78

406 24 1
                                    

Como se não bastasse só isso, o prazo das inscrições da faculdade também se aproximava e eu não tinha nem idéia do que eu queria fazer. Nesse meio tempo recebi uma mensagem da Verônica.... Dizendo que eu tinha sumido e que estava com saudades... Nem respondi, não ía ter tempo de vê-la mesmo.

Depois que saímos de lá o Shawn me encheu com perguntas sobre o que tinha acontecido, falei que nada demais apenas tínhamos dormido, ele não acreditou muito, mas era a verdade né? Rsrs. Depois fomos em silêncio porque eu estva meio dormindo ainda.

A semana se passava normal e eu ainda estava indecisa sobre qual faculdade me inscrever. O meu sonho sempre foi fazer medicina, sabia que em qualquer uma daqui que eu tentasse provavelmente passaria por causa das minhas notas, mas o que sempre quiz mesmo foi fazer na França, na melhor faculdade de todas! Mas sempre tive medo pois teria que morar sozinha e tal e sei lá não me imagino morando em outra cidade, fiquei nessa dúvida terrível e decidi adiar, não fiz minha inscrição pra nenhuma delas, nem as daqui nem a da França.

Fora isso nada de muito diferente aconteceu. Eu e Lauren continuávamos na mesma, quer dizer na mesma não porque agora ela não me ignorava, o que já é um avanço! Hahhaha. Num desses dias eu estava sentada em uma das mesas do pátio quando vejo a Selena chegar toda irritada.

- Que houve? - perguntei assim que ela sentou ao meu lado, bufando e jogando a sua bolsa.

- Tô irritada!

- Tô vendo... Mas qual o problema?

- O Taylor.

- O que ele fez? - quiz saber.

- Ah, a gente brigou. Não aguento mais.

- Mas por que? O que aconteceu?

- Ah ele é muito criança, bobão!

- Eu te falei né!

- Pois é, não aguento mais. Acho que vou parar de ficar com ele.

- Sério? - perguntei surpresa.

- Aham, não quero mais. Sexta depois do jogo eu falo com ele, tá todo estressadinha com isso.

- É verdade, tem jogo né. - falei me lembrando.

- É. Você vai né?

- Vou. - respondi.

- No aniversário do Shawn também né?

- Claro né, senão ele me mata. - falei sorrindo- Nossa Agosto já!

- Pois é, passou super rápido.

- Outro dia era Julho, eu lá falando com a Lauren.

- Já tem três meses Mila?

- Já, pra você ver rs.

- Rápido mesmo. Mas então, vamos pra aula? - Selena.

- Vamos. - Camila.

Sabia que a Lauren tá Serra estava meio estressada com isso também, por isso resolvi fazer uma surpresa. Na quinta-feira depois da aula, fiquei a esperando na entrada do ginásio.

- Camila? - me perguntou surpresa quando me viu.

- Oi, posso falar com você? - pedi.

- A gente vai entrando então. - Paty que estava ao lado dela falou.

- Tá, eu já vou também. - Lauren.

- Tá. - Paty e kaena responderam juntas e saíram.

- Olha, eu não tenho muito tempo, eu tenho que...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora