- Camila é pra fazer não é pra beber não! - a Selena falou enquanto eu provava, já tinha feito isso várias vezes.
- Tenho que provar ué. Como vou saber se está bom se não provar?
- Sei. - ela falou rindo.
- Prova aí então. - falei lhe entregando o copo com um pouco. Ela provou e fez uma careta em seguida.
- Porra Camila, tá forte a beça! - me entregou o copo de volta.
- Tá nada. - dei outro gole pra verificar- Tá Ashley? - perguntei pra ela que pegou o copo da minha mão pra provar.
- Fraco não tá, mas tá bom. - Ashley respondeu depois que bebeu.
- Cruzes. Vocês estão duas cachaceiras hein! - Sel falou e nós duas rimos. Continuamos lá fazendo por mais um tempo.
- Pronto gente, acho que já tá bom né? - falei com duas garrafas cheias de vodka com as frutas.
- Acho que sim. - Sel.
- Tá sim. Vamos lavar logo então. - a Ashley falou pegando as coisas ali e indo pra pia.
Ela começou a lavar lá e eu a catar as coisas que estavam em cima da mesa enquanto a Selena jogava fora os restos das coisas. Olhei pra Ashley e ela estava lavando as coisas toda compenetrada, de costas pra mim, não resisti cheguei perto dela e dei um grito próximo ao seu ouvido, ela deu um grito também e um pulo se assustando e acabou se molhando um pouco. Não aguentei e comecei a rir.
- Que foi? - a Selena se virou assustada por causa do grito dela, já que ela estava de costas e não viu nada. Eu não conseguia fazer nada, nem me mexer de tanto que eu ria da Ashley.
- Sua vaca, me molhou toda!! - a Ashley me olhava e eu não conseguia parar de rir- Vem aqui. - ela falou fazendo gestos e começou a me olhar brava e eu só conseguia rir e negar com a cabeça porque eu sabia muito bem porque ela queria que eu fosse pra perto dela.
- O que está havendo com vocês hoje hein?? - a Selena, tadinha, não estava entendendo nada.
- Vem aqui Camila.
- N..ão. - eu respondia entre as gargalhadas.
- Ah é? - a Ashley se virou pra pia e começou a espirrar água pra nossa direção, cobri meu rosto e nem pegou quase nada.
- Porra Ashley. Vai sujar tudo. - a Selena reclamou pondo a mão por cima do que ela tinha cortado pra proteger. Mas ela não parava e não satisfeita quando a olhei ela estava enchendo um copo e vindo na minha direção. Agora eu me desapoiei da bancada e tentei ir pra trás mas sem deixar de rir da cara dela que ficava cada hora mais puta.
- Pára Ashley! - falei tentando me afastar.
- Gente pára. Vocês vão sujar a cozinha do Shawn toda. - a Selena falava mas a Ashley não deu bola pra ela, continuou a me perseguir com aquele copo d'água.
- Ah agora você não quer né? Na hora que estava me pertubando estava super engraçado. - ela falava rindo com aquilo na mão pra me jogar. Só que acho que o chão estava meio molhado já por causa da água que ela tentou tacar antes na gente e ela acabou que escorregou vindo pra cima de mim, mas não sei como aconteceu que o copo virou pra ela e acabou caindo tudo em cima dela. Só deu tempo de eu segurá-la pela cintura pra ela não cair e me levar junto- Porra Camila tá vendo o que você fez!! - ela tinha molhado a blusa toda e eu por incrível que pareça só uns respingos.
- Eu?? Hahahahha. Foi você!! - falei e ela me olhou mais puta ainda- Tira a blusa ué, você não está de biquini por baixo? Aposto que vão gostar. Hahhaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...