157

308 26 1
                                    

Camila POV

Estávamos deitadas na mesma posição, sua respiração estava voltando ao normal enquanto eu continuava com a cabeça deitada no peito dela fazendo carinho em seu peitoral. Eu acho que naquele momento eu era a pessoa mais feliz do mundo, meu peito parecia que ía explodir de felicidade. Levantei a cabeça pra olhá-la.

- Que foi? - me perguntou com a mão no meu rosto, num carinho, provavelmente ao me ver sorrindo que nem uma besta. Respondi com a cabeça negando antes de falar.

- Nada. - respondi me aproximando dela- Eu tô...- sorri antes de completar- ap..- comecei a falar mas me toquei e parei antes, espero que ela não tenha percebido.

- O que?

- Tô adorando ter você aqui... Assim. - falei e ela sorriu, acho que não percebeu nada não, ainda bem!!

- E eu adorei! - dei um sorriso enorme ao ouvir isso, esse tempo com ela eu aprendi a reconhecer e gostar do jeito dela de falar as coisas não falando.

- Nem acredito que você está aqui na minha cama sabia? - ela sorriu- Eu sei que não é como a sua que você está acostumada mas...- ela não me deixou terminar, pôs o dedo na minha boca num pedido de silêncio negando ao mesmo tempo com a cabeça. Deslizou os dedos pela minha boca parando no meu lábio inferior, levantou um pouco a cabeça pra me beijar de novo, quase um selinho- Já venho. - falei ao me separar um pouco dela.

- Onde você vai? - me perguntou ao me ver sentar na cama.

- Vou no banheiro rapidinho. - falei me levantando e pegando minha calcinha no chão e uma blusa no armário já que meu quarto não era suíte, então pus a roupa pra sair.

- Tá.

Fui ao banheiro e aproveitei pra guardar aquela bagunça que tínhamos deixado na sala, a casa continuava em silêncio, ainda bem. Sinal de que minha irmã ainda estava dormindo então voltei pro quarto, quando cheguei lá ela estava deitada de lado, virada pra janela e de costas pra porta, me deitei atrás dela a abraçando.

- Dormiu? - perguntei dando um beijo no pescoço dela.

- Não.

- Demorei um pouco porque estava arrumando as coisas que deixamos lá na sala.

- Ah tá. - dei outro beijo mais demorado enterrando meu rosto em seguida ali, sentindo o chierinho dela.

- Não que eu não adore dormir com você assim..- falei deslizando meus dedos por aquele corpo lindo ali na minha frente- mas é melhor pôr uma roupa porque vai né... Que temos uma surpresa. - terminei rindo me referindo a minha irmã até porque a porta agora não estava mais trancada porque vai que acontece alguma coisa com ela e ela quer vir aqui no meu quarto.

- Eu sei.. já vou.

- Quer que eu pegue pra você? - perguntei junto ao seu ouvido com a mão na cintura dela.

- Daqui a pouco, fica aqui um pouco. - ela pediu puxando meu braço pra abraçá-la, senti meu corsação acelerar com o pedido- Tá friozinho..

- Quer que eu pegue a coberta?

- Não precisa, só fica aqui.

- Fico. - respondi a abraçando mais apertado, fechei os olhos suspirando. Estava tudo tão bom, tão perfeito que eu tinha medo até de abrir os olhos

- Dormiu? - me perguntou depois de um tempo em que estávamos quietas, senti a mão dela na minha perna.

- Não. - respondi abrindo os olhos mas na mesma posição.

- Que foi... Ficou quieta?

- Nada, estava só aproveitando. Gosto de ficar assim com você.

Ela virou um pouco o rosto pra mim, pôs uma das mãos na minha nuca e fez um carinho ali, ficamos as duas de olhos fechados e rostos colados. Minha mão que antes estava na sua cintura agora tocava a barriga, deslizei meus dedos e senti ela se arrepiar com meus toques. Sorri e continuei o que fazia devagar mesmo, estava tão gostoso pra parar ou mesmo acelerar os movimentos. Levei minha mão da sua barriga pra lateral do seu corpo e fui subindo provocando mais arrepios e a mão dela que estava parada na minha nuca começou a se movimentar novamente e eu busquei a boca dela. Era tão bom sentir aqueles lábios macios nos meus, aquela língua gostosa explorando a minha devagar e o desejo começando a nos consumir mais uma vez. 

Desci minha mão pra sua cintura de novo pra puxá-la mais pra mim, me encaxei atrás dela deixando meu sexo, ainda que sob a calcinha roçar levemente na bunda dela. Suspiramos entre o beijo e a mão dela que antes estava na minha nuca agora desceu e estava na minha perna, descendo pra minha bunda onde ela apertou. O ar devido ao nosso beijo começou a faltar e enquanto o recuperávamos desci meus beijos pro pescoço e as costas dela enquanto minha mão desceu pra sua coxa, pressionei mais meu corpo no dela.

- Impressionante como você consegue me deixar assim sem nem me tocar direito. - falei com a voz tomada pelo desejo junto ao ouvido dela e dei uma mordida na pontinha da orelha ao terminar a frase.

- Então não pára. - ela pediu com dificuldade levando sua mão a minha perna por baixo da lateral da minha calcinha.

- Não? - perguntei da mesma forma, ao pé do ouvido dela.

- Não. Por favor. Não em deixa assim.. - ela pediu com a mão na minha calcinha a abaixando um pouco, o quanto ela conseguiu, foi suficiente pra me deixar com a voz falhada porque deixou uma parte do meu sexo a mostra.

- Assim... Como? - perguntei trazendo a minha mão da coxa dela até sua barriga, apertando com força por onde eu passava.

- Melada... Molhada... E louca de vontade de te sentir de novo... Dentro de mim. - ela falou entre os gemidos.

- Tá meladinha é?

- Ah...am.

Forçou mais um pouco a minha calcinha pra baixo e juntas conseguimos tirar, levantei um pouco a perna aumentando nosso contato, ela ao sentir a bunda sendo molhada por mim gemeu junto comigo. Acho que quase gozei naquela hora mas continuei a tocando, levei meus dedos até o bico duro do peito dela e brinquei com ele.

- Abre a perna pra mim.

Pedi enquanto a tocava na parte interna da coxa, ela fez o que pedi e ao tocá-la percebi o quão molhada estava. Levei dois dedos até seu sexo e senti ela fazendo o mesmo comigo, gememos ao mesmo tempo e a medida que eu aumentava o ritmo ela rebolava mais e me penetrava com mais força também

- Eu vou... Gozar. - a avisei entre gemidos e senti seu sexo se contrair nos meus dedos, os esmagando. Ela estava gozando e eu também, como se ela só estivesse esperando uma permissão minha. Gememos ao mesmo tempo ao atingirmos o gozo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora