115

345 27 0
                                    

Lauren  POV

No fim do treino elas me chamaram pra fazer a mesma coisa de novo, só que dessa vez só fomos nós três mesmo, aceitei, precisava estravazar aquela raiva toda. Estávamos sentadas no campinho atrás da escola, já estava esfriando mas a gente resolveu terminar, de repente vejo a Camila  chegando e vi a Paty me cutucando a apontando. Me levantei e fui até ela, afinal ela não precisava ver aquilo né? Cheguei perto dela limpando a minha roupa porque eu estava sentada no chão.

- Tá fazendo o que aqui?

- Vim falar contigo.

- Ah.. agora você quer falar comigo?? - ela suspirou antes de responder.

- O assunto é do seu interesse, mas se você não quer ouvir, tudo bem.. - ela ía se virando pra sair quando a puxei.

- Fala.

- Eu falei com a Selena  a parada do jornal e ela disse pra você passar lá que ela vai ver o que arruma pra você, mas era pra você ter ído hoje mas como eu não consegui falar contigo ontem porque você sumiu, como sempre aliás! Então pode ir amanhã! - ela falou, falou, e eu estava me forçando pra prestar atenção porque a verdade é que minha cabeça estava meio avoada, e ela falava um pouco rápido demais pra mim. Eu estava fumada né, acho que ela percebu porque se irritou.

- Você está me ouvindo, Lauren ?

- Tô.

- Então por que está com essa cara aí?

- Que cara? - perguntei passando a mão no rosto.

- Você é ridícula sabia? Não sei porque eu vim aqui atrás de você, você me pede ajuda mas não tá nem aí!

- Óbvio que tô. Por que você está falando isso??

- Você acha que eu sou idiota Lauren ?? Você estava fumando, tô vendo no seu rosto, no seu olho que tá todo vermelho! - ela falava e ao mesmo tempo fazia sinal de não com a cabeça- Provavelemente nem deve ter prestado atenção no que eu falei.

- Óbvio que prestei. E a gente não estava...eu só estava..- falei olhando pra trás na direção delas, tentando fingir alguma coisa que eu nem sei o quê e muito menos o porquê. Ela continuava negando com a cabeça.

- Eu não sei porque eu ainda me meto nisso...- respirou fundo antes de responder- mas vocês não acham que estão se arriscando demais fazendo isso aqui não?

- Já estava indo embora.. - falei coçando a cabeça em sinal de nervoso, eu estava realmente envergonhada e nem sei o porquê!

- Beleza então, você que sabe. O recado tá dado, tchau.

- Tchau Mila  e.. obrigada. - ela apenas acentiu com a cabeça e saiu.

- Que foi? - Kaena perguntou quando sentei ao lado dela de novo.

- O que ela queria? - Paty. Eu não respondi nenhuma das duas.

- É melhor a gente ir..- falei.

- Por que? - Kaena.

- Tomou esporro é, Lauren? Hahahha. - Paty.

- Tá tarde já.. - continuei sem responder o que elas perguntaram e me levantei.

- Peraí, o que aconteceu? - Paty perguntou segurando meu braço.

- O que ela queria? - Kaena.
Estávamos as três em pé agora, suspirei antes de respondê-la com os braços cruzados.

- Eu tinha pedido uma coisa a ela, um favor. Ela só veio me dar a resposta.

- E desde quando você pede favores a ela? - Kaena.

- Na verdade não foi a ela, foi a Selena.

- Pra Selena?? Você pediu alguma coisa àquela garota?? - Kaena.

- Eu não, foi a Camila !

- Que favor? - Paty.

- Trabalhar no jornal com ela. - falei baixinho porque eu sabia o que ía vir depois que eu falasse isso.

- Você vai trabalhar?? No jornal?? - Paty.

- Vou. - respondi simplesmente. A Kaena  me olhava com uma cara horrorizada enquanto a Paty sorria pra mim.

- Fico feliz por você, amiga. - Paty falou me abraçando de lado, acabei sorrindo junto.

- Vocês estão loucas né? - ouvimos a voz da Kaena  e acabamos nos soltando- Por que isso??

- Vocês sabem como meu pai está comigo..- respondi triste- e eu não aguento mais ficar nessa, sem dinheiro.

- Mas foi você que pediu ou ela que falou? - Paty.

- A gente estava conversando, ela sugeriu e eu aceitei. - expliquei.

- Não é possível Lauren , tem que ter outro jeito! - Kaena.

- Qual Kaena? Quem vai me dar emprego? Eu não sei fazer nada e nem formada eu sou!

- Tem que ter uma forma..- Kaena inconformada.

- Qual?? - perguntei.

- Você tem noção do que está fazendo? Ainda vai ter que aguentar aquela chata da Selena te dando ordens. - Kaena.

- É... Essa vai ser a pior parte. - falei.

- Ai gente de repente ela nem é tao chata assim..- a Paty falou e nós duas só a olhamos- Já pensou que ela pode fazer isso, tratar vocês assim pra defender a amiga dela?

- Por mim..- dei de ombros antes de continuar- ela não me afeta em nada! - a Kaena continuou negando com a cabeça.

- Mas como você vai fazer, vai sair da torcida? - Kaena.

- Isso eu não sei, tenho que conversar com a Selena amanhã.

- A gente está lá o que..uns cinco anos? Você adora aquilo lá! - Kaena.

- Realmente, adoro. Não sei como vai ficar mas se realmente eu tiver que parar, paciência.

- Eu dou maior força, amiga. - Paty falou pegando na minha mão e sorrindo.

- Já falou com a Manu? - Kaena perguntou se referindo a nossa treinadora.

- Ainda não, vou ver com a Selena  primeiro pra ver como vai ser. Quem sabe até dá pra conciliar..- falei com esperança.

- E você vai fazer isso mesmo? - Kaena.

- Tenho que fazer Kaena.

- Eu acho que vai ser bom pra você. - Paty falou sorrindo.

- Bom? Você deve estar louca né! - Kaena.

- Eu acho..- Paty.

- Eu não sei se vai ser bom ou não, só sei que é o que eu tenho que fazer. - falei convicta.

- Eu discordo disso tudo mas já que não tem jeito né..- Kaena.

- Não, não tem. - respondi.

- Ok, então só me resta desejar boa sorte. - Kaena falou completamente desanimada.

- Brigada. Agora será que a gente pode ir? - pedi.

- Vamos sim, tá tarde mesmo. - Paty.

- É vamos, ainda tenho que passar no Rick. - Kaena.

- Você vai assim, nesse estado? - Paty perguntou pelo fato da gente ter fumado.

- Que que tem? Como se ele não soubesse. - Kaena respondeu rindo.

- É verdade. - falei rindo também- Bom vamos?

- Vamos. - as duas responderam juntas e fomos finalmente embora.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora