25

477 36 2
                                    

Camila POV

Depois que o Shawn me ligou fui direto pra lá já imaginando o que eu poderia encontrar, fui o caminho todo me preparando mas confesso que ver foi pior ainda. Ou seja, saí de lá pior do que quando cheguei, ver ela com outra assim me deixou mal, fui pra casa péssima!

O dia seguinte por mim eu teria passado inteiro em casa sem fazer nada, mas a Selena não deixou, me encheu o saco até eu aceitar ir com ela ao shopping, ela tinha que comprar uma roupa porque tinha um aniversário, alguma coisa da família dela lá. Fui contra vontade, mas fui, estávamos na loja ela experimentando mil roupas e eu distraída olhando pela janela quando vejo ela passando com a Paty, sabia que eu não devia ter vindo, não estava bem pra encontrá-la. Foi na hora que a Selena saiu da cabine e me viu ali parada que nem besta olhando pra fora.

- Eu sei que você odeia isso Mila, mas podia fingir pelo menos me ajudar né. - ela parecia meio chateada e eu avoada total.

- Ahm? - me virei pra ela meio perdida.

- Que você tanto olha aí? - ela se aproximou um pouco e viu a Lauren com a Paty conversando e rindo, como se nada tivesse acontecido- Ah não acredito!! Vem vamos.

- Aonde?? - eu disse meio atordoada enquanto ela me puxava pela mão.

- Vamos lá falar com ela.

- Quêê??? - ela continuava me puxando.

- Vamos lá falar com ela, ué.

- Não vamos não! Você tá doida?

- Por que??? - Selena.

- Você não ía comprar o vestido? - Camila.

- Depois eu compro, agora vem. - Selena.

- Não. - quando parei de falar estávamos em frente as duas.

- Oii. - Selena disse toda simpática pras duas que nos olharam surpresas.

- Oi Selena, Camila.. - Paty.

- Tudo bem? Oi Lauren. - Selena falou e Lauren deu um sorriso amarelo.

- Olá. - Camila.

- E aí, o que vocês estão fazendo aqui? - Selena.

- É..-elas se olharam antes de responder- é só dando uma volta..- Paty.

- É, pois é. - Lauren.

- E vocês? - Paty.

- Vim comprar um vestido e a Camila veio me ajudar. - Selena falou me abraçando de lado.

- E cadê? - Lauren.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora