140

343 31 1
                                    

Feliz 2021 ^^ -- Autora voltando ativa \0/ , desculpa a demora
____

- Você que sabe, pode escolher.

- assim que ela falou isso avistei uma rua onde tinha vários restaurantes e bares, ía ser aqui mesmo.

- Posso parar em um desses então?

- Pode. - descemos do carro e fomos pra um dos bares. Não estava muito cheio afinal era dia de semana a tarde, entramos e quem tava ali nos olhou. Também né, eu ainda estava de uniforme da escola, afinal estava indo trocar quando ela apareceu.

- E então, o que vai ser? - a garçonete perguntou logo que sentamos.

- Quero uma cerveja, e você Lauren?  - Vero.

- Não vão me vender cerveja comigo assim né..- falei me referindo ao uniforme e a garçonete me olhou rindo e balançando a cabeça, revirei os olhos puta por estar ali e ainda não poder beber- Traz um refrigerante qualquer então, ou melhor um suco.

- Pode deixar. Já venho! - ela falou e saiu da mesa. Assim que ela saiu peguei meu celular pra ver a hora, ela percebeu.

- Algum problema,  Lauren?

- Não. - assim que respondi a garçonete que aliás era maior gata chegou com as bebidas.

- Brigada. - a Vero respondeu e eu dei um sorriso amarelo em resposta.

- Ai vou tirar isso aqui. - falei me referindo a gravata que eu ainda estava, tirei e abri uns dois botões da blusa e quando percebi ela me encarava sem piscar, não a mim né mas a blusa digamos assim. Me recostei na cadeira cruzando os braços... Mas será que não posso fazer mais nada que essas mulheres caem em cima? Ela deu mais um gole da sua bebida.

- E então, como você está?

- Bem. - respondi apoiando meus dois braços na mesa enquanto bebia no canudo meu suco, percebi o olhar dela descer quando fiz isso, mas dane-se também, problema dela depois hahaha- E você?

- Também. - ela ficou me olhando esperando alguma reação provavelmente.

- Não teve aula hoje? - perguntei cortando o clima.

- Tive mas o professor dos dois últimos tempos não foi então saí mais cedo.

- Ahm..- olhei a hora no celular de novo- olha Vero eu tenho que ir, tá tarde.

- Mas acabamos de chegar Lauren, por favor, fica mais um pouco vai. - ela pediu tocando na minha mão que estava sobre a mesa.

- Não era nem pra gente ter vindo, Vero. - respondi me esquivando do contato.

- Por que não? - me perguntou. A olhei rindo jogando o cabelo pra trás porque estava caindo no meu rosto, tinha um cotovelo apoiado na mesa.

- Não é tão óbvio, Vero?

- Você continua namorando?

- Aham, continuo. - falei séria a olhando.

- Mas isso nunca foi problema antes.

- Mas agora eu não quero, não acho certo ficar fazendo isso. Ela não merece e eu não quero!

- Você.. não quer? Tem certeza??

- Vero, olha eu não quero ser grossa. Vamos parar por aqui, por favor? Foi bom enquanto rolou mas não vai acontecer mais, vai ser melhor pras duas.

- Ok. - ela falou se rencostando na cadeira, parecendo pelo menos ter entendido.

- Que bom que estamos de acordo. Será que a gente pode ir embora agora? Eu tenho mesmo que ir. - pedi mesmo sabendo que provavelmente pro treino não ía dar tempo, queria ir da mesma forma.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora