135

359 25 2
                                    

- Isso.. foi covardia.. - ela tentou reclamar pq a voz mal saía.

- Não gostou? - perguntei em deliciando no pescoço dela.

- Pensei que não ía conseguir me controlar e que ela ía ouvir. - ela falou rindo do que a gente tinha acabado de fazer.

- Eu também. - confessei rindo também.

- Devo estar toda roxa né!

- Ah e a minha barriga tá de que cor? - perguntei olhando pra barriga e ela riu e a beijei, não estava acreditando que eu tinha que ir embora, não queria!!! Mas tinha né..- Agora eu tenho mesmo que ir.

- ela afirmou com a cabeça antes de me perguntar.

- Posso saber por que você me agarrou assim, desse jeito de repente?

- Porque você é gostosa! - respondi com um sorriso cafajeste- Mas agora eu vou antes que você me prenda aqui.

- Hahhahaha. - ela deitou na cama e eu fui pro banheiro me trocar com a roupa que ela me deu, em casa eu tomava banho. Quando saí do banheiro ela estava com um blusão e um short deitada na cama, de olhos fechados.

- Pronto. Será que seus pais ainda estão aí?

- Devem ter ído já, mas eu desço com você.

- Tá, vamos então?

- Aham. Pegou tudo?

- Peguei. - respondi e estávamos indo em direção a porta mas antes dela abrir a puxei pelo braço.

- Que foi? - me perguntou se encostando na porta.

- Queria te perguntar uma coisa mas tô com medo.

- Então não pergunta ué. - ela falou com um sorriso, mas eu precisava saber.

- Eu prefiro perguntar e saber.

- Fala.

- O que mudou? - perguntei.

- Mudou?

- É.. tudo que aconteceu aqui hoje e ontem..

- Não gostou? - ela perguntou me cortando.

- Gostei muito! - falei pondo as duas mãos em volta do seu pescoço, nos aproximando- Só queria saber o porquê.

- Por que tem que ter sempre um porquê, Camila? - ela me perguntou um pouco desconfortável com a conversa mas mesmo assim acariciava meu braço que continuava na mesma posição.

- Só queria saber...- insisti a olhando nos olhos mas ela desviou se soltando de mim.

- Eu não sei Camila. - ela falou se desencontrando da porta e andando pro meio do quarto. Me virei pra ela a tocando no braço porque agora estávamos de costas uma pra outra, a chamando que se virou pra mim. Ficamos nos olhando nos olhos até que eu dei um suspiro seguido de um sorriso tímido.

- Tudo bem, esquece. - não ía ficar brigando com ela por isso depois de tudo que aconteceu aqui, eu sabia que não podia pressioná-la com isso. Dei um estalinho no rosto dela e falei- Vamos então?

- Aham. - estávamos saindo de novo mas dessa vez foi ela que parou.

- Que foi? - perguntei.

- Meu beijo de despedida..- ela falou se aproximando de mim, sorri pegando o rosto dela entre as mãos e beijando aqueles lábios que me tiravam a razão de uma forma impressionante, sempre! Por fim descemos e nos despedimos, fui pra casa quase flutuando, tanto no ônibus quanto pela rua eu não conseguia esconder meu sorriso. Tentei fazer só quando cheguei em casa porque senão minha mãe ía fazer milhões de perguntas e foi o que aconteceu assim que abri a porta de casa.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora