175

331 23 2
                                    

Camila POV

Confesso que nem nos meus sonhos eu sonhava com uma cena dessas, nem estava esperando mais nada vindo dela naquela noite mas pra minha surpresa ela tomou uma atitude. Agora nos beijávamos mais uma vez e eu só sentia o tesão aumentar a cada toque dela no meu corpo, da sua língua na minha mas mesmo assim não poderíamos perder o controle e era o que estava quase acontecendo agora. Por mais que eu quisesse aquilo não podíamos, por isso parei o beijo abaixando a minha perna.

Foi então que ela me chamou pra ir pra um dos quartos da casa. Não é que eu não a quisesse, queria sim e muito!! Mas sei lá fiquei com vergonha de alguém ver ou mesmo perceber e pior ainda me veio na cabeça a nossa conversa lá na sala no dia que discutimos e fiquei pensando se não era só aquilo que ela queria desde o começo... Só sexo, será?? Mas quando eu recusei ela fez uma carinha tão triste e tão fofa ao mesmo tempo que eu não consegui manter a minha palavra, acabei me rendendo a ela como sempre, até porque eu a queria tanto ou muito mais que ela!! Fomos então pra dentro da casa, subimos as escadas e ela me puxou pra um dos quartos.

- De quem é esse quarto? - perguntei enquanto ela trancava a porta com a chave..

- Não sei, mas não temos muito tempo Camz, vai que alguém vem aqui.

- Mas você trancou né? - perguntei vendo ela se aproximar de mim.

- Claro que sim né. - ela respondeu antes de começar a beijar meu pescoço.

Na minha cabeça eu ainda tinha dúvidas do porquê ela estava ali comigo, mas tentei relaxar o que não foi muito difícil quando senti a língua dela invadindo minha boca, mas logo desceu pro meu pescoço novamente enquanto suas mãos foram pras minhas costas, descendo até o vão do vestido ao mesmo tempo que ía me levando na direção da cama. Senti minhas pernas batendo na cama e as mãos dela na minha coxa a apertando e subindo junto o meu vestido, nos beijávamos novamente e minha mão arrancava suspiros e deixava a pele da sua barriga arrepiada por debaixo da blusa, fui subindo meus toques até chegar aos seios cobertos pelo sutiã, o apertei mesmo assim e ouvi ela soltar um gemido entre os beijos. Comecei a massageá-los com mais intensidade enquanto ela tentava tirar meu vestido, fiquei apenas de calcinha enquanto meu vestido ía pro chão ao lado da cama. Então ela começou a me empurrar e me inclinar pra trás até que caí sobre a cama com ela de quatro sobre mim entre as minhas pernas. Ela me olhava com desejo passando a mão pela minha coxa e subindo em direção a calcinha, começou me beijando e arranhando com os dentes minha barriga subindo na direção dos meus seios, passou a língua por um deles e aquilo foi me arrepiando mas mesmo assim eu não estava conseguindo relaxar completamente, tentava fechar os olhos e me concentrar no que ela estava fazendo, mas não estava dando certo, eu não a tocava, minhas mãos estavam ao lado do meu corpo, na cama. Provavelmente ela deve ter percebido alguma coisa porque se aproximou do meu ouvido e sussurrando perguntou.

- Tô indo muito de pressa? - perguntou passando os dedos de leve pelo bico do meu seio que estava arrepiado.

- Não, continua o que você estava fazendo.

- Tem certeza? - me perguntou me olhando agora e eu apenas acenti com a cabeça .

Ela voltou a beijar e chupar meus seios, devagar, um e depois o outro mas por mais esforço que eu fizesse não estava conseguindo pôr na minha cabeça pra aproveitar o momento e pensar depois, a toda hora aqueles pensamentos de "só sexo" vinham a minha cabeça e eu não conseguia relaxar e me entregar ao momento. Ela percebeu minha apatia, eu não era assim de não tocá-la.

- Que foi Camila?

- Nada. - respondi a olhando.

- Então por que você está assim... Fria... Parece que não quer. - ela falou saindo de cima de mim e sentando na cama, entre as minhas pernas. Não respondi nada, suspirei olhando pro teto- Vai me dizer o que está acontecendo? - suspirei novamente passando a mão nos olhos, ela continuava a me olhar.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora