156

303 27 0
                                    

Quando percebi que isso tinha acontecido fui subindo o meu corpo até chegar próximo a sua boca. Ela continuava com a cabeça apoiada na porta e de olhos fechados, mas agora com um sorriso nos lábios e o seu peito ofegava. Não falei nada, cheguei meu rosto próximo ao seu ouvido sorrindo, ela deve ter ouvido porque senti a mão dela tocar minha cintura.

- Que foi? - perguntei pra provocar mesmo.

- Minhas pernas estão... Completamente bambas. - ela falou rindo ainda.

- É? - perguntei me fingindo de inocente e ela me respondeu com a cabeça.

Eu sabia que ela estava morta na verdade, porque sua respiração ainda estava pesada então continuei ali só que dando leves selinhos no pescoço, queixo, bochecha até chegar do outro lado do pescoço. A respiração dela aos poucos foi se acalmando e comecei a sentir ela alisando minhas costas devagar, sua boca no meu pescoço e o roçar do nariz dela no meu pescoço. Lentamente fomos virando nossos rostos e iniciamos um beijo devagar a princípio o que pra mim foi estranho porque eu nunca beijava ninguém assim, mas antes do meu cérebro poder registrar a informação e várias perguntas começarem a brotar na minha mente ela acelerou o beijo me arranhando as costas e assim ninguém conseguiria pensar direito em nada né? Nem eu. Correspondi da mesma forma a abraçando pela cintura e ela me puxou pelo pescoço, então comecei a puxá-la pela cintura a afastando da porta e a levando em direção a cama. Mas quando caímos ela deu um jeito de me rodar e caiu sobre mim.

- Agora é a minha vez! - falou sorrindo vindo me beijar e eu obviamente não discuti! Hahhah. Parou o beijo tirando a minha calça de uma vez só.

- Fala o que você quer.. - ela falava sem deixar de me beijar, só parava de beijar a minha boca quando levava os beijos pro meu pescoço ou outros lugares que não estavam cobertos.

- Como assim? - perguntei sem entender o que ela queria.

- Fala como você quer.. - ela sussurrava ofegante e num movimento só me puxou pra sentar, tirando minha blusa.

A puxei pelo pescoço assim que entendi o que ela estava querendo. Caímos deitadas novamente nos beijando e senti a mão dela descendo pra minha intimidade, mexendo no meu clitóris.

- Ahhh...

Aquilo me tirava do sério, eu não conseguia pensar mais! Ela sem deixar de fazer o que fazia, sussurrou no meu ouvido me arrepiando inteira com o que falou.

- Tira seu sutiã... Deixa eu chupar eles... Põe na minha boca.

Ela terminou a frase me olhando com desejo. Sem pensar em mais nada eu fiz o que ela mandou e com uma mão a puxei pela cabeça fazendo o que ela tinha pedido. Senti a língua dela no meu bico, chupando e mordendo. Não conseguia controlar mais meus gemidos, a mão dela na minha intimidade e a língua no meu peito me faziam gemer cada vez mais, só sentia uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, o tesão aumentando que tinha até esquecido o que ela tinha me falado.

- Fala, como você quer? - ela sussurrou de novo apertando a minha intimidade de novo, minha cabeça estava jogada pra trás e meus olhos fechados, estava completamente entregue àquelas sensações- Hein? - ela insistiu e nessa hora eu a olhei e vi ela tirando a mão da minha calcinha- Tá vendo como você está..

Ela me mostrou seu dedo que estava molhado e em seguida sem deixar de me encarar pôs ele na boca, o chupando. Aquilo pra mim foi o clímax do negócio, não estava aguentando mais tanta provocação! Num movimento rápido me virei ficando por cima dela. Me levantei ainda de calcinha e fui caminhando mais pra cima do seu corpo, a olhei que mordia o lábio sorrindo, tirei minha calcinha e me ajoelhei pondo a minha intimidade na sua boca.

- Assim! - falei a segurando pelos cabelos enquanto sentia a língua dela me tocando- Ahh... Isso assim Camz.. 

Gemi começando a rebolar, ela começou a apertar cada vez mais minha perna, minha bunda, me batendo nos dois lugares me excitando mais. Uma mão continuava nos cabelos dela e a outra me apoiei na parede pra conseguir rebolar mais e mais rápido.

- Ainn Camz... Vai... Mas..... ahh..

Comecei a sentir uns espasmos no meu corpo e ele começar a tremer em seguida, sabia que estava gozando. Aumentei o ritmo e não demorou muito, senti ela apertando minha perna ao mesmo tempo. Gozei e ao sair dali vi a expressão dela sorrindo pra mim de um jeito safado, sorri de volta mas sem forças. Me levantei pra deitar ao lado dela porque minhas pernas estavam fracas. Ela sorrindo ainda veio me dar um selinho e depois descansou a cabeça no meu peito, eu não consegui fazer nada, nem me mexer, estava exausta!.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora