148

309 26 1
                                    

- Deixa de bobeira, meu pai é assim mesmo. - ela falou fazendo sinal e o taxi parou- E aposto que a Lauren vai adorar também. - ela falou já dentro do taxi e acabei sorrindo. Será? Em pouco tempo estávamos em casa, ela ficou antes e eu desci na minha.

- Cheguei!! - falei batendo a porta de casa.

- Oi filha, tudo bem? - minha mãe falou me olhando de relance mas depois voltou o rosto- Que isso??

- Um óculos mãe. - respondi rindo da cara dela.

- Isso eu sei, mas não é o seu. O que houve?

- Ganhei.

- Como assim ganhou?

- Lembra da Ashley? - ela confirmou com a cabeça- Então, o pai dela é oculista e hoje ela me pediu pra ir no consultório dela com ela e ele resolveu me dar.

- Como assim te dar? Que história é essa camila??

- Assim mãe. Eu de começo também não quis aceitar mas ele falou que era um presente por ter recebido bem a filha dele aqui e fiquei sem graça de recusar, fora que adorei! - falei me olhando no vidro da cozinha.

- Realmente é lindo, mas essa história tá meio esquisita filha.

- Tá nada mãe. Ele quis ser legal, que mal tem?

- É pensando assim, realmente... mas mesmo assim tínhamos que agradecê-lo.

- Mas eu já o agradeci a beça.

- Não falo disso. Já sei, por que não oferecemos um jantar pra ele, pra agradecer?

- Sério isso mãe?

- Por que, não gostou?

- Sei lá, acho meio demais.

- Não acho. Tá resolvido, faremos isso. Você tem o telefone da Ashley né pra ligarmos?

- Tenho só o celular, mas amanhã pego pra você o de casa se quiser.

- Faça isso por favor.

- Tá. Agora vou pro meu quarto. - falei achando aquilo muito esquisito mas fazer o quê né!

- Tá bom.

Fui pro meu quarto e me olhei de novo no espelho, realmente eu havia gostado. Bem que o Shawn sempre falou rsrs. Lembrei da Lauren e do que a Ashley falou sobre ela, mas não acredito que seja ciúme, mas de qualquer forma ela tinha ficado chateada e não queria, não agora que estávamos tão bem. Resolvi ligar pra ela.

Lauren POV

Eu fui pro treino pq não tinha escolha, mas não dei papo pra ninguém. Não estava afim, acho que depois de alguns foras todo mundo entendeu né que eu não queria papo!
Cheguei em casa e a minha empregada veio querer saber não sei o que, mais um fora, dane-se. Fui tomar um banho e tentei entrar na internet ou ver televisão mas nada me prendia atenção, eu estava muito puta e ainda por cima ela não tinha me ligado até agora. E eu NUNCA iria ligar pra saber onde ela está apesar dos meus dedos estarem coçando pra isso, mas eu não faria isso jamais!! Já eram quase seis da tarde e nada dela dar sinal de vida, resolvi me acalmar e forçar a pensar em outra coisa, fui tentar ver um filme. Uma meia hora de filme e meu celular, que estava ao meu lado na cama, apitou avisando que tinha uma mensagem.- Tá brava ainda? - era dela.

- Nunca estive. Respondi. A minha raiva era tanta que nem me importei de ter respondido rápido e dado bandeira que eu estava ao lado do telefone esperando ela ligar. Em segundos meu celular tocou, olhei e vi que era ela, então deixei tocar um pouco antes de atender.

- Alô. - falei tentando controlar minha raiva.

- Oi. - fiquei muda e ela continuou- Já tá em casa?

- Há muito tempo né!

- Ah..cheguei agora. Pensei que você fosse me ligar..

- Eu, te ligar?? E te atrapalhar no seu passeio com sua amiguinha? Jamais! E aí, foi gostoso? - minha voz era raiva pura, eu tentava controlar mas não conseguia- Deve ter sido né pra você só chegar agora em casa.

- Gostoso?? Não. Não tô entendendo, o que houve?

- Você quer alguma coisa, Camila?

- Por que você está falando assim comigo?

- Por que não falaria?

- O que houve Lauren? - ela perguntou mas não respondi, suspirei e ela continuou- Não quero brigar com você.

- Não estamos brigando.

- Então pára de falar assim comigo. - suspirei de novo, tinha que desligar antes que eu falasse mais merda.

- Tá bom Camila, agora eu tenho mesmo que desligar, vou jantar.

- Tá bom, até manhã.

- Tchau.

- Beijos. - desliguei me assustando com o descontrole total que eu tive no telefone.

Camila POV

Ela desligou completamente irritada mesmo negando e eu nem sei o porquê. Fiquei um pouco triste porque não queria brigar com ela mas ao mesmo tempo estava animada com meu visual novo, decidi deixar pra lá amanhã eu falava com ela no colégio. Pessoalmente é sempre melhor!
Resolvi tomar um banho pra jantar.

- Bom dia!! - falei assim que cheguei na sala.

- Bom di..a.- o Shawn falou meio espantado e a Selena e Ashley sorriam-Não acredito, é um milagre!

- Menos Shawn! - falei pondo a mochila em cima da mesa.

- Tá linda amiga, adorei! - Sel falou e sorri pra ela.

- Tá bem melhor mesmo! Mas como??

- Ontem eu fui com a Ashley no consultório do pai dela e acabei trocando. - falei simplesmente me sentando.

- Ashleyzinha..você é a responsável então. - ele falou a beijando que ria- Graças a Deus você ouviu alguém né, Camila?

- Concordo. - Sel.

- Mas como você conseguiu isso?? Comigo é sempre não. - ele falou fazendo bico.

- Ninguém resiste ao meu charme. - ela falou rindo, se gabando e eu gargalhei.

Nessa hora entrou mais gente na sala, Lauren também. Ela passou por mim me olhou rápido desviando o olhar em seguida, mas depois voltou a me olhar como se não acreditasse no que via, mas continuou sem falar comigo e seguiu pro seu lugar. E a aula começou. Assim que acabou falei que ía ficar por ali mais um tempo porque vi ela escrevendo algo no caderno e eu queria falar com ela.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora