- Beijo. - desliguei o telefone suspirando sem acreditar que eu realmente falei que ía sair e me levantar com aquele sono que eu estava. Mas levantei, não ía passar um domingo inteiro na cama por causa de uma noite de sábado, depois eu durmo. Tomei banho, comi alguma coisa e uma hora depois mais ou menos estava saindo de casa. Assim que cheguei lá liguei pra Camila pra ela me encontrar lá fora, não queria entrar sozinha.
- Oi. - ela falou sorrindo vindo na minha direção.
- Oi Mila. - respondi e ela me deu um selinho.
- Está brava comigo? - ela perguntou depois de um tempo me olhando- A gente tinha combinado de passar o dia juntas...
- É mas você veio pra cá.
- Por isso que eu estava te ligando mas não consegui falar contigo. Tá brava? - ela perguntou me olhando, mordendo o lábio.
- Não, esquece isso. Vamos entrar?
- perguntei sorrindo e mudando de assunto porque na verdade eu não estava puta afinal estava com ela no final das contas.- Vamos. - ela pegou na minha mão pra entrarmos.
- Tá muito cheio Mila? - perguntei enquanto entrávamos.
- Não, só a gente mesmo mais duas amigas dele aqui da rua.
- A gente mesmo quem? - perguntei já imaginando a resposta.
- A Sel, Ashley, - sabia! Revirei os olhos quando ouvi o nome dela- Justin e dois amigos dele lá do jornal além dessas duas que te falei.
- Hum. E os pais dele, estão aí? - perguntei. Estávamos em frente a piscina onde estava todo mundo.
- Não. Saíram, só chegam mais tarde. - ela respondeu.
Dei uma olhada geral vendo todo mundo que estava ali, senti ela pegando na minha mão me puxando pra sentar perto onde a Selena, Ashley e uma outra menina estavam. Fui educada né e comprimentei elas depois da Camila me apresentar a menina que eu não conhecia. Elas que já estavam conversando sobre alguma coisa continuaram, eu fiquei quieta e a Camila de vez em quando dava um palpite, estávamos sentadas naquelas espriguiçadeiras que ficam na beira da piscina, eu ao lado dela e de frente pras três. Ter que ficar olhando pra cara da Ashley estava me irritando mas não ía arranjar confusão à tôa, então fiquei muda. Estava olhando pro lado quando senti os lábios da Camila tocando meu pescoço, me virei na hora.
- Que foi? - ela sussurrou.
- Nada. - respondi a olhando, deixando nossas bocas próximas, ela me deu um selinho e se afastou sorrindo.
- Quer beber alguma coisa? - me perguntou porque até agora eu estava a seco, respondi que sim com a cabeça e ela se levantou- Já venho. - me deu um último selinho e foi pra dentro da casa, fiquei ali ignorando completamente aquelas garotas a minha frente até a hora que percebi o Justin vindo se sentar ao meu lado.
- Oi. - ele falou sorrindo.
- E aí Justin? - respondi achando estarnho porque não éramos de conversa.
- A Mila disse que você vinha mas não acreditei senão teria deixado ela te esperar. - falou rindo.
- Como assim? - perguntei sem entender.
- Ah porque eu praticamente a arrastei pra cá de moto. - ele respondeu rindo novamente.
- Ah tá. É... Foi difícil acordar hoje.
- Imagino. Vocês ficaram até tarde ontem né? - respondi que sim com a cabeça- É... Estava legal a festa ontem..- ele falou sem me olhar.
- É...estava. - comentei sem entender nada daquela conversa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...