Camila Pov
Saímos do shopping e eu fui direto pra casa, queria sumir, dormir por vários anos seguidos até que eu pudesse esquecer tudo! Mas não podia né? Acordei no dia seguinte com meu irmão fazendo maior bagunça na sala, resolvi levantar, já era quase meio-dia.
- Estava cansada hein, filha?
- É, pois é. - falei sem muito ânimo me sentando a mesa da cozinha.
- ka, vamo bincá? - minha irmã, sorri pra ele e minha mãe que respondeu.
- Depois ela brinca amor, agora ela tá comendo tá.
- Daqui a pouco eu brinco, bebê.
- Tá. - ele saiu balançando a cabecinha, fiquei o olhando se afastar e quando virei o rosto minha mãe me encarava.
- Que foi? - perguntei levando a caneca de café à boca.
- Minha filha o que está havendo com você?
- Nada mãe, por que?
- Mila, pára de tentar me enganar, eu te conheço e além disso eu sei que aconteceu alguma coisa aqui aquele dia. A Lauren saindo daquele jeito e você está há dois dias praticamente trancada no quarto! Eu sou sua mãe, te conheço muito bem! - a olhei e suspirei em seguida antes de responder.
- A gente brigou mãe..
- Brigou? - ela falou gesticulando me incentivando a continuar.
- É, a gente meio que terminou.
- Terminou? Então vocês estavam namorando. - afirmei com a cabeça, a abaixando logo em seguida- Por que não me contou?
- Sei lá... Porque não era nada muito sério e..- menti porque não queria falar a verdade, que ela só estava comigo porque a obriguei praticamente.
- Se não fosse sério, você não estaria asim né filha.. - a olhei baixando os olhos em seguida- Fica assim não filha- ela falou me abraçando- você vai ver que não vai ser nada, essas briguinhas acontecem, depois vocês conversam e se acertam. - a olhei sorrindo triste pela inocência da minha mãe em acreditar naquilo. Quem dera!!- Agora vai, melhora essa carinha. - tentei sorrir mas foi em vão, não sentia vontade de sorrir, aliás não sentia vontade de nada!- Vamos almoçar fora?
- Almoçar fora? - perguntei estranhando, quase nunca fazíamos isso.
- É, vamos. - ela respondeu toda animada, acabei sorrindo- Vai anda, vai lá tomar banho pra se arrumar que vou dar banho no seu irmão. - sorri pra ela estranhando.
- Por que isso mãe?
- Porque eu quero ué, não posso?
- Claro. - respondi sorrindo- Só não posso demorar muito porque eu tenho uma festa hoje a noite.
- Então vamos logo. - ela falou saindo da cozinha indo atrás do meu irmão.
Em menos de uma hora saímos de casa, até que foi bom passar o dia com eles consegui me distrair um pouco. Chegamos em casa a tardinha e fui ligar pra Mai pra combinar da hora de sair, ela disse que passaria aqui em casa com a Carol mais cedo pra me ajudar a me arrumar porque senão eu iria de qualq jeito, foi o que ela disse, acabei rindo e desligamos. Resolvi me deitar esperando o tempo passar, era só o que eu fazia esses dias mesmo, dormir e chorar esperando assim o tempo passar. Melancólico, eu sei, mas fazer o quê!! Eu estava saindo do banho quando minha mãe bateu no meu quarto.
- Filha a Selena chegou com uma menina aí, aquela que veio aqui aquele dia.
- Ah tá, já tô indo lá mãe. - respondi me enrolando na toalha e saindo do quarto.
- Quem é aquela menina?
- A Ashley, ela estuda com a gente. - respondi e percebi minha mãe me olhando estranho- Que foi?
- Nada. Bom vou lá avisá-las que você está terminando de se arrumar.
- Tá, já vou lá.
Ela saiu do quarto e fui me arrumar. Minha mãe às vezes é esquisita, eu hein!! Por fim eu estava pronta, elas que me arrumaram de tanto que me encheram, tive que aceitar. Eu estava com um vestido azul claro curto mas não muito colado no corpo, sandálias pretas e maquiagem que elas fizeram, por mim nem teria posto, mas mais uma vez não tive escolha rs. Saímos pra festa era umas nove horas, durante o caminho o Chris ligou umas três vezes perguntando da gente.
_____
Chegamos lá e a festa já estava cheia, passei os olhos pelo lugar que era bem grande, dois andares e tinha um jardim enorme lá fora e uma varanda ao lado da sala também. Fomos dar uma volta pra conhecer e inevitavelmente meu olhar foi a procura dela, mesmo eu não querendo mas não a encontrei, provavelmente não tinha nem chegado ainda, afinal ela só chega tarde mesmo nesses lugares.
- Vamos pegar algo pra beber? - Ashley.
- Vamos. - Sel respondeu e eu afirmei com a cabeça. Chegando lá cada uma pegou uma bebida e ficamos lá conversando, o Shawn estava ali também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...