164

275 21 0
                                    

Lauren POV

Era só o que me faltava agora.... Se já não bastasse essa garota enfiada aqui no colégio ainda ía se enfiar na casa dela também??? Mas também pra que que a mãe dela tinha que inventar essa porcaria de jantar??? Só por causa de um óculos?? Grandes coisa, não bastava um telefonema agradecendo?? Mas que inferno!!!
Ainda tive que voltar pra sala e assistir aula, que dia!! Se eu soubesse nem tinha levantado da cama!!! Enfim a aula passou. Meu celular vibrou duas vezes no meu bolso e vi que era mensagem da Camila mas eu nem li, não queria assunto. Finalmente a aula acabou e ainda tinha treino nesse dia, estava indo pro almoço quando me lembrei de uma coisa e fui atrás da Camila pra perguntar.

- Posso falar com você rapidinho? - ela estava conversando com aquele povo de sempre, nem liguei. Saí a puxando pelo braço e quando nos afastamos um pouco a soltei, vi ela me olhando sorrindo, provavelmente achou que eu já tinha esquecido tudo. Coitada!! Ela tentou se aproximar mas eu recuei elevando minha mão pra ela parar- É só uma pergunta, Camila.

- Por favor... Laur.

- Camila, é só uma pergunta. Vai poder me responder ou não?? - ela suspirou cruzando os braços.

- Tá.. fala.

- Você vai com que roupa hoje, nesse jantar? - ela me olhou com uma cara estranha, sem entender bem.

- Hoje, sei lá, por que?

- Só quero saber.

- Não sei Laur.

- Não vai com aquele vestido não né? - perguntei.

- O que eu comprei ontem?

- É.

- Não, vai estar frio à noite.

- Mas dentro de casa não é frio. - falei.

- Tá... Eu sei, mas não vou não. Pq?? - ela insitiu estranhando minha pergunta.

- Só queria saber. - respondi mantendo a distância sem olhá-la, ouvi ela suspirar e senti se aproximar de mim.

- Laur... Vamos comigo, vai? - a olhei e vi atrás dela bem ao fundo a Ashley e a Selena conversando.

- Não. Vai com a sua amiguinha. Olha ela lá...- "apontei" com a cabeça na direção delas"- está te esperando. - ela olhou na direção que apontei e ao em olhar suspirou de novo.

- Mas eu quero você.

- Não quer nada! - falei e saí.

Cínica!!! Saí de lá antes que eu falasse mais merda. Fui almoçar com a kaena, Rick e umas meninas, de lua como sempre a kaena já estava falando direito comigo, do nada. A Paty e o Luke não vi, deviam estar em love afinal era hoje né. E ela passou a tarde toda ansiosa e falando disso, enquanto eu queria mandar tudo pra quele lugar, que ódio!! De tudo e todos!! Principalmente dela e da Ashley! Finalmente o treino acabou e eu fui pro vestiário, pra tomar um banho e trocar de roupa. Achei que estivesse sozinha mas de repente senti alguém me abraçando por trás.

- Me solta! - falei tentando tirar o braço da pessoa que estava em volta da minha cintura- Quem..- perguntei me virando e reconheci na hora pelo cheiro, o cabelo- kaena, me solta!! - pedi e ela além de não soltar me abraçou mais forte, beijando meu cabelo e a nuca.

- Que saudades disso, do seu corpo.

- Mel, me solta! - falei conseguindo me soltar agora- Você está louca??

- Tô... Quero você! - ela falou se aproximando, tocando a minha cintura. Eu recuei quase me encostando na parede.

- Que me quer o que kaena?? Pára de falar merda! - tentei me afastar dela mas ao tentar sair ela me empurrou de novo, fazendo minhas costas baterem na parede. Ela se aproximou mais e virei o rosto.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora