79

368 26 3
                                    

- Onde você vai? - Sel.

- Vão indo que qualquer coisa eu ligo pra vocês. - falei saindo já.

- Camila! - Sel.

- Rsrs. - Shawn. Falaram ao mesmo tempo mas Camila já tinha saído.

Fui até onde ela estava, não me viu, estava de costas.

- Oi.

- Oi. - ela falou se virando de costas.

- Parabéns! - falei.

- Rs, brigada, mas quem ganhou foram eles. - ela falou rindo, aquele sorriso que me matava.

- Eu sei, mas eu prefiro a apresentação de vocês do que a deles.

- Hahahah. Brigada.

- Cadê seus pais, não os vi por aqui. Eles não vieram?

- Não.

- Por que? Engraçado como eu quase nunca vejo eles por aqui e pelo colégio, eles não gostam? - ela não me respondeu apenas deu de ombros- É uma pena, porque você dança muito bem, eles deveriam ver!

- Talvez eles não achem a mesma coisa que você.

- Duvido Laur, eles são seus pais.

- E daí que eles são meus pais? - ela parecia irritada.

- E daí que não entendo porque você trata eles desse jeito. - ela deu de ombros- você deveria tratá-los melhor, afinal são seus pais.

- E quem me trata melhor?

- Talvez se você desse uma oportunidade.

- Você não sabe de nada, então não fala do que você não sabe valeu!

- Calma, por que tá irritada?

- Porque essa sua pose de inocente e boa menina me irrita, porque ninguém é assim. E porque eu aprendi com a vida, que não devemos depender dos outros, pois todos no final, todos mesmo, vão nos decepcionar.

- Você tá errada.

- Calma, por que tá irritada?

- Pq essa sua pose de inocente e boa menina me irrita, pq ngm é assim. E pq eu aprendi com a vida, q não devemos depender dos outros, pq todos no final, todos mesmo, vão nos decepcionar.

- Você tá errada!

- Não tô não. E quanto aos meus pais, eu acho ótimo que eles não tenham vindo, porque eu não dependo em nada deles, por isso pra mim não significa nada eles terem vindo ou não.

- Você tá falando merda Lauren!

- Não tô não. Eles não gostam de mim e eu não gosto deles!

- Eu não disse que eles não gostam de você, aliás é óbvio que eles gostam, eles te amam!

- Não, eles me odeiam! Nem todo mundo vive no seu mundo perfeito, Camila! - ela falou e se virou de costas pra mim, tentei me aproximar a tocando, mas ela se afastou- Não me toca!

- Calma Laur, o que foi? - ela estava com os olhos úmidos.

- Foi que eu odeio essa hipocrisia, por isso que eu vivo assim! Tô pouco me lixando prós outros e pro que vão pensar de mim!

- Laur..por que você tá assim? O que aconteceu?- eu tentei me aproximar mas ela se afastou de novo

- Tchau Camila.

- Onde você vai?

- Embora! - e saiu

- Lauren! - a chamei mas ela já tinha saído.

O ginásio já estava praticamente vazio, afinal muita gente já estava indo pra festa, corri até lá fora e só deu tempo de vê-la arrancando com tudo no carro. Mas afinal, o que aconteceu aqui? Não entendi porque ela reagiu dessa forma, não estava entendendo nada, mas mesmo assim fiquei preocupada pela forma como ela saiu com o carro.

Saí dali com tudo, estava com muita raiva mas na verdade não era nem dela. Eu acelerava o carro com tudo, mas desviei do caminho da minha casa, não quis ir pra lá, afinal meus pais estavam lá. Parei no primeiro posto que eu vi e comprei a primeira coisa alcóolica e saí de lá, andei, andei e acabei parando no mesmo píer que fiquei com a Camila aquele dia vendo o pôr-do-sol.

Eu ainda estava com a roupa da apresentação, nem tinha trocado porque quando eu ía fazer a Camila veio falar comigo e depois aconteceu tudo isso. No momento eu estava sentada no chão e comigo só o meu celular e a chave do meu carro, além é claro da minha bebida. Aquela conversa com a Camila não saía da minha cabeça..ela me perguntando..." E seus pais?" Que raiva eu senti deles por serem como são comigo, que raiva eu senti de não poder dizer.."Ah eles estão ali" Ri ironicamente comigo mesmo do meu pensamento, era óbvio que eu nunca teria isso deles... De repente algumas lembranças da minha infância voltaram a mim.

Me lembro como se fosse hoje, eu devia ter uns seis anos e era dias dos pais, na escola ía ter alguma apresentação e meu pai não estava em casa, estava viajando pra um desses congressos, mas me prometeu que chegaria a tempo de me ver. Mas obviamente que ele não chegou, apenas me mandou um cartão de manhã dizendo que não poderia comparecer e um cheque pra que eu pudesse comprar o que eu quisesse, me lembro até hoje a cara da minha mãe pra mim de pena. Só que eu não queria presente nenhum, queria só ele ali, assim como estariam todos os pais dos meus amigos e agora eu seria a única ali sem um pai. Fiquei com tanta raiva que não quis ir, me tranquei no quarto e não saí por nada, quando ele chegou me pediu desculpas, mas nunca esqueci! Seis anos!! Me lembrar disso ainda me doía, tentei segurar as lágrimas pois não queria parecer fraca ainda mais por pessoas que claramente não estavam nem aí pra mim, mas não consegui, afinal como a Camila mesmo disse, eram meus pais!


______
Prévia do próximo capítulo

Talvez o choro fosse incentivado também porque eu estava bebendo, sei lá... Comecei a ouvir um barulho, percebi que era meu celular, olhei e vi que era a Camila ligando, deixei tocar, não queria falar com ninguém, não queria que ninguém me visse chorando. Mas ela não desistia, ligou umas duas vezes eu acho, e então meu...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora