Camila POVIsso foi na quarta, na sexta-feira no intervalo entre uma aula e outra o diretor entrou na sala dizendo que tinha um comunicado a fazer, logo a sala virou um silêncio.
- Bom..como todos sabem nosso time de basquete foi campeão há uma semana atrás...- ele disse apontando pros garotos que jogavam e que estavam no fundo da sala, ao lado dela por sinal-
- Uhuuullll..- eles gritavam se mostrando ainda mais, eu revirei os olhos-
- Ai gente ninguém merece esses garotos!! Olha só..pra que essa babação toda??
- Ah Mila deixa de ser chata? - Selena.
- Eu que sou chata?
- Shh. - Shawn.
Viramos pra frente de novo antes de levarmos uma bronca pois o diretor continuava falando.
- Então..como eu falava..como fomos campeões a escola achou por mérito organizar uma festa em comemoração a vocês! - apontou pra eles de novo, e agora sim foi uma gritaria maior ainda.- Gente... Gente, por favor!!
- Turma silêncio! - a professora tentava acalmá-los também.
- Obrigado. - ele agradeceu após conseguir o silêncio- Então como eu dizia a festa será amanhã no Star's Club, que todos vocês conhecem não é mesmo? - um sim unissôno soou em resposta a ele.- Ótimo! Então até amanhã lá.. Tchau.
- Tchauuuu. - todos gritando e assim que ele saiu começou a conversa alta de novo.
- Ai quero embora pra casa, a aula não acabou não??
- Ih Mila, tá desanimada hein!! - Chris.
- Ah Shawn, sabe que eu não tenho paciência pra essas coisas né.. Nem vejo graça numa festa dessas.
- Você não vai??? - a Selena espantada.
- Óbvio que não!
- Não?? Você tem certeza?? Se eu fosse você, eu iria. - Shawn.
- Por que?
- Porque esse tipo de coisas que você acabou de dizer que não aguenta é o tipo de coisa que a sua namorada vive para. Tem certeza que vai deixar ela sozinha nessas festas? - Shawn.
- Hum..não tinha pensado nisso. - eu disse mordendo o lábio, insegura pois realmente isso não fazia parte do meu universo.
- Pois deveria começar a pensar... Aliás eu te avisei né, quando você veio com essa história. Vocês vão ter que se adaptar porque o mundo de vocês não tem nada a ver um com o outro. - Shawn.
- Eu sei...- suspirei, resignada já né, fazer o que? - Ai eu vou né!
- Não acredito! Sério que você vai? - Selena.
- Ué..por que, qual o problema?
- Nenhum. Só nunca pensei...é realmente você tá mudando mesmo, pena que é por quem não merece! - Selena.
- Vai começar, Selena? - perguntei sem paciência já.
- Ai gente pára né!! E anda vamos logo que só tem a gente aqui na sala. - Shawn.
- Vamos. - nós duas falamos ao mesmo tempo.
Lauren POV
* Mais tarde..
- Lauren.. tem uma amiga sua aqui... Querendo falar contigo. - meu pai.
- Quem?
- Camila, eu acho. - ele falva da porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...