Entrei na sala porque o professor já tinha saído, na verdade só faltava mais um tempo antes do almoço.
- Ashley.. e aí, tudo bem? - Shawn perguntou assim que me sentei.
- Aham. - respondi.
- Cadê a Camila? - Sel.
- Deve tá vindo aí, foi ao banheiro. - expliquei.
- E ela tá bem, vocês brigaram? - Shawn.
- Claro que não, só conversamos. - quando acabei de responder ela entrou na sala se sentando ao nosso lado.
- Como você tá, Mila? - Sel perguntou e ela a olhou meio espantada pela preocupação da morena, afinal achou que ela estaria puta com ela.
- Eu te falei. - respondi sorrindo pra ela.
- Falou o que? - Shawn. Camila sorriu antes de responder, sabia que ela tinha me entendido.
- Nada. Gente, me desculpa pelo que eu falei? - pediu aos dois.
- Esquece Mila. - Shawn.
- Não, é sério, eu fui totalmente grossa com vocês quando só queriam me ajudar. - ela falou.
- Deixa pra lá Mila, você tá melhor? - Selena perguntou e ela me deu uma olhada antes de repsonder, mas fingi que não era comigo pra não dar bandeira ali na frente deles.- Tô sim.
- Pelo visto a conversa foi boa então né? - Shawn comentou e eu percebi uma segunda intenção naquele comentário. Será que ele percebeu alguma coisa? A Camila ficou olhando estranhando também, mas o respondeu normalmente.
- Foi.
- Que bom então. - Sel respondeu completamente inocente e a aula começou.
Lauren Pov
- Que foi? - a Paty perguntou assim que sentei bufando no lugar ao lado dela, no pátio, assim que eu saí deixando a Camila sozinha ali no meio.
- Nada. A Camila que é chata! - respondi suspirando logo em seguida.
- O que houve, brigaram? - Paty perguntou novamente.
- Não, terminamos. - falei simplesmente.
- Terminaram?? - kaena que estava ali ao nosso lado o tempo todo perguntou.
- Como assim terminaram?? - Paty.
- Terminando ué, como se termina um namoro, Paty? - falei completamente irônica e com os olhos percebi que a Camila não estava mais ali onde a tinha deixado, cadê ela? Pensei mas tentando disfarçar até porque elas não paravam de falar!
- Mas pode? E a aposta? E você fica feliz com isso, Kaena? - ela fez a última pergunta olhando pra kaena que sorria feliz.
- Óbvio que posso, eu faço o que eu quiser! - respondi.
- Claro que eu tô feliz, ela se livrou de uma né! E olha que foi uma grande, porque aturar a Camila ninguém merece! - nós duas falamos ao mesmo tempo. A Paty só balançava a cabeça no sentido negativo.
- E como você vai fazer com tudo? O dinheiro da aposta, você tem? Porque que eu saiba ainda falta um bom tempo né.. - Paty.
- Ai Paty, pára de encher o saco, deixa a garota! Bem vinda de volta Lolo! - a Kaena falou me abraçando e eu continuava a procurar a Camila que tinha sumido.
- Alguém tem que pensar né, já que vocês parecem que só tem merda na cabeça! - Paty falou se alterando.
- Ihh já vi que vai começar, não tô afim tá Patrícia.- a Kaena disse se levantando. Elas íam começar uma briga ali, era isso mesmo? E pelo quê mesmo??- Dá licença, vou ao banheiro! - ela saiu, olhei pro lado e só vi a Paty balançando a cabeça no sentido negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...