Camila POV
No dia seguinte
No colégio eu continuava na mesma, me sentei com eles mas nem conversei muito, só dei bom dia mesmo e pronto. O sinal bateu indicando o intervalo mas eu não me levantei, resolvi ficar ali na sala mesmo porque sabia que se eu fosse pra lá eles íam querer entrar nesse assunto de novo e eu não queria. E pra mim nada melhor que distrair minha cabeça do que estudar, então foi o que eu fiquei ali fazendo, mas não durou muito tempo, logo vieram me pertubar.
* Lá fora...
- Shawn, compra um suco pra mim?
- Ashley pediu quando ele se levantou pra ir a cantina.- Aham. Quer alguma coisa Sel? - ele perguntou.
- Não, valeu.
- Tá, já venho. - ele saiu deixando as duas.
- A Camila continua lá na sala? - Selena perguntou depois de olhar pra porta da sala e não ver ela saindo.
- Tá.
- Vou lá falar com ela. Não pode ficar passando atestado pra outra lá que tá mal não!! - Sel.
- Deixa o Shawn voltar que vamos todos lá. - Ashley.
- É. Até porque não tem nada a ver eles ficarem brigados e muito menos aquele ciúme de você. - Sel falou e Ashley a olhou sorrindo e negando com a cabeça.
- Pois é, só a Lauren mesmo pra não perceber. - Ashley.
- Exato! - Sel.
- Aqui Ashley. - Shawn chegou lhe entregando o suco que ela havia pedido.
- Brigada. - Ashley.
- Shawn, vamos lá na Mila? - Sel.
- Vamos. Tô querendo mesmo falar com ela. - Shawn.
- Então vamos. - Ashley falou e os três se levantaram e foram atrás da morena.
Eu vi os três entrando mas fingi que não vi, continuei o que estava fazendo. Mas foi impossível depois que eles se sentaram em volta de mim fazendo uma roda em volta e a Selena puxou meu caderno me forçando a parar. Bufei me dando por vencida.
- Nem adianta ficar irritadinha, a gente veio aqui pra te tirar dessa sala. - Sel.
- Muito obrigada, mas não quero. - falei puxando meu caderno de volta e voltando a escrever.
- Mas você vai!! - agora foi a vez da Ashley fazer a mesma coisa.
- Por que vocês não me deixam em paz hein??? - perguntei mas na verdade foi mais um pedido.
- É assim que você disse ontem pra mim que ía ficar bem e que não estava nem aí pra ela? - Ashley me perguntou e a olhei fuzilando, ela abusada, ainda retribuiu o olhar erguendo a sobrancelha como se ela tivesse certa.
- Camila..- o Shawn que estava quieto até agora começou a falar e o olhei- foi mal por ontem mas eu e a Paty só estávamos querendo ajudar, assim como estamos tentando agora.
- Pois é, até porque ela está agora lá fora não está aqui dentro enfurnada como você. Então se você quer fazer isso mesmo vai ter que aguentar e não ficar se escondendo pra sempre. - Sel.
- Exatamente. Apesar de eu ainda discordar de você, mas enfim... - Ashley falou e a olhei irritada de novo.
- Vamos lá pra fora vai...- Sel me pediu toda delicada.
- Me desculpa? - Shawn pediu da mesma forma. Olhei pra eles, aliás pros três e dei um sorriso de leve, afinal eles só estavam querendo me ajudar, não tinham culpa do meu coração burro, idiota e muito menos da cabeça dura da Lauren!- Me dá um abraço então? - ele pediu se levantando e abrindo os braços, sorri o abraçando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Hayran Kurgu17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...