Eu continuei a tocando enquanto ía escorregando meus dedos pra dentro dela, ela gemia e rebolava no meu dedo. Só que aos poucos eu fui parando o ritmo, ela levantou a cabeça louca. Hahahah.
- Camila, não... Não pára!
- Não? - perguntei ainda me movimentando dentro dela.
- Você não é nem louca! - ela estava desesperada hahah. Comecei a aumentar de novo e quando sentia que ela estava quase gozando, diminuía de novo.
- Porra, anda logo com isso!
- O que você quer?
- Anda logo Camila!
- Pede!
- Ahh...- ela gemia e falava- você sabe, quero gozar.
- Então pede!
- Quero gozar!
- Ainda não ouvi! - eu ria da cara que ela fazia com meu vai-e-vem.
- Me fode logo, porra!
* Ri do desespero dela, tirei meus dedos dela e antes dela reclamar, a virei a invadindo com a minha língua. Ela estava toda melada já, uma delícia! Chupei ela com vontade e rapidez, ela gemia e pedia mais, não demorou muito e senti ela gozando demoradamente na minha boca, ela se segurava na pia pra manter o equilíbrio depois da gozada. Posso apostar como ela acabou de ter um orgasmo de tão mole que ela ficou, subi a abraçando pela cintura. Sentei ela na pia e a beijei, por mais que eu soubesse que ela não tinha força nem pra um beijo agora. Ela parou o beijo e recostou a cabeça no meu ombro, a abracei enquanto a respiração dela não voltava ao normal.
- Isso foi quase um estupro! - ela falou com a respiração recuperada já e o humor característico dela.
- Mas muito do gostoso, pode falar!
- ela me fuzilou com os olhos e eu ri. Virei o resto da cerveja que tinha sobrado e que eu tinha deixado em cima da pia.
- Isso deve estar horrível já! - neguei com a cabeça.
- Tá nada. Está uma delícia, tá com o seu gosto! - respondi com um sorriso safado.
- Cadê meu biquini? - ela perguntou ignorando meu comentário anterior.
- Serve esse? - perguntei o segurando depois de ter o pego no chão, ela estendeu a mão pra pegar mas eu recuei.
- Não vai me dar?
- Tem um preço antes. - ela ergueu a sobrancelha estranhando e me desfiando.
- Me dá Camila. - coloquei atrás de mim e me aproximei dela que continuava sentada.
- Só se você me der um beijo. - falei olhando pra boca dela.
Não esperei a resposta dela, fui me aproximando, apoiando minhas mãos na bancada ao lado do seu corpo. Quando nossos lábios se encontraram eu senti meu corpo se incendiar de novo, era impressionante o que ela conseguia fazer comigo só com um beijo. Senti ela pondo as mãos no meu pescoço, na nuca e me puxando pra mais perto, por mim ficava a festa toda ali beijando ela, com aquela boca maravilhosa, mas tivemos que parar, o ar acabou. Nos separamos e eu abri os olhos devagar, a olhando.
- Toma. - falei a entregando o biquini e antes de me afastar completamente roubei outro selinho dela.
Ela não falou nada, só desceu da pia pra pôr o biquini e se arrumar, assim que terminou eu perguntei.
- Vamos?
- Aham, mas é melhor não sairmos juntas, vai que tem alguém aí. - ía perguntar qual o problema se alguém visse a gente juntas saindo do banheiro, mas desisti, fiz o que ela pediu.
- Beleza, dá uns cinco minutos e vem.
- Tá. - saí a deixando lá no banheiro.
Lá fora encontrei o Shawn.
- Onde você estava? - não respondi nada, apenas ri- Você tá mal hein!
- Quero beber!
- Você tem que comer. - Shawn.
- Não quero, tô satisfeita já. - respondi rindo.
- Satisfeita de quê? Nem vi você comendo. - eu dei um sorriso safado pra ele que entendeu na hora.
- Hahaha, tá, nem quero saber também, vem vamos comer. - ele saiu me arrastando e não tive escolha, acabei comendo umas besteiras lá que ele me deu- Pára de babar hahah.
- Como pode ser tão linda assim? Ela não tem defeito nenhum não? - perguntei olhando pra Lauren que já tinha voltado do banheiro.
- Hahahah. - Shawn.
- Me abandonou né! - kaena falou e Lauren apenas sorriu.
- Onde você foi hein? - Paty.
- Por aí rs. - Lauren.
- Vamos no banheiro comigo, Lolo? - kaena perguntou olhando pra Lauren cheia de segundas intenções.
- Banheiro? - Lauren a olhou e sacou o que ela queria, mas não queria ir.
- Ah não, acabei de voltar de lá.. - kaena ficou a olhando mas Lolo sabia que ela não faria nada porque Paty estava ali também- Vai você!
* Shawn e Camila comeram um pouquinho mas logo largam, estavam bebendo e a comida não estava descendo muito. Shawn vê o menino com quem estava conversando anteriormente e resolve ir lá falar com ele, enquanto Camila resolve ir se sentar com Selena. Mas elas ficam em silêncio até Selena falar.
- Acho que tô bêbada hahah. - Camila ri com ela. Nesse instante Shawn passa por elas com o menino piscando pra elas.
* São interrompidas por Taylor que chegou ali, agachou e deu maior beijão na morena.
- Tô aqui tá.. - Taylor.
- hahaha. - Taylor falou se soltando de Selena- Cadê a chata da sua namorada?
- Sei lá, por aí. - olhamos os dois procurando e quando a vi, apontei, ele fez sinal a chamando.
- Senta aí. - Taylor falou pra Lauren.
- Fala. - ela respondeu ainda em pé, porque na verdade não tinha lugar ali onde eles estavam.
- Tô achando essa festa muito desanimada morena, vamos animar?
- E o que eu tenho a ver com isso? - Lauren.
- Como o que? Você que sempre animava nossas festas. - ela apenas ri do cometário dele.
- Fazendo o que? - Camila perguntou e Laur só a olhou.
- Que tal um dos nossos joguinhos? - Taylor perguntou rindo de um jeito que deu até medo, Laur riu também. Camila pegou na mão dela que ainda estava em pé, Laur a olhou e Camila a puxou, fazendo ela "CAIR" sentada na cadeira, entre suas pernas.
- Tenho até medo de imaginar como é. - Selena comentou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...