104

327 34 1
                                    

Acordei no dia seguinte

Com a cabeça ainda meio confusa, olhei pro lado e vi a camila  dormindo, o cabelo caído nas costas... é então foi de verdade mesmo, que loucura! Me levantei, não queria que ela acordasse, queria tomar banho e sair daquele quarto como eu sempre faço. Mas então por que eu tô me sentindo mal por fazer isso com ela? Não deveria né, afinal não iria ser a primeira vez. Respirei fundo, a olhei mais uma vez e tomei coragem pra levantar.... afinal foi apenas mais uma noite, foi apenas sexo! Isso Lauren , sexo... apenas isso!! E assim fui pro banheiro tomar banho, repetindo isso pra mim mesma, afinal eu tinha que manter o controle de tudo!

Camila  POV

Acordei com a cabeça meio rodando ainda e até me situar demorou um pouquinho, mas no momento que olhei pro lado e não a vi mais ali, senti apenas o cheiro dela no travesseiro ao lado, eu entendi. Mais uma vez a noite foi perfeita, um sonho como ela mesma disse, mas com o raiar do sol a dura realidade batia me obrigando a cair em mim, mais uma vez!! E um ódio tomou conta de mim por eu mais uma vez me render a ela mesmo sabendo o que aconteceria na manhã seguinte. Mas dessa vez ía ser diferente, teria que ser, não vou deixar mais ela me tratar assim. Fui tomar banho e me trocar pra descer. Assim que cheguei lá embaixo a vi numa mesa com aqueles amigos idiotas dela rindo alto, se divertindo. Fui até lá, quanto mais perto eu chegava mais o ódio e a raiva subiam.

- Quero falar contigo! – falei assim que cheguei a mesa, apoiando meu braço. Ela continuou rindo sem nem me olhar.

- Estamos ocupados aqui...não tá vendo?? – kaena . A ignorei, aii que ódioooo dessa garota!!!

- Anahi! – ela continuou sem me olhar mas insisti- Vai ficar fingindo que não tá me ouvindo até que horas???? – quando ela levantou o olhar cruzando com o meu, vi a frieza do olhar dela que só aumentou minha raiva!!

- Que é Camila ??

- Quero falar com você!!

- Tô ocupada Camila.

- É...tô vendo como você tá ocupada.

- Que bom...então será que dá pra dar licença?

- Não. Eu quero falar com você, manda seus amiguinhos embora!

- Eu não vou mandar ninguém embora!

- Ótimo, então vai ser na frente deles mesmo!

- Vê se me erra Camila!! – ela estava se virando de costas quando eu falei.

- Como você pode ser assim? Tão cínica... tão cara de pau... tão filha da puta??

- Olha aqui garota, você não tem direito de falar com ela assim! – a kaena  falou se levantando também, tentando defendê-la.

- Eu não tô falando contigo! – falei pra ela e me virei pra Lauren  que estava só olhando a discussão- Precisa de guarda costas agora é??

- Não! – se virou pra kaena e falou- Eu sei me defender kaena!

- Mas...- kaena.

- Já falei kaena! 

- E você...- se virou pra mim de novo- vamos abaixando a voz aí porque você não tem o direito de falar assim comigo!

- Tenho sim, porque é isso que você é, uma puta!! Aliás, se comportou perfeitamente como uma ontem a noite.... abriu as pernas pra mim e no dia seguinte sumiu!! Como uma puta deve mesmo fazer!! Mas sabe... acho que você deveria melhorar a sua performance... Tá muito fraquinha Lauren !

- Como é que é?? – ela me olhava abobada por tudo que falei e de repente a mesa estava um silêncio só, provavelmente todo mundo prestando atenção em nós. Mas continuei, não estava nem aí pra eles!

- É isso mesmo, já tive melhores!

- Eu te satisfiz horrores ontem, você g...- a interrompi.

- Gemer?? Hhahahah, faça me o favor né Lauren . Fingir isso e um gozo é a coisa mais fácil que tem! Me admira você falar isso... – eu ria debochando dela mas a verdade é que eu estava possessa de raiva e magoada.

- Como... – ela estava sem reação alguma, acho que não esperava.

- Ah, e isso é teu – falei jogando o celular em cima dela- estava na minha cama. – saí dali se nem olhar pra trás.

* Quando Lauren  se virou estava todo mundo a olhando que estava boba pela reação da morena  ainda, todo mundo na mesa ria dela menos Paty.

- Pensei que você fosse melhor Lolo hahahah. – Rick soltou uma piadinha que ela nem respondeu, saiu correndo dali.

- Lolo.... Lolo..- Paty tentou chamá-la mas ela nem deu bola- Parem de rir, vocês também! Porra kaena !!

- Ah amor... você tem que admitir, foi engraçado hahahah. – Luke.

- A breguinha dando lição e esculachando a Lauren, foi demais kkkkkkkkkk. – tay.

* Todos continuavam a rir.

- Muy amigos vocês mesmo, ao invés de se preocuparem com ela, ficam aí zuando. Isso porque vocês se dizem amigos né! – Paty.

- Ah Paty, também não é pra isso tudo. Quantas vezes a Lauren já fez isso com alguém?? Kkkkkkkkkkk. – kaena falou e todos riam com ela.

- Pára de rir Luke!! Porraaa. Enfim, eu vou lá atrás dela. – Paty falou se levantando e Luke tentou a puxar pelo braço.

- Ah amor, também não precisa ficar irritada né, a gente estava só zuando. – Paty tirou o braço e foi atrás de Lauren , foi procurá-la pelo hotel.

Eu estava saindo do banheiro quando a Lauren  veio que nem uma louca me puxando pelo braço e me encostando na parede.

- Pensa que é assim?? Fala o que quer, inventa um monte de coisas e depois vai embora??

- Eu não inventei nada! – respondi a olhando nos olhos, a desafiando.

- Você deve ter tido a melhor noite da sua vida camila ! Pensa que assim vai me atingir é??? – ela estava transtornada me empurrando cada vez mais na parede.

- Hahhahahaha... vai se repetindo isso pra ver se você acredita. – tentei sair ainda rindo dali mas ela me puxou de volta.

- Volta aqui que eu tô falando com você! – ela suspirou antes de continuar- Você sabe que é mentira camila , nós duas sabemos. – ela tinha encostado o corpo no meu de novo, mas estava me apertando de um jeito que parecia que queria me enforcar.

- E como você sabe?

- Eu sei, eu senti. – ela falou sem desviar os olhos dos meus. Não estava esperando por aquela resposta, admito, pareceu que mesmo por segundos eu vi alguma coisa diferente ali no olhar dela.... carinho, talvez?? E eu amoleci, de repente a raiva tinha ído embora só pela forma como ela me olhou.

- Por que você saiu assim de manhã então? Por que você faz isso? – perguntei com a voz mais suave, tocando de leve na sua cintura. Ela continuou a me olhar, mas do nada vi seu olhar mudando de novo, voltando a ser a Lauren  fria e insensível de sempre.

- Saí porque não tinha nada mais pra fazer lá, eu estava com fome. Aliás não sei porque esse estardalhaço todo, afinal foi apenas sexo! – agora quem ficou sem fala fui eu. Como ela pode mudar tanto em tão pouco tempo?? E ela continuou- E você não tinha o direito de falar comigo daquele jeito na frente dos meus amigos! – não agüentei e em questão de segundos minha raiva voltou de novo!

- Tá preocupadinha com o que os amiguinhos vão pensar de você é?? Da sua performance?? – minha voz era puro deboche e ironia, mas mesmo assim mantive meu sorriso no rosto.

- Não. Até porque nunca tive reclamações quanto a isso! – ouvir isso pra mim foi demais, não agüentei mais e explodi! - Você não presta mesmo Lauren ! – gritei me desvencilhando dela e continuei de frente pra ela que agora estava encostada na parede- Não vale nem o chão que eu piso... vagabunda!! – completei antes de sair da vista dela e de todos.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora