Camila Pov
Percebi o desconforto dela no assunto dos pais e resolvi mudar, ela estava tão feliz que era até pecado tirar o sorriso daquele rosto. Então mudei de assunto, falando da apresentação. Ela falava... Falava, vi os olhinhos dela brilhando, estava hipnotizada. Como pode ser tão linda assim? Eu sorria sem nem saber o porquê ou mesmo prestar atenção no que ela dizia... Só sei que em determinado momento ela falou pra irmos embora porque estava ficando tarde, e já tínhamos acabado o chocolate que era realmente maravilhoso!
- Realmente, muito bom Laur! – falei quando já estávamos lá fora, caminhando. Ela sorriu e continuou caminhando, fomos em silêncio, ela estava de cabeça baixa... Parecia que pensava em alguma coisa. Fiquei na minha e então ela resolveu falar.
- Aquele dia... No sábado, dia do aniversário do Shawn... Eu tentei seguir seu conselho e falar com a minha mãe...- ela disse ainda com a cabeça baixa, parei ao ouví-la falar e ela parou na minha frente.
- E aí, como foi? – perguntei me encostando na parede. Ela deu de ombros antes de responder.
- E aí que ela disse que não poderia ficar comigo porque tinha um compromisso. Um evento beneficente... Ou sei lá o que...
- Laur, só porque ela tinha um compromisso não quer dizer que ela não se importe contigo.
- Eles não estão nem aí pra mim, Camila! – respondeu sentando na muretinha que tinha ali, acabei me sentando ao seu lado- Eles só se importam comigo se for pra brigar ou pra reclamar de alguma coisa que eu fiz! Sabe por que estamos aqui hoje? Sabe por que eu aceitei essa bendita aposta?? – neguei com a cabeça, sua voz completamente alterada- Porque meu pai cortou todos os meus cartões de crédito, minha mesada e tudo, mal dinheiro pra pôr a gasolina no carro eu tenho.
- Mas por que?
- Porque ele disse que eu não dava valor a nada e que só tirando meu dinheiro eu daria valor. Uma lição.. segundo ele. Mas mal sabe ele que essa lição eu já aprendi há muito tempo, eles me ensinaram muito bem.... O dinheiro é o mais importante!
- Você sabe que não é verdade, porque se fosse assim você seria feliz mesmo sem ter o amor deles, é tá bem claro que não é assim né! – ela me olhou com os olhos marejados, aquilo me deu uma dor.
- Nem todos deveriam ser pais...
- Talvez... Mas você já tentou alguma vez conversar com eles sobre isso? Dizer como você se sente??
- Seria inútil Camila! Você não os conhece...- ela riu negando com a cabeça- eles nem me dariam ouvidos! Você acredita que até hoje eles acham que eu namoro o Taylor? Sendo que na verdade, eu nunca namorei!
- Eles não sabem que você é lésbica?
- Não. – ela respondeu mordendo o lábio, percebi que ela segurava pra não chorar- Eles não sabem nada de mim. – terminou de falar e olhou pro outro lado, provavelmente não queria que eu a visse assim. Fiquei fazendo carinho nos cabelos dela e peguei na sua mão que estava apoiada na perna.
- Quanto aos seus pais eu não posso fazer muito... Mas se você quiser eu posso te ajudar nessa outra questão.
- Como assim? – ela me olhou e percebi que ela tinha chorado em silêncio.
- Primeiro... Não chora vai..- pedi passando a mão na sua bochecha- que eu não aguento te ver assim, me dá aquele sorriso... – pedi sorrindo e ela deu um risinho de canto sem graça, mas melhor do que vê-la triste- Bem melhor rs... Mas então, você disse que ele te cortou o dinheiro..
- Sim, mas não quero ter que pedir a eles!
- Por que não trabalha? – perguntei obviamente.
- Trabalhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...