MSN
Lolo:
Não, nunca gostei, na verdade acho um saco.Verô:
Hahahhaha, vc devia tentar, aposto que ía adorar. É muito bom.Lolo:
É... a Camila fala isso, mas não adianta, não gosto.Verô:
Quem é Camila?Lolo:
Minha "NAMORADA".Vero:
Aha sim, e pq as aspas?Lolo:
Longa história..Verô:
Mas afinal ela é ou não sua namorada?Lolo:
Sim.MSN off
* Ficou mais um silêncio
Lauren resolveu sair pra jantar pois sua mãe já a chamava. Queria muito ficar com Verô mas não ía atrás, até porque percebeu que ela também queria senão não teria ído atrás pra falar com ela, resolveu dar tempo ao tempo. Se despediu dela e saiu.
No dia seguinte .....
Na sala de aula, o professor de literatura entregava a nota dos testes. Camila pra variar tinha tirado 9,5 Selena e Shawn também tinham ído bem, não tanto quanto ela.
- Parabéns Camila, como sempre! - professor.
- Obrigada. - respondeu sorrindo pra ele.
- Nerd como sempre olha lá... - Kaena falou pra Lolo mas apontando pra Camila.
- Foi bem? - Kaena perguntou pra Lauren.
- Não muito mas acho que dá pra passar. Tirei 6,8.
- E vocês? - Lauren.
- Eu me ferrei. - Luke.
- Pois é, eu também. - Taylor.
- Eu até que não fui tanto.. - Paty.
- Nem eu. E você, amor? - Rick.
- 6,5. - Kaena.
- Hum. - Rick.
- Mas tá com essa cara por quê, Lolo? - Luke.
- Porque isso não vai ficar assim. - Lauren.
- Ué, mas você não disse que foi bem? - Taylor.
- Fui, mas raspando e se isso me der problema, eu vou ficar muito puta. Principalmente, porque o esquema estava todo feito com aqueles idiotas, mas eu vou descobrir quem fez isso. Ah se vou!! - Lauren.
- Relaxa Lauren. - Kaena.
- É gente, relaxa. Vamos que tá na hora do intervalo. - Luke.
- Vamos. - todos falaram e saíram da sala. Lauren foi direto pro banheiro.
- Oii. - Camila falou ao chegar perto dela que estava perto da árvore- Foi bem?
- O que que você acha?? - Lauren.
______
Prévia do próximo capítulo- Ué não foi bem? Mas eu achei que.. - Camila.- Achou o que, Camila??- A gente estudou.. - Camila.- E daí?? - Lauren.- Quanto você tirou, Lauren?- 6,8.- Ah tá reclamando de que, então? - Camila.- Porque se você não tivesse me atrapalhado eu teria me dado muitooo melhor!! - Lauren.- Eu não fiz nada, já disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...