Qualquer erro me avisa tá ... Desculpa
_____Camila POV
- Bom dia gente!!!
- Bom dia. - os três responderam.
- Nossa que empolgação hein!
Algum motivo em especial pra isso tudo? - Shawn perguntou rindo.- Ali o motivo chegando. - Sel respondeu rindo também e apontando na direção do portão, nos viramos pra ver e vi ela chegando. Me virei sorrindo pra eles.
- Dá licença gente.. - saí de lá mas ainda pude ouvir os risinhos deles, fui na direção dela- Oi. - parei a sua frente.
- Oi, bom dia. - me respondeu e eu me aproximei mais um pouco dela.
- Bom dia, dormiu bem?
- Sim e você? - dei um sorriso de canto dos lábios chegando mais perto ainda.
- Senti saudades.
- Saudades? - me perguntou rindo- Mas nos vimos ontem. - estávamos com os corpos quase colados.
- Mas eu senti. - respondi a olhando nos olhos mas em seguida desviei meu olhar pra sua boca que a cada momento estava mais perto da minha, esquecendo completamente da onde estávamos. Quase nos beijávamos quando alguém chegou fazendo aquele som de limpar a garganta, pra chamar a atenção mesmo. Nos afastamos nos virando, era a Paty junto com a mal humorada!
- A gente tá na escola.
- Oi Paty, kaena.
- Oi. Oi Camila, tudo bem? - me perguntou toda simpática enquanto a outra continuava com aquela cara de cu, quieta.
- Tudo bem e você? - ela não falou comigo, também não falei com ela.
- Também.
- Você queria alguma coisa, Paty? - Lauren perguntou pra ela ter nos atrapalhado.
- Ah sim. Só pra avisar que já está tudo certo pra viagem a Tijuana em Janeiro, temos só que fazer o pagamento ainda essa semana.
- Ah tá, tranquilo. - Lauren respondeu.
- Vou falar com o pessoal. - falei me referindo aos meninos e a Selena e Carol.
- Você vai mesmo? - a chata falou, com aquela cara de deboche mas falou.
- Vou. E você, vai? - perguntei da mesma forma.
- É claro, fui eu que organizei isso praticamente. - respondeu toda se achando.
- Que pena né mas nada é perfeito. - falei da forma mais cínica possível e ela me deu um olhar fulminante, hahaha. Idiota! Me virei pra Lauren que tinha um sorriso no rosto, aliás a única bufando ali era a kaena hahaha.- Bom Laur, vou lá falar com o pessoal, depois a gente se fala.
- Tá bom. - dei um beijo no canto dos lábios dela e depois a olhei que sorriu pra mim- Tchau Paty. - falei e dei uma última olhada na kaena antes de sair.
- Você vai deixar ela falar assim comigo?? - kaena perguntou pra Lauren toda indignada.
- Você que começou! - a respondeu rindo. kaena bufou revirando os olhos antes de perguntar- Vem cá, você está namorando mesmo essa garota?
- Só agora que você percebeu isso? Deve ter uns cinco meses isso já. - Lauren a respondeu com desdém.
- Não tô falando da aposta. Tô falando de outra coisa.... Antes você a ignorava agora só anda grudada nela, está diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...