- Laur .. não faz.. aahh.. paára.
Ao invés de parar eu senti a mão dela indo pra minha barriga por baixo da blusa a levantando um pouco.
- Laur, minha mãe pode entrar.
- Ela não vem. - falou e continuou subindo a mão dela. Antes de conseguir falar qualquer coisa ouvi o barulho da porta se abrindo e não pensei em nada, a joguei na cama me levantando em seguida.
- kaki.. mamãe tá chamando. - minha irmã entrou correndo pelo quarto.
- Sofia, não entra aqui assim. A Kaki já te pediu. - falei agachada pra ficar na altura dela, olhei pra Lauren que estava sentada na cama tentando recuperar do susto eu acho.
- Discupa. - ele falou e fez um biquinho que me deu maior dó, tadinho a culpa não era dela. Afinal ela só tinha três anos né. Dei uma respirada funda pra me recompôr.
- Desculpa eu bebê. - falei o abraçando- O que a mamãe quer?
- Tá te chamando pra lanchar, você também Lole. - ela falou apontando pra ela, achei tão bonitinho mas mesmo assim o corrigi.
- O nome dela é Lauren, Sofia. - falei sorrindo e logo em seguida a olhei que estava ao meu lado, em pé.
- Lole. - ele repetiu e rimos.
- Tá, estamos indo. - falei e em segundos ela já saía correndo pelo quarto na direção da porta.
Levantei sorrindo e a olhando- Desculpa. - falei abrindo os braços.- Tudo bem, é melhor eu ir né?
- Não quer jantar conosco?
- Não, é melhor eu ir.
- Tá bom, vamos lá, vou contigo lá fora.
- Tá. - saímos do quarto e passamos na cozinha pra ela se despedir da minha mãe que insistiu pra que ela ficasse mas não deu jeito. Minha irmã continuava vendo desenho na sala, ela falou com ele dando tchau que não deu muita bola e enfim, saímos.
- Já vou então. - ela falou acionando o alarme pra abrir.
- Tá. - respondi enquanto ela abria a porta em seguida sentou no banco do motorista.
- Não vou nem entrar aí pra não dar mais problema. - falei com minhas duas mãos apoiadas na janela e rimos- Tchau. - demos um selinho.
- Tchau. - ela saiu e assim que desapareceu na rua, entrei em casa com um sorriso de orelha a orelha
* No dia seguinte
Assim que a loira chegou ao colégio Dulce veio ao seu encontro.
- Oi. - Camila a cumprimentou com um beijo no rosto.
- Oi. - Lauren respondeu sorrindo da mesma forma que a morena.
- Dormiu bem?
- Aham.
- Vamos pra aula? - Lauren antes de responder deu uma olhada pra frente onde avistou kaena e Paty.
- Já tô indo, só vou falar com as meninas ali antes.
- Tá, até depois então.
- Até. - Lauren respondeu e sentiu o rosto sendo beijado de novo.
- Preciso de um favor de vocês. - Lauren falou ao encontrar kaena e Paty.
- Pow, o que houve ontem? Por que não foi no treino? - Paty.
- Exatamente isso. Pra todos os efeitos eu fui ao treino, tá? - Lauren pediu quase ordenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...