Pois é. Acho que já vou embora. - Lauren.
- Já? - Paty.
- Ah não Lolo, fica aí, vamos começar o churrasco agora. - Luke.
- É, fica. - kaena.
- Tá..- falei dando de ombros.
Camila Pov:
- Mas vocês estão bem? - Selena.
- Não sei, ela pra variar me deixou dormindo sozinha, se é que eu dormi com ela né. - Camila.
- Você não lembra? - Selena.
- Não, só alguns flashes até a hora do jogo. - respondi.
- Mas deve ter sim porque não tinha outro lugar pra ela dormir. - Selena.
- É. Mas está tudo meio confuso. - falei me renscosrando no banco, suspirando- Você não viu nada não?
- Não nem vi, mas você não lembra de nada?
- Mais ou menos, só alguns flashes. Lembro da parada da calda de morango, algumas outras coisas. Mas eu não sei se eu fiz mesmo ou sonhei.
- Ah mas deve estar tudo bem sim, você não deve ter feito nenhuma merda não. - ela falou e depois me olhou, não respondi nada, só fiquei a olhando o que fez ela perceber meu desespero- Que foi?
- Eu acho que... Eu não sei se eu falei mesmo... - suspirei de novo.
- O que?
- Que eu amava ela! - falei tapando o rosto com as mãos.
- Mentira que você falou isso!
- Não sei, não sei.- Pergunta a ela ué. - Sel sugeriu.
- Tá louca?? Vou chegar e falar: " Oi Lauren, ontem eu disse que te amava?"
- Não né Camz, chega e pergunta se está tudo bem, se você falou alguma coisa ontem, essas coisas...
- E você acha que ela vai me dizer?
- Não sei, tenta ué. Melhor do que você ficar nessa dúvida aí, se matando do jeito que está. - suspirei quando ela terminou de falar, só por imaginar essa conversa.
- É, de repente eu falo com ela. Aii que vergonha! - ela riu e depois ficamos quietas até eu voltar a falar- Mas e você e o Taylor, rolou alguma coisa?
- Até parece, bêbado do que jeito que a gente estava..- falou rindo.
- Rsrs.
- Amores!! - Shawn falou chegando.
- Oii. - as duas.-Tá viva Mila? Hahha. - Shawn.
- Acho que sim rsrs. - Camila.
- Tá com amnésia alcoólica rsrsar. - Sel falou e nós três rimos.
- Você dormiu aonde hein, que nem te vi?? - Camila.
- Ah num quarto desses, o primeiro que eu achei hahah. Mas que história é essa de amnésia? - Shawn.
- Eu não sei se eu falei ou sonhei que falei que amava a Lauren e que transei com ela ontem a noite.
- Mentira! Como assim? - Shawn.
- Pois é. Exatamente assim. - Camila.
- E aí? - Shawn.
- Sei lá, depois eu vou tentar falar com ela. - Camila.
Nessa hora o Rick e o Taylor passaram chamando pra irmos lá pra perto de onde eles estavam fazendo o churrasco que já estava quase saindo.
- Opa, vamos lá comer. - Shawn.
Fomos e ficamos lá, eu até tentei comer um pedaço de carne, mas não desceu. Fiquei lá só conversando, a Anahi estava mais afastada sentada conversando com as meninas enquanto os garotos tentavam seguir com aquele churrasco, e a Selena foi lá tentar ajudá-los porque estavam meio enrolados rsrs. Mas aquilo de não saber o que tinha acontecido estava me agoniando, então resolvi que iria lá falar com ela.
- Shawn, vou lá falar com ela.
- Tá. - ele me deu um beijo no rosto e eu saí.
Fui até ela, falei com as meninas pra não fazer a mal educada e depois me virei pra ela.
- Posso falar com você?
- Fala.
- Vem comigo. - a puxei pela mão até um lugar mais afastado.
Quando o Taylor me ofereceu bebida meu estômago até embrulhou. Eu queria ir embora mas como eles ficaram falando resolvi ficar mais um pouco. Mas resolvi me afastar deles porwue aquele cheiro de comida estava me enjoando, as meninas resolveram me seguir, nos sentamos numa das cadeiras e ficamos ali conversando. A Camila não tinha vindo falar comigo então também não fui, afinal quem acordou depois foi ela, ela que deveria vir falar. Mas na verdade eu achei até bom porque por mais que eu quisesse reclamar com ela do chupão, eu não sabia como ía ser a conversa depois de ontem a noite.
- Paty, tem certeza que não dá pra ninguém perceber? - perguntei preocupada me referindo ao chupão.
- Relaxa que está dando pra enganar, só não prende o cabelo, deixa ele assim. - ela falou o ajeitando.
- Espero.
- Rs. - Paty.
- Cara, como vocês aguentam beber ainda? - perguntei porque as duas já estavam bebendo.
- Rsrs. - kaena.
- Aguento porque não fiquei igual você ontem, bebendo que nem uma louca rs. - Paty.
- Ai, nem fala! Minha cabeça.
Falei recostando na cadeira, eu estava de óculos escuros obviamente. As duas ainda riram e me zoaram um pouco antes de mudarmos de assunto. Até a Camila chegar e pedir pra falar comigo.
- Pode falar.
Eu disse quando já estávamos sozinhas, ela estava com um copo d'água na mão. O que não é a ressaca né?? Rsrs. Ela ficou me olhando sem falar nada.
- E então Camila, não vai falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Фанфик17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...