- Toma. - me deu e sentou no chão, aos pés da cama.- Brigada. - eu ri e ela continuava irritada- Vai ficar só olhando? - ela levantou a mão me mostrando o dela na sua mão.
Começamos a fumar e logo a irritação dela passou dando espaço a uma expressão meio lesada. Conversamos um monte de besteira, rimos de todos. Eu também já estava sentindo os efeitos, tanto que minha cabeça estava encostada na cama, de olhos fechados. Foi quando eu senti um peso sobre as minhas pernas, abri os olhos e a vi sentada no meu colo.
- keana..- quando abri os olhos vi que ela não tinha terminado de fumar, tinha largado o resto por lá. É.. a menina estava tarada hoje mesmo, pra ter deixado assim.
- Lauren..- tirando minha blusa- eu quero você.
- keana, sossega um pouco... Deixa eu acabar vai..- assim que eu acabei de falar isso senti a mão dela no meu seio apertando, gemi.
- Larga isso um pouco vai, Lauren.
A boca dela já estava no meu seio, me chupando. Eu me arrepiava toda quando ela fazia isso, que aliás fazia muito bem. Tentei resistir mas a língua dela me chupando e mordendo era gostosa demais, larguei a merda do cigarro e apertei mais a cabeça dela, queria mais. Ela saiu de cima de mim, me puxando pra cima junto com ela. Assim que ficamos em pé ela me empurrou na cama caindo sobre mim. Me olhava com aquela cara de quem ía me comer com os olhos, mordi meu lábio, ela desceu o olhar pras minhas pernas e foi deslizando minha calça junto com a minha calcinha. Ficou olhando o meu corpo daquele jeito, nu. Não aguentei mais e a puxei com as pernas a fazendo cair sobre mim.- Anda logo, keana!
Ela começou a chupar meus seios de novo enquanto se roçava em mim, apesar daquilo estar uma delícia, eu estava ficando impaciente. Comecei a empurrar a cabeça dela pra baixo, que logo entendeu pois me sorriu e foi descendo até começar a me chupar.
- Vai keana!
Ela pôs uma das minhas pernas em cima dos ombros e começou a aumentar o contato, me chupava e mordia meu clitóris, eu ía gozar rapidinho e ela sabia, tanto que ela aumentou o ritmo pondo dois dedos. Eu gozei demoradamente na boca dela! Repousei minha cabeça cansada na cama, estava morta hahahah. Abri os olhos e ela estava em cima de mim lambendo os dedos, onde eu havia acabado de gozar.
- Você não cansa não? - ela riu.
- Não.
Ela me beijou de novo, mas dessa vez só com selinhos. Ficamos as duas ali deitadas, quietas. Acho que cheguei a cochilar mas por sorte acordei logo depois.
- Vai aonde?
- Pra casa, está tarde já. - já me vestia.
- Tá. - keana.
- Até manhã. - fiquei de quatro na cama e lhe dei um selinho.
- Tchau. - keana.
Fui pra casa pensando no que eu tinha que fazer. Amanhã era o último dia do prazo que o Justin havia me dado. Me irritei de novo ao saber o que eu DEVERIA fazer apesar de não QUERER!
No dia seguinte ....
Quando cheguei no colégio a primeira pessoa que eu vi assim que pus os pés no degrais da escola, foi ele, o Ucker. Estava lá conversando com algum "Cliente" provavelmente, ele me olhou e eu desviei o olhar e continuei meu caminho até a sala. Entrei, as meninas já estavam lá assim como a argh Camila, ela me olhava me secando praticamente, fiz uma careta pra ela e fui me sentar lá atrás. Tá.. eu não vou ter outra opção mas posso retardar mais um pouco o meu velório né! E foi o que eu fiz, só fui falar com ela na hora do último intervalo antes do almoço.
Camila POV
A gente estava sentado num banquinho embaixo da árvore falando sobre um monte de besteira, até que ele ficou sério e me olhou.
- Que foi, Shawn?
- Você não vai me contar o que você foi falar com a Lauren, ontem?
- eu fui abrir a boca pra falar.... Como ele sabia, afinal?? Mas ele como se lesse meus pensamentos completou- Que? Achou que eu não saberia? A fofoca corre solta nessa escola, Camila. - ele me olhou- E então?
- Fui falar de negócios com ela, só isso.
- Negócios??? Que tipo de negócios você poderia ter com ela? - eu entortei os lábios, mas não tinha como mentir, aliás eu nem saberia mentir pra ele que me conhece tão bem desde os quatro anos. Ele e o Justin são as pessoas que mais me conhecem! Tive que falar.
- Eu propus dinheiro a ela em troca dela virar minha namorada.
- Você fez o que???? - ele deu aquele escândalo básico quase pulando do banco.
- Dá pra você ser menos gay e sentar?? - ele estava boquiaberto ainda.
- Desculpa mas... COMO ASSIM, CAMILA???????
- Se vc continuar gritando eu vou embora e te deixo aqui falando sozinho, igual um louco! - fiz que ía me levantar.
- Não, espera. - puxou meu braço- Quer dizer que você vai ser tipo..a cafetina dela, e ela aceitou? - eu ri, tive que rir né!!.
- Que cafetina o que, garoto?!! - dei um pedala nele.
- Ué.. - Shawn.
- Seguinte.. eu descobri que ela estava precisando de dinheiro e propus emprestar em troca disso.
- Então... praticamente uma cafetina.
- Pára de falar merda, Shawn Mendes!
- Tá, ok. Vou tentar me acalmar. Mas como você soube? - Shawn.
- Bieber. - quase não saiu.
- Bieber? Aquele projeto de traficante que se acha? - Shawn.
- Shawn! Não fala assim dele, ele é meu amigo!
- Não sei como você anda com aquilo. - Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...