40

514 27 0
                                    

Camila POV

As coisas pareciam que estavam começando a mudar, não tinha acontecido nada significativo ainda, mas pra mim aquele beijo naquele passeio foi diferente. E então decidi que iria seguir o conselho da Selena e parar de me esconder dela e começar a me impôr, afinal de contas estava tendo a oportunidade que sempre quiz e não ía jogar fora assim, por isso no dia que a Selena me chamou pra ir com ela no treino das meninas, resolvi ir, era mais uma oportunidade pra vê-la. Apesar de eu ainda perto dela ficar meio sem graça, sem saber o que fazer, tomava coragem não sei de onde pra falar com ela, assim como foi na hora que a Selena pediu pra avisá-la que queria uma entrevista com ela. Resolvi que não voltaria atrás e que começaria a entrar no mundo dela e nada melhor pra isso que começar com os amigos né? Apesar de eu morrer de ciúme daquela Kaena eu ía tentar por um bem maior. 

Por isso no dia seguinte na hora do intervalo quando vi a Paty e o Rick conversando arrastei a Selena comigo pra ir lá falar com eles, ela das três parecia ser a menos freca e metida e o Rick era um besta mas que não fazia mal a ninguém. A Selena reclamou a beça mas foi comigo, cheguei lá inventando qualquer desculpa que procurava Anahi e começamos a conversar, claro que quem puxou mais a conversa foi a Selena, mas eu também falava, até que ele nos convidou pra sua festa. Pronto, bingoo!! Era isso que eu queria e precisava, nada melhor que entrar no mundo dela do que uma festa de um dos seus melhores amigos. E pra melhorar mais ainda em poucos minutos ela chegou lá se juntando a nós.

- Oi Lolo. - ele falou.

- Oi. Do que vocês estão falando? - chegou como sempre cheia de marra, perguntando. Me virei na mesma hora pra ela e lhe dei um selinho, a comprimentando.

- Oi amor. - ela ficou com uma cara de tacho, não estava esperando com certeza, senão já tinha brigado, gritado, tudo!!

- Estava chamando elas pro meu nível... semana que vem, tá lembrando né? - Rick.

- Você chamou elas? - ela perguntou estranhando, afinal era estranho mesmo, mas esse era o novo plano! E se afastou de mim, porque a segurava pela cintura até então.

- Claro, ela não é sua namorada? - ele perguntou o óbvio, sorrindo. A cada momento eu só via a cara dela ficando cada vez mais irritada, mas isso faz parte..

- Você vai? - me perguntou.

- NÓS vamos né..- enfatizei bem essa parte do nós, inclinando meu corpo na direção do ombro dela.

- Bom então está combinado hein... Sábado que vem lá em casa! - Rick.

Ela saiu bufando dali sei lá pra onde, ficamos mais uns minutinhos ali conversando até que o Shawn chegou nos chamando. E também saímos dali.

- O que vocês estavam fazendo ali com eles? - Shawn.

- Temos uma festa pra ir sábado! - falei toda animada.

- Festa?? De quem?? - Shawn.

- Pergunta pra sua amiga aí oh, tudo obra dela! - Sel falou apontando pra mim.

- Não tô entendendo nada! Dá pra vocês me explicarem? - Shawn.

- O Rick acabou de nos convidar pra festa dele no sábado e nós vamos! - falei toda animada e o Shawn olhou pra Sel sem entender bem, que deu de ombros.

- É, eu estava sabendo já... Mas, peraí.. você vai?? - ele me perguntou estranhando mais uma vez.

- Sim, vamos. - respondi satisfeita comigo mesmo.

- Nossa, nunca imaginei te ouvir falando isso, Mila. Mas que bom!! Adorooo essas festinhas hhahhah.

- Shawn.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora