- Ali em cima da mesinha do computador. - ela falou apontando pra mesinha que ficava em frente a cama. Peguei o remédio junto com a água que tinha na mini geladeira ali no quarto dela e a entreguei.
- Brigada.
- Bom, agora eu tenho que ir, não posso faltar porque ontem não fui. Mas mais tarde eu volto, afinal temos que voltar lá no hospital né.
- Ai, nem me fale!
- Hahahah. Bom, até mais tarde então.
- Tchau. - fiquei a olhando sem saber o que fazer, então resolvi sair logo dali- Se cuida. - falei antes de fechar a porta e sair.
Fui pra aula porque tinha que ir, afinal já tinha faltado ontem mas antes tive que passar em casa pra pegar o uniforme, aproveitei pra pegar mais umas roupas, caso resolvesse passar também essa noite com ela.
Assisti as aulas mas meu pensamento estava longe, estava preocupada com ela, mas não queria ligar porque imaginei que ainda estivesse dormindo e não queria acordá-la. Esperei até quase a hora do intervalo, um pouco antes das dez lhe mandei uma mensagem.
- Bom dia! E aí, como vc tá? Tenta comer alguma coisa e não esquece do remédio! Qualquer coisa me liga e mais tarde tô aí. Bjs Mila. Logo depois fomos pro intervalo.
- Camila! Eu nunca pensei que ía viver pra ver isso, sabia! - Shawn falou todo sério, fiquei preocupada e perguntei.
- O que?
- Você matando aula! - agora ele estava rindo.
- Besta! Achei que era alguma coisa séria.
- Hahahah. Mas o que houve, por que não veio?
- Não estava me sentindo muito bem, dor de cabeça e tal. - falei.
- Hum. - ele fez uma cara estranha mas ignorei.
- E então Mila, já resolveu? - Selena perguntou.
- O que? - perguntei confusa depois de olhar meu celular pra ver se ela tinha me respondido.
- Da festa! Você vai né? - Selena.
- Ah, isso. Ainda não sei.
- Ah Mila! - Selena.
- Sel, eu disse que ía pensar.
- E não deu tempo de pensar ainda? - Selena.
- Hahhaha. - Shawn riu e eu ri da cara que ela fez.
Aí
- Ai você é muito chata sabia! - Selena.
- Também te amo, morena! - falei rindo e piscando pra ela.
- Vou lá falar com o Tay então, já que vocês estão de palhaçada com a minha cara! - falou se levantando.
- Que que eu fiz? - Shawn falou rindo, ela revirou os olhos e eu provoque mais um pouquinho.
- Isso. Vai lá namorar, vai. - falei rindo, ela me deu a língua e saiu.
- Rsrs. - Shawn.
Ficamos um pouco em silêncio e assim que ficamos a sós sem ninguém perto, a língua saiu.
- Você não estava se sentindo mal ontem né? - Shawn.
- Ahm? Claro que estava. - Camila.
- Camila, você não sabe mentir, pelo menos não pra mim. Você e ela estavam de amorzinho na festa e no dia seguinte lá na feira estavam todas esquisitas. - olhei pra ele sem responder- Anda, me fala. O que aconteceu?
- suspirei antes de reponder de cabeça baixa- A gente transou. - falei num sussurro mais pra mim do que pra ele.
- Quê? Não entendi nada do que você falou! - Shawn.
- A gente transou. - falei um pouco mais alto.
- Vocês... Transaram? - ele perguntou olhando pros lados.
- Fala baixo Shawn!
- Foi mal. Mas e aí, como foi? Me conta!
- Foi... -suspirei- foi perfeito! Ela é perfeito, foi a melhor noite da minha vida...
- Mas... - olhei pra ele e suspirei.
- Mas no dia seguinte quando acordei ela não estava mais lá, me deixou sozinha lá na cama dela e veio pro colégio.
- Pra feira. - ele falou completando minha frase.
- Pois é. E quando fui falar com ela, foi toda grossa dizendo que eu agarrei ela, me aproveitando que ela estava bêbada, enfim... Sendo que foi ao contrário. Ela me puxou, ela me agarrou!
- Típico dela né! - ele falou, mas de repente parou como se tivesse assimilando alguma coisa e do nada soltou, com uma cara engraçada- Espera, ela te agarrou?? Que babado!
- Rsrs, pois é.
- Por isso que você está assim, não querendo ir nessa festa né?
- Exatamente.
- Te entendo. Mas mesmo assim acho que você devia ir, se divertir. - sorri meio triste e a Sel chegou perto de nós.
- Vamos? Tá na hora.
- Vamos. - respondemos e nos levantamos pra voltar pra sala.
A aula recomeçou e só me lembrei do celular quando sentei e o senti no bolso de trás. Tirei dali e fui olhar, vendo que tinha uma mensagem da Lauren.
- Bom dia. Tá tudo bem sim mamãe rsrs. Até mais, bjs. Assim que acabei de ler a mensagem sorri sem nem perceber, só percebi quando a ouvi a gracinha que a Sel soltou.
- Está rindo que nem uma besta aí, por que?
- Ahm? Nada não, só uma mensagem que recebi. - disfarço.
- Hum.
Guardei o celular e me voltei pra aula, apesar de estar ansiosa pra ela acabar logo pra eu poder vê-la, me forcei a prestar atenção. Assim que o sinal bateu, me levantei pra sair logo.
- Tchau gente, tô indo. - falei me despedindo dos dois.
- Já vai? Peraí que vou contigo. - Shawn.
- Não vou pra casa Shawn.
- Vai pra onde? - me perguntou.
- Vou passar na Lauren primeiro
- E como ela tá? - Selena.- Melhor. - respondi.
- Por que, o que houve? - Shawn.
- Nada demais, agora ela já está bem, mas ontem teve um acidente, um menino a atropelou de bicicleta. - expliquei.
- Sério? - Shawn.
- Aham, mas ela está bem. - Dulce.
- E você vai pra lá? - Shawn me perguntou com a sobrancelha erguida.
- Vou, não ía largar ela assim, até porque os pais dela estão viajando.
- Hum, sei. - ele falou rindo.
- Que foi que vocês estão rindo aí? - Selena.
- Nada, bobeira dele rs. Bom, vou lá gente, beijo pra vocês, até manhã.
- Manda melhoras ra ela. - Shawn.
- É, pois é. - Selena.
- Tá, pode deixar. Tchau. - falei e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...