* O dia seguinte
Passou basicamente como o anterior, era quinta - feira, elas não se falaram. Lauren se fazia a cada hora mais de durona tentando se convencer de que ela não estava nem aí e que era problema dela se ela não viesse falar com a própria. E Camila tentava se segurar pra não dar o braço a torcer e ir atrás dela, até estava conseguindo só que com isso não conseguia prestar atenção direito em nada, fazer nada direito. Tanto é que quando a aula de quinta - feira acabou ela percebeu que não tinha copiado quase nada da matéria.
- Selena, me empresta seu caderno? - pediu antes dela sair da sala.
- Empresto mas eu tenho que ir agora Mila.
- Eu fico lá na biblioteca copiando e depois te entrego, hoje ainda.
- Tá bom então, toma.
* Camila então foi pra biblioteca e tentou se forçar a prestar atenção no que estava fazendo mas não conseguiu, apenas copiou tudo mecanicamente. Finalmente quando terminou foi até o jornal pra entregar a morena, quando chegou lá Selena não estava na sua mesa. Do lado de fora ainda, reparou pelo vidro Lauren que estava sentada concentrada em alguma coisa que ela fazia no pc fazendo algumas anotações também, Camila ficou a observando e percebeu que de vez em quando ela mordia o lábio... Ficou ali reparando a achando linda, por um momento até esqueceu da briga das duas.
Só se tocou do que estava fazendo quando viu a porta se abrindo e Mai saindo.- Mila, tá aí? - Sel falou e ela deu um sorriso sem graça a olhando. Lauren ao ver a porta se abrindo desviou também o olho do computador e olhou lá pra fora, mas disfarçadamente pra Camila não perceber.
- É... Pois é, vim te devolver. - Camila falou mostrando o caderno pra Selena.
- Ah tá, brigada. Conseguiu copiar tudo? - Sel perguntou, estava com a porta meio aberta.
- Aham. - Camila respondeu olhando meio de relance pra Lauren que no momento que ela olhou estava de cabeça baixa fazendo alguma coisa.
- Quer entrar? - Selena perguntou vendo que ela olhava pra Lauren.
- Não. Eu tenho que ir...- Camila falou fazendo sinal com a mão que tinha que sair, mas sem querer olhou lá pra dentro de novo.
- Por que você não vai lá falar com ela? - Camila negou com a cabeça- Por que cara? Pára de bobeira!
- Tenho que ir Selena, brigada pelo caderno. Tchau. - Camila falou e saiu dando uma última olhada pra Lauren, abaixou a cabeça e seguiu pra casa. Assim que Selena entrou Lauren deu uma olhada pra ela mas nunca ía vencer o orgulho e ir lá perguntar alguma coisa, ainda mais pra Selena.
* No dia seguinte na hora do intervalo Paty estava na lanchonete comprando alguma coisa junto com Lauren.
- Por que você não vai lá falar com ela? - Paty perguntou. Camila estava com Shawn e Selena num outro ponto da lanchonete, mas dava pra vê-los de onde as duas estavam.
- Porque quem está errada é ela, quem tem que vir falar comigo é ela! - Lauren respondeu mal humorada.
- Pode até ser mas e todas as vezes que quem estava errada era você e ela veio atrás?? - Paty perguntou e Lauren a olhou mas logo desviou o assunto- Esse lanche sai ou não? - Lauren perguntou sendo grossa com o atendente.
- Calma! Acabamos de pedir! - Paty falou e como Lauren gritou Shawn olhou na hora mas Camila não, já sabia que ela estava ali.
- Odeio gente lerda e incompetente!! - Paty abaixou a cabeça, negando e olhou de relance pra Shawn que riu suspirando. Porque ele tentava convencer Camila de ir lá também, mas a mesma assim como Lauren não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...