105

336 27 2
                                    

Tentei comer alguma coisa mas foi em vão porque o ódio que eu estava não deixava nem eu sentir fome. Resolvi ir no quarto pegar minhas coisas logo pra não correr o risco de encontrar com ela lá. Voltei me sentando no saguão do hotel com a perna em cima da minha mala, afinal já estava quase na hora do ônibus partir.

- Tá fazendo o que aí mila? - percebi ele só quando se sentou ao meu lado, levantei a cabeça pra olhá-lo.

- Oi shawn.

- Que foi? Tudo bem?

- Uhum. - respondi dando um sorriso de leve.

- Tá mesmo? - ele me perguntou desconfiado e antes mesmo que eu pudesse responder vi a Lauren  passando e meu olhar foi pra ela, só desviei quando percebi que ela me viu a olhando, e ele percebeu. Olhei pra ele suspirando e em seguida respousei minha cabeça no encosto de novo- O que aconteceu?

- Ai shawn - falei me jogando nos braços dele- eu não aguento mais isso, não aguento mais sofrer por ela. - ele me abraçou.

- Calma Mila... O que houve, por que está falando essas coisas?

- Porque eu não aguento mais shawn! Eu não aguneto mais ter que conviver, parece que existem duas Lauren's. Ela... - suspirei- sei lá, às vezes ela fica toda simpática, atenciosa, legal comigo como ontem. Aí parece que sei lá, acontece alguma coisa e ela muda completamente.

- Me explica direito Mila, não tô entendendo. - ele pediu e eu comecei a explicá-lo tudo, inclusive da viagem, tudo!! Não escondi nada, não tinha o porquê.

- Olha Mila... desculpa te falar isso, mas você sabia dessa possibildade né? A gente sabe como ela é.

- Eu sei mas...

- Mas.. no fundo você tinha esperança de poder mudá-la né? - ele completou a minha frase, dei um sorriso fraco concordando com ele.

- Esse é o mal da gente, sempre achamos que vamos mudar as pessoas, mas você deve lembrar que você se apaixonou por ela assim.

- Eu sei mas eu sei que no fundo ela não é má pessoa, eu sei shawn! Porque nas poucas vezes que conversamos sem ofensas, normal mesmo, quando ela baixa a guarda eu vejo a menina que tem nela, com medos, inseguranças, desejos, enfim... tudo que nós todos temos mas que ela guarda e não deixa ninguém ver!

- Deixou você...

- É, deixou, mesmo que por poucas vezes.

- E você não acha que isso quer dizer alguma coisa não? - me perguntou.

- Não sei shawn, ela me confunde!! Eu nunca sei o que pensar e o que esperar dela. - falei afundando a cabeça nas mãos.

- Hahahah, relaxa Mila. O amor é assim.... rsrs. - ele falou me fazendo carinho nos cabelos, levantei a cabeça pra olhá-lo.

- É, só que o problema é quando o amor é só de um lado né?!! - reclamei de novo e ele deu um sorriso de canto.

- Olha Mila, como você mesma disse a Lauren  é complicada. Mas não acha que as coisas mudaram não? Por mais que ela tenha feito isso tudo aí que você falou, ela tá contigo, vocês não discutem mais como era antes, ela te deixou entrar na vida dela, meio do jeito dela, mas deixou. - ele pegou fôlego e continuou- Eu acho que o grande problema são aqueles amigos dela, porque parece que quando ela tá sozinha com você ela se permite ser outra pessoa, menos arrogante, sei lá. Como no dia do meu aniversário.

- E o que eu faço?

- Você tem duas opções. Ou você desiste ou continua com ela, afinal faltam só mais o quê? Quatro meses?

- Três meses e duas semanas pra ser mais exata!

- Então... vai fazer o quê? - olhei pra ele afundando a cabeça na mão de novo, completamente perdida!

- Que sacooooo!! Por que eu não consigo esquecê-la, por que eu tenho que amar tanto ela, por que não posso gostar de quem gosta de mim???

- Porque aí não ía ter graça Mila..- ele falou sorrindo.

- Ía sim, pra mim teria muito mais graça e eu teria um pouco de paz pelo menos.

- Mas não teria aquela morena  gostosa na sua cama, vamos combinar né...hahahahhahah. - acabei rindo junto com ele, não tinha como ficar triste do lado dele- Mas sério mila, acho que você não devia desistir não, luta por ela!

- Mais?? - perguntei quase deseperada.

- Sabe o que eu acho...- ele falou com aquela carinha de quem ía aprontar.

- O que? - perguntei até com medo da resposta.

- Que ela também tá muito segura de tudo, você tinha que testar ela um pouco.

- Como assim? - perguntei confusa, sem entender onde ele queria chegar.

- É isso! Ela tá muito segura mila, olha só, ela faz o que faz e tem sempre você ali pra ela..

- Tá, já sei que eu sou uma idiota por sempre ceder pra ela.- completei o interrompendo.

- Não é disso que eu tô falando. Já pensou em... não sei....testar ela, nada melhor pra saber o sentimento de uma pessoa do que provocá-la.

- Provocar como??

- Outra garota... - ele falou com aquela cara maquiavélica dele.

- Outra garota?

- É mila, outra menina. Quem sabe assim ela não visse o que tá perdendo e quem sabe...

- Tá maluco shawn ?? Tá propondo que eu traia a Lauren ??

- Não precisa chegar a esse ponto, pode só... dar a entender, se é que você me entende. Alguém se interessar por você ou vice-versa.

- Não... isso nunca daria certo, até porque eu não tenho vontade de ficar com mais ninguém. Até porque se isso acontece é capaz dela desistir de ficar comigo.

- Mas você não precisa ficar Camila , só tô falando pra você não deixar ela tão segura... quem sabe assim ela veja que possa tá perdendo...

- Hum.... só tipo fingir? - olhei pra ele que me olhava com a sobrancelha arqueada- Num sei shawn , acho que eu não conseguiria isso..

- É só uma idéia mila.... mas  você que sabe. - fiquei olhando pra frente meio pensativa, até que ouvimos vozes dos professores nos chamando, o ônibus ía partir- Bom, vamos lá?

- Vamos.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora