entrar no assunto- E você... Você gostou?

- Ah..- Lauren respondeu dando de ombros.

- Gostou? - Paty insistiu.

- Acho que sim né.. - Paty sorriu e antes dela poder continuar Lauren falou- Mas foi só isso, uma noite.

- Uma noite e vários dias né. Porque não pensa que eu não vi não, você aquele dia com ela abraçada no pátio e os olhares que vocês trocaram hoje quando nos sentamos com os amigos dela. Você está diferente..

- Ah não começa Paty. - Paty riu, sabia que Lauren negaria.

- Tudo bem mas pelo menos admite que tá com ciúme dela.

- Não tô com ciúme de ninguém!!

- Nem quando você viu ela e a Ashley quase se beijando? - Paty provocou.

- Não! Não foi ciúme, foi..

- Foi? - Paty perguntou a interrompendo.

- Ah sei lá, foi outra coisa. - Lauren respondeu impaciente.

- Sei..- Paty ria ainda dela.

- Paty, tenho que desligar agora, vou tomar banho.

- Tá bom, até manhã então. Beijos.

Camila POV

- Mila, tá confirmado hoje né? - Ashley me perguntou num dos intervalos de uma aula pra outra.

- Tá sim. - Camila respondeu acabando de escrever no caderno o que estava no quadro.

- Onde vocês vão? - Shawn se intrometeu perguntando.

- Ela vai comigo no escritório do meu pai hoje.

- Fazer o que? - insistiu.

- Boa pergunta. O que eu vou fazer lá, Ashley? - perguntei sorrindo me virando pra ela.

- Acompanhar a sua amiga ué, pra ela não ir sozinha. - Ashley respondeu rindo também e olhando pra ela.

- Onde é o consultório do seu pai? - Sel perguntou.

- No centro mas ele vai entrar um dentro do shopping, sabia? - Ashley.

- É mesmo, que legal! - falei.

- Virando pra frente pessoal, vamos lá já cheguei! - a professora de história chegou e o papo morreu. Não tinha falado direito com a Lauren hoje e nem na hora do intervalo consegui, só rapidinho na fila do lanche, ela estava lá com os amigos dela então nem quiz ir lá, mas eu estava com saudades já.

Lauren POV

Cheguei um pouquinho atrasada então logo me sentei no meu lugar, não falei direito nem com as meninas nem com a Camila. Só a encontrei na hora do intervalo na fila do lanche, mas logo o Rick veio me chamando dizendo onde íam sentar e acabei seguindo pra lá junto com eles. Aquele papo da Paty no telefone de ontem tava na minha cabeça até agora e aquilo estava me pertubando, por isso resolvi ficar lá com eles um pouco longe dela, pra pensar sei lá... Apesar que volta e meia a olhava e nossos olhares se cruzavam, mas eu sempre dava um jeito de desviar ou disfarçar.

- Sabe que sexta tem jogo né, Lolo?
- Taylor.

- Claro que sei. - respondi sem dar muita atenção a ele.

- Sei lá você não foi ao treino segunda. - ele falou e olhei pra ele meio aflita e em seguida pras meninas que entenderam meu olhar.

- Vamos mudar de assunto gente? - Paty- Estamos no intervalo.

- Por que gente? - Rick perguntou e eles ignorando o pedido de Paty continuaram a falar sobre isso.

- O Bieber treinou com vocês ontem? - perguntei me lembrando que ele tinha falado isso ontem.

- Aham e pelo visto já vai jogar na sexta. O cara joga muito! - Luke.

- É verdade, ele sempre jogou. Eu me lembrava, vocês não? - Taylor.

- Lembro, ele era bom mesmo. - Rick.

- Naquela época eu nem estava no time.. - Luke.

- Podes crê. - Taylor falou se lembrando.

Finalmente o sinal tocou e aquele assunto morreu, segui pra sala e tive uma surpresa quando saía pra almoçar.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora