- Sei lá, tenho uns DVD's de filmes lá, se quizer podemos ver.. - Lauren.
- Tá, pode ser. - Camila.
Acordei meio perdida, com uma dor no pescoço, afinal eu estava toda torta na cama. Quando abri os olhos direito que percebi realmente o que estava acontecendo, eu estava encostada na cabeceira da cama e a cabeça da Camila no meu ombro, ela dormia também. Tentei me mexer um pouco mas não dava, pelo menos não sem acordá-la, foi aí que me lembrei do sonho que estava tendo, de sentir um perfume e me liguei que não era sonho, era o perfume dela, do cabelo dela porque minha cabeça estava apoiada sobre a dela. Que loucura!
Levantei mais um pouco minha cabeça pra confirmar se ela estava mesmo dormindo e realmente estava. Fiquei parada a olhando, o óculos dela pendia no nariz o que deixava uma visão do rosto dela quase limpa, como se não tivesse óculos mesmo. Continuei olhando tentando me manter praticamente imóvel pra ela não acordar mas mesmo assim ela se mexeu, sozinha e com isso chegou mais perto de mim, o rosto dela estava de frente pro meu agora, passeei os olhos pelo rosto dela todo e instintivamente comecei a me aproximar do seu rosto, ao mesmo tempo que minha mão ía ganhando vida e estava quase a tocando no rosto, mas antes disso eu fechei os olhos com força, tentava arranjar força pra não fazer aquilo, pra me afastar. Quando abri os olhos a gente estava tão perto, sentia o hálito dela batendo no meu rosto enquanto ela respirava calmamente, mas não. Eu não podia fazer isso, o que estava acontecendo comigo, meu Deus?? Foi esse sonho que está me enlouquecendo, isso deve ser falta, só pode!! Resolvi me levantar antes que eu perdesse as forças e me entregasse àquele beijo. Me levantei rápido pra ela acordar mesmo, ela precisava ir embora antes que acontecesse alguma coisa.- Que foi? - Camila perguntou meio se levantando.
- É que você estava dormindo aí e já está ficando bem tarde. - Lauren.
- Hum. - Camila a respondeu passando a mão nos olhos- E sua mãe, já chegou? - Lauren permanecia em pé, longe dela, ficou com medo da sua própria reação.
- Não, mas deixa que depois eu faço essas perguntas à ela, sozinha mesmo. - Lauren.
- Ahm, ok. Vou só ao banheiro, então. - Camila.
- Tá, te espero lá embaixo. - Lauren.
Que merda é essa??
- Bom, eu já vou então. - Camila falou quando chegou na sala e encontrou Lauren sentada no sofá com as mãos na cabeça, e o cotovelo apoiado nas pernas. Ao perceber isso, Camila se preocupou- Está tudo bem, Laur?
- Tá. Só estou com sono. - respondi dando um sorriso amarelo e com a primeira desculpa que me veio a cabeça.
- Hum, bom eu já vou, então. - Camila.
- Tá. - Lauren falou se levantando- Deixa eu pedir pro Roberto (motorista) te levar então, está tarde.
- Tá bom. - Camila.
- Já venho. - falei e fui atrás dele.
- Tá. - Camila.Voltei logo depois a encontrando sentada no sofá, ela também estava com um carinha de sono.
- Ele está lá te esperando na garagem, tá tirando o carro. - Lauren.
- Tá, brigada. - Camila.
- De nada. - Lauren.
* As duas ficaram paradas na sala se olhando, mas Camila resolve se despedir, realmente estava caindo de sono.
- Vou lá então porque tô morrendo de sono também. - Camila.
- Rs, tô vendo. - Lauren.
- Tchau então, Laur. Até manhã. - Camila deu dois beijinhos na bochecha dela e saiu pela porta.
- Tchau. - Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...