74

388 30 2
                                    

Me beijou de novo e eu fiquei sem reação. Me ama? Como assim me ama? Aquelas perguntas ficaram rondando a minha cabeça e só me liguei quando senti a língua dela no meu pescoço de novo, quando pensei que ela ía começar tudo de novo, ela parou me dando outro selinho e depois encostou a cabeça no meu peito. Ficamos um tempo assim até que me toquei que estávamos sem roupa.

- Camz...- ela só resmungou sem levantar a cabeça- é melhor colocarmos a roupa né? Vai que alguém acorda no meio da noite e nos vê assim..

- É verdade.

Ela se levantou, pegou nossa roupa e depois de vestidas ela voltou a se deitar com uma perna sobre mim e a cabeça apoiada no meu pescoço, nos cobriu e me deu boa noite seguido de um selinho no pescoço. Fiquei completamente sem ação, sem saber o que fazer, só apoiei a minha mão nas suas costas e deixei o sono me vencer. Ela já tinha apagado há muito tempo.

No dia seguinte ....

Quando acordei ela estava dormindo ainda e eu a abraçava por trás. Me assustei com essa cena e resolvi levantar. Fui ao banheiro escovar os dentes e tal, quando acabei estava me olhando no espelho quando vejo uma mancha no meu pescoço. Pus a mão sobre e cheguei mais perto pra olhar.

- Puta merda!

Era um chupão enorme.
E o pior não era isso, eu não tinha trazido nada pra me ajudar a esconder isso, procurei alguma coisa por ali mas não tinha nada. Aquele ali parecia ser um quarto de hóspedes, teria que ver no quarto da mãe dele porque lá com certeza teria alguma maquiagem pra me ajudar a pelo menos disfarçar isso. Só que como eu ía sair dali com aquilo no pescoço? Com certeza já deve ter gente acordada, fui olhar no quarto e só tinha a Camila dormindo, Taylor e Selena tinham se levantado já. Provável que quase todo mundo tivesse em pé já, o que eu faço?? Se me vêem assim vão me zoar muito!

Mas não podia ficar lá pra sempre, resolvi ligar pra uma das meninas, elas teriam que me ajudar. Mas quem? A kaena vai me zoar menos porque a Paty ía ficar cheia de gracinha, resolvi mandar uma mensagem pra kaena.

- Vem aqui no quarto, preciso de ajuda. DISFARÇA! Em menos de dois minutos ouvi ela batendo na porta e me chamando. Pus só a cabeça pra fora do banheiro.

- Shh!

- Ah desculpa, não vi. - falei porque a Camila ainda dormia.

- Vem cá.

- Que foi? - ela perguntou assim que fechei a porta do banheiro.

- Você trouxe base, maquiagem, qualquer coisa?

- Base? Não... Por que você quer...- ela parou de falar quando me olhou- Caralho, isso é um chupão? - perguntou quase gritando e apontando pro meu pescoço.

- Fala baixo, kaena! - falei tapando a boca dela com a minha mão.

- Desculpa mas... Porra Lauren, tá enorme e roxo! - ela falou virando a minha cabeça pra conseguir ver melhor.

- Eu sei.

- Porra a noite foi boa hein! Hahhaha. - ela começou a rir e me irritei mais.

- Vai me ajudar ou não? - perguntei irritada.

- Calma, vou - ela ria ainda mais- mas eu não tenho nada disso aqui. Vamos lá no quarto da mãe dele que deve ter.

- E eu vou sair daqui assim? - perguntei com a mão no pescoço.

- Ué, vai fazer o que? Põe o cabelo na frente que disfarça.

- Tá né, vamos.

Saímos em silêncio do quarto, sorte que o quarto da mão dele era pertinho.

- Não tem ninguém aí não? - perguntei assim que entramos.

- Não, quem estava aqui era a Paty e o Luke mas já levantaram.

- Hum.

- Vem cá, vamos ver.

Fomos pro banheiro procurar e logo achamos um estojo de maquiagem completo.

- Aqui tem. - falei animada quando achei.

- Sabia que aqui a gente ía achar. - kaena.

- Ainda bem. - Lauren.

- Vem, senta aqui que eu faço pra você. - ela falou apontando a cama, pra eu sentar.

Ela começou a fazer e não deu nem cinco minutos e a porta se abriu

- Ué gente, vocês estão aí? - Paty.

- É, pois é. - kaena.

- O que vocês estão fazendo aí? - Paty.

- Nada. - falei pondo a mão no pescoço pra tapar e olhando pra kaena que estava em pé com a base na mão.

- De quem é isso? - perguntou se referindo ao estojo que continuava sobre a cama- Por que você está com a mão no pescoço, Lolo?

- Não é nada, só que está coçando, e meio vermelho. - falei em pé já.

- Coçando? - ela olhava pra gente com uma cara muito desconfiada- E por que a kaena está com uma base na mão? - não respondi, só nos olhamos- Gente, o que está acontecendo?

- Nada.

- A  Lauren está com um chupão no pescoço! - falamos ao mesmo tempo e eu só a olhei querendo matá-la A Paty riu e se aproximou de mim, tirando minha mão que continuava sobre o pescoço.

- Valeu hein, kaena!

- Ah Lolo, você não ía conseguir esconder dela mesmo. - kaena.

- Óbvio que não! Cara, foi um vampiro que fez isso? Hhahah. - Paty falou e eu revirei os olhos.

- E isso porque tinha gente dormindo no quarto com elas. - kaena agora, as duas riam e eu ficava mais puta.

- Vocês vão continuar me zoando ou pretendem me ajudar? - perguntei sem nenhuma paciência.

- Hhahahah. - Paty.

- Vamos, senta aí. - kaena.

Finalmente elas pararam com as gracinhas e a kaena continuou o que estava fazendo antes da Paty entrar no quarto. Não demorou mais que vinte minutos, saímos e vi o pessoal todo já lá fora, inclusive a Camila que conversava lá fora com a Selena. A olhei de relance mas nem sei se ela viu, espero que não. Segui as duas que foram até onde os meninos estavam.

- Dormiu hein! - Taylor falou e eu só ri pra ele em resposta.

- Vocês já estão bebendo? - Lauren.

- Sempre hahaha. Quer? - Taylor.

- Não, não aguento mais álcool, pelo menos não agora. - Lauren.

- Rsrs. - kaena.

- Demorou amor. - Luke falou pra Paty.

- Ah... É que a gente ficou conversando um pouco lá. - Paty.

- Não falei? Hahhaha. - Rick.

- Quanto papo hein rsrs. - Taylor.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora