- Eu não sumi. - Lauren falou e eu percebi a Kaena a olhando de relance, pode ter sido impressão, ignorei e continuei.
- Sumiu sim, saiu cedo da escola e não consegui falar contigo o dia todo. - ela ía responder mas a Paty interrompeu.
- Ué mas não foi ontem que você saiu mais cedo porque estava passando mal, Lolo? A Kaena até foi com ela pra ajudar. - A Lolo ficou muda e vi a Kaena abaixando a cabeça. Aí tem coisa... pensei.
- É, pois é, passei mal. - Lauren.
- E por que não me falou? - eu perguntei, aquilo estava muito estranho, ela nem tinha me xingado ainda ou falado que eu não tinha nada a ver com isso, e a Kaena também estava muito quieta.
- Ah porque não precisava.. foi só uma dorzinha de cabeça. - Lauren.
- Hum.- respondi olhando pra Kaena que olhava pra qualquer lado menos pra uma de nós três ali. Eu ía continuar mas o professor atrasado entrou na sala, já reclamando da bagunça. E eu tive que ir pra minha cadeira.
- Depois a gente se fala então.. - Camila.
- Tá.. - Lauren.
* Assim que Dulce saiu Paty perguntou.
- O que que houve que vocês ficaram assim?
- Por que você não consegue ficar quieta hein Paty?? - Lauren.
- Ué mas o que que eu disse?? Você não passou mal e ela não te ajudou? - Paty.
- Sim, foi isso mesmo que aconteceu! - Kaena falou olhando Lauren agora.
- Então por que estão assim?? - falou olhando pras duas que não responderam- Vocês não fizeram nenhuma merda não né?
- Óbvio que não, Paty! - Lauren.
- Que idéia! Agora vamos ficar quietas porque senão daqui a pouco o professor vem encher mais o saco! - Kaena.
- Tá né.. - Paty.
Lauren POV
Depois do interrogatório da Camila e da mancada da Paty o dia seguiu normal, o meu treino tinha acabado a pouco tempo e eu guardava minhas coisas quando ouvi meu celular apitando indicando que havia mensagem não lida, cliquei pra ver de quem era. Oi, tudo bem??
Estamos nos desencontrando no MSN né? Rs.Só queria dar um oi mesmo e ver se o número era esse mesmo que você me deu.. espero que seja né kkkkk. Bom, é isso. Bjss vero.
Vi que a mensagem já tinha algumas horas, pensei em responder mas desisti depois faria isso, mas acabei esquecendo porque cheguei em casa, tomei banho e fiquei na net enquanto a empregada me preparava um lanche, meus pais não estavam em casa e nem viriam jantar.
Vi a plaquinha dela subindo.
Vero:
Oie!!Lolo:
Oi Verônica.. tudo bem?Vero:
Ah Verônica não né... Chama de Vero.Lolo:
Hahahha, desculpa então.. Vero.
Desculpa por não ter te respondido a mensagem, mas só vi agora a pouco.Vero:
Tudo bem..Lolo:
Eu chego tarde em casa pq do treino.. Mas viu que o número tava certo né? Hhahaha.Vero:
É, pois é. - depois de um tempo-
Lolo.. tô querendo te perguntar uma coisa, mas não sei..Lolo:
Pode falar.Vero:
Você disse que tem namorada, mas aquele dia a gente ficou..
Eu queria muito repetir, mas não sei se..Lolo:
- sem deixá-la completar- Também quero!Vero:
Então..Lolo:
Vamos sair hoje!Vero:
Hoje??Lolo:
Não quer?Vero:
Quero.Lolo:
Então passo aí em uma hora. Me manda seu endereço por msg que passo aí pra te pegar.Vero:
Tá, até daqui a pouco.Lolo:
Bjs, fui.Vero:
Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...