- Por que tem que ser tudo assim, tão complicado? - ela me perguntou depois de me dar um selinho, com o corpo metade em cima do meu. Não respondi, pus meu dedo sobre seu lábio, não estava pronta pra essas conversas agora. Preferi beijá-la.
- O que você tá fazendo? - perguntei quando percebi ela esticando o braço, agora eu que estava por cima dela.
- Eu ía pegar..- se referiu ao óculos.
- Ah não... Fica sem. - pedi e ela ficou me olhando mas não falou nada- Até porque isso não é hora de óculos né. - comentei sorrindo e ela riu junto.
- Tá com sono? - me perguntou me tocando no rosto.
- Um pouquinho. - falei me apoiando num cotovelo só, ela ajeitou a franja que caiu no meu rosto.
- Vem, vamos dormir então. - me chamou com a mão, eu ía deitar do lado mas ela me puxou pro colo dela- Fica um pouco aqui assim. - ela me pediu sussurrando com a boca encostada no meu ouvido, não respondi, deitei a cabeça no peito dela e fiquei. Minha cabeça tentava raciocinar mas eu não queria, não queria entender nada daquilo, só sentir. Fiquei um tempo ali, ela fazendo carinho no meu cabelo, eu estava quase pegando no sono quando ela me despertou- Dormiu? - perguntou bem baixinho, quase não acordei rs.
- Quase rs. - respondi levantando a cabeça.
- Quase? Com essa cara de sono? Hhahahah. - sorri também abaixando a cabeça.
- Você não sente sono não? - perguntei ainda rindo.
- Tô, mas não enchi a cara que nem você né! - ela falou séria.
- Eu não enchi a cara, eu bebi só. E nada do que eu falei foi efeito da bebida. - falei firme a olhando pra não deixar dúvidas, ela apenas sorriu.
- Vamos dormir então.
- Quer uma roupa? - perguntei deitada ao lado dela.
- Não, tá bom assim. Só pega um edredon né, porque está esfriando.
- Puxa esse aqui mesmo. - falei me referindo ao que estávamos deitadas em cima- Eu tô com calor, sinceramente. - comentei rindo, ela riu também e completou.
- Mas vai sentir frio daqui a pouco. - ela falou e eu me virei de lado, ficando de costas pra ela, não por nada mas eu tinha mania de dormir assim, não conseguia de outra forma. Logo senti ela me abraçando por trás.
- Promete que não vai desaparecer amanhã? - ela perguntou junto ao meu ouvido.
- Eu não já prometi? Você não confia em mim? - perguntei me virando um pouco só pra olhá-la, ela ficou em silêncio e me toquei do que tava falando- Tudo bem, não precisa responder. Mas eu não vou fugir, vou estar aqui quando você acordar tá? - ela não respondeu, me abraçou mais forte sussurrando um boa noite junto ao meu ouvido.
- Boa noite. - falei me acomodando mais nela, encostando nossos corpos mais.
Camila Pov
Acordei no dia seguinte achando que estava sonhando ainda, ouvia um barulho de água e não sabia se era sonho ou não. Quando acordei mesmo que percebi que era o barulho de um chuveiro, olhei mais a minha volta e lembrei que não era no meu quarto que eu estava, sorri boba ao me lembrar do que tinha acontecido noite passada. Então não foi um sonho? Rolei pro lado abraçando o travesseiro dela sentindo o cheirinho, como era bom, eu não conseguia caber em mim de tanta felicidade. Ouvi um barulho da porta se abrindo, larguei o travesseiro e me virei pra cima. E acho que tive uma das visões mais lindas da minha vida. Lauren saía do banho com o cabelo molhado sendo secado na toalha, com uma calça de moletom baixa e uma blusinha de alça o que deixava parte daquela barriguinha sarada a mostra, viajei legal me imaginando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...