86

393 27 3
                                    

Camila Pov

- Tchau. - respondemos as duas. Ele saiu, sorri pra ela e voltei pra perto da mesa e comecei a arrumá-la.

- Que horas são hein?

- Meio dia e pouco. - respondi.

- Já? - ri- Cadê meu celular hein?

- Ih ficou lá no carro, mas oh eu ontem liguei pra Maria e pedi pra avisar seus pais que você ía dormir lá em casa pra eles não ficarem preocupados.

- Hum.

- Minha mãe estava louca já - falei rindo- quando eu liguei agora de manhã.

- Por que, ela não sabia que você estava aqui?

- Saí deixando só um bilhete quando o Ucker me ligou.

- Ahm..- ela ficou um pouco em silêncio mas não via seu rosto, porque eu estava de costas lavando a louça- o que você está fazendo Camila?

- Lavando a louça ué.. - de repente começamos a ouvir um barulho, virei e vi que era meu celular que estava em cima do sofá- Pega pra mim Lauren, por favor. - pedi a ela que estava sentada na mesa ainda- Quem é? - pedi pra ela ver porque eu estava com a mão molhada ainda.

- Shawn.

- Caracaa! Esqueci dele, atende aí pra mim Laur, vou só secar a mão.

- Eu?

- É, por favor.

- Alô.

- Isso sua cretina, esquece de mim mesmo!

- Shawn? É a Lauren.

- Ah, oi Lauren. - ela riu, imagino só o que ele deve ter falado e quando viu que não era eu deve ter ficado muito sem graça hahah.

- Vou passar pra ela peraí. - me passou o telefone.

- Oi Camila, era a Lauren?

- Era. - falei rindo dele, ela ria também.

- Porra, por que você não me avisou?

- Como eu ía saber hahahah? Mas relaxa que todo mundo sabe que você é sem noção Shawn rsrs.

- Ridícula. Por que você não me atende hein? Liguei na sua casa também.

- Não tô em casa. - respondi.

- Onde você está hein, Camila? - percebi um sorriso malicioso dele quando eu falei isso.

- Depois a gente conversa Shawn..

- Safada! - nós dois rimos- Mas oh, seguinte, tô te ligando pra falar que vamos no "Z's club" mesmo, umas oito horas.

- Ah tá, beleza.

- Então tá, até mais tarde. Beijos.

- Beijo amor, tchau. - desliguei rindo dele ainda.

- Que foi? - ela me perguntou do sofá que estava sentada.

- É aniversário dele hoje, esqueci que tinha ficado de ligar pra ele pra saber onde seria.

- O aniversário dele é hoje e ele que te liga??

- Hahhaha, não. Na verdade é amanhã mas ele vai comemorar hoje.

- Ah tá. - ficamos em silêncio um tempo.

- Bom, acabei por aqui. Você quer fazer alguma coisa? - ela fez uma careta negando com a cabeça, me aproximei dela segurando em sua mão- Que foi Laur? - ela não me olhava, olhava pra frente.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora