Quase me empurrando pra sentar, eu sentei né e fiquei olhando pra ver qual seria seu próximo passo. Ela se virou de costas pra mim e foi andando em direção a porta, trancou e se virou, encostando na porta me olhando fixamente.
- Lauren o que que..
Tentei perguntar mas ela me interrompeu, me pedindo silêncio e vindo na minha direção. Apoiou uma mão de cada lado da cadeira, deixando seus seios na altura do meu rosto, sorriu pra mim e sentou no meu colo com uma perna de cada lado. Fiquei sem ação, sem saber o que fazer ou onde pôr minhas mãos.
- O que você está fazendo?
Perguntei tentando a olhar nos olhos, mas ela não me olhava. Aproximou seu rosto do meu pescoço, pondo meu cabelo pro lado. Até o momento meu plano não poderia estar saindo melhor, cada toque, cada palavra era cronometrada, e o que eu imaginei estava acontecendo, ela estava reagindo aos meus toques, me olhava com desejo. Pelo visto ía ser mais fácil do que eu pensei, senti a respiração dela ficando pesada quando aproximei meu rosto e encostei minha boca no seu ouvido e sussurrei.
- Você já vai saber..
Olhei ela nos olhos de novo e com nossos rostos bem próximos peguei as mãos dela e botei sobre a minha coxa, as duas. Ela ficou me olhando sem fazer nada, ela mal se mexia, parecia que estava hipnotizada respirando pesado.
- Não quer? - perguntei ainda a olhando me referindo ao meu corpo, como ela nada fez de novo, insisti- Hein? - sem resposta de novo, me levantei- Tá bom..
Fui pra trás dela de novo, abaixei o corpo pra deixar meu rosto na altura da sua orelha e desabotoei minha saia, deixando só a minha calcinha por baixo e joguei a saia no seu colo que soltou um gemido ao ver o que era e por imaginar como eu estava, imagino eu.
- Pensei que você não quizesse.. - falei sussurrando com uma voz bem sexy, ela gemeu de novo jogando a cabeça pra trás, ficando pertinho da minha que me inclinei deixando as nossas bocas a poucos centímetros uma da outra- Você quer?
- Que..ro. - ela respondeu num fio de voz, que foi mais um gemido do que qualquer outra coisa.
- E você não acha que eu mereço alguma coisa em troca? - perguntei.
- O que.. você... Quer?
Sorri. Estava conseguindo o que eu queria, fui caminhando até ficar de frente pra ela de novo e vibrei com aquele olhar quase me comendo que ela me deu quando viu como eu estava.
- Me conta seu segredo..
- Que segredo?
Perguntei num fio de voz porque eu não estava mais conseguindo nem falar, nem nada. Meu pai do céu, o que era aquela mulher? Eu estava completamente excitada sem nem a ter tocado. Que visão!!! Ela estava só com a blusa que tinha dois botões abertos mas não dava pra ver muita coisa, calcinha e bota.
Ela veio sorrindo até mim, pôs um pé em cima da cadeira entre as minhas pernas, quase pisando no vestido que eu estava e jogou o corpo pra frente deixando sua barriga a poucos metros da minha boca.- Você me deseja Camila? - perguntou pondo os dois pés no chão e ficando mais perto ainda de mim.
- Muito! - respondi com as duas mãos na bunda dela, apertando.
Ela sorriu, se abaixou fechando os olhos me dando a impressão de que ía me beijar, mas quando em dei conta ouvi a sua voz e quando abri pra ver ela estava sentada na mesa dos professores, de perna cruzada.
- Então.. vai me contar?
- O que você quer saber? - me levantei ficando de frente pra ela.
- Vai falar?
Ela perguntou enquanto deslizava o bico da bota dela pela minha perna, senti meus pêlos todos se arrepiarem conforme ela ía fazendo, eu soltei um gemido e ela fazia aquela cara de safada gostosa dela! Eu estava alucinada já, faria qualquer coisa que ela me pedisse ali.
- Vai contar Camz?
Ela estava total e completamente entregue a mim ali, aposto que achou que eu ía beijá-la, mas isso estragaria o plano, por isso me afastei. Eu perguntei me levantando e dando a volta no seu corpo. Já de frente pra ela fui andando pra frente a obrigando a recuar até ela encostar o corpo na mesa. Fiz ela sentar de perna aberta na mesa e fiquei no meio delas bem perto, subi as minhas mãos pelas suas pernas por dentro do vestido enquanto sussurrava pra ela.
- Por que quiz me ferrar?
- Ahm?
Ela perguntou sem entender e como estávamos próximas demais quando ela falou a sua respiração assoprava no meu ouvido e aquilo me arrepiou, automaticamente apertei sua coxa e ela soltou um gemido, esquecendo da minha pergunta provavelmente.
- Eu disse que iria descobrir né!?
Acho que ela estava num estágio de excitação tal que nem me respondeu, ou ficou puta nem nada. Só sei que minha mão estava quase na virilha dela, ela gemia no meu ouvido e quando me dei conta a mão dela já subia pela minha barriga, minha blusa estava desabotoada, eu estava só de sutiã e a blusa presa só pelos meus braços. Me assustei com isso, me deixei levar tanto que nem percebi o que ela estava fazendo, com isso me afastei um pouco e ela percebeu porque me olhou de um jeito.. estranhando, mas como eu não podia deixar ela perceber nada continuei com o meu jogo. Forcei meu corpo sobre o dela que foi se deitando, a puxei pela cintura encaixando seu quadril no meu e ela me puxou pelo pescoço, quase nos beijamos mas dessa vez consegui desviar. Desci o beijo pro seu pescoço, vi seus pelinhos todos se arrepiarem enquanto ela gemia e me puxava pela bunda, eu estava quase caída sobre ela já, ela começou a fazer mais força e comecei a sentir nossos corpos se atritarem e ela gemer cada vez mais pra mim. Aquilo estava começando a sair do meu controle, eu tinha que parar com aquilo
Eu consegui evitar o beijo mas aquele roçar estava começando a me deixar excitada e eu não podia, não podia, tinha que concluir meu plano e assim desse jeito eu não ía conseguir nada! A minha cabeça me mandava parar e meu corpo me pedia mais, ela começou a tocar meu seio sobre os sutiã e tive que enterrar meu rosto no seu pescoço e morder a boca pra não soltar um gemido que acho que mesmo abafado saiu, eu não consegui conter. Ela puxou minha cabeça e eu mole obedeci, quando percebi estávamos nos beijando mas quando senti a língua dela tocando na minha, me toquei do que eu estava fazendo, foi como um choque e parei no mesmo instante, dando quase um pulo da mesa.Camila POV
Parecia até um sonho que eu estava ali com ela, tudo bem que não era o ideal na mesa do professor mas mesmo assim. Cada vez que ela me tocava era como se uma corrente passasse pelo meu corpo, eu estava mais que excitada, minha calcinha molhada, acho que ela não ía precisar nem me tocar pra eu gozar, do jeito que eu estava. Às vezes eu sentia ela tão entregue e às vezes não, ela continuava com aquela história de segredo que eu não estava entendendo nada mas também não estava nem aí, eu queria era mesmo ela! Queria prová-la, sentí-la, tanto é que não aguentei e a puxei pra um beijo. Queria sentir o toque dos lábios dela no meu de novo, o gosto, a textura da boca dela, tudo! E ela me beijou, estava tudo perfeito quando do nada ela pára e levanta.
- Que foi? - Camila.
- Eu preciso ir. - Anahi falava de pé meio afastada de Camila sem olhá-la.
- Ir? Como assim, por que? - Camila.
- O que eu tinha pra fazer aqui eu já fiz. - Lauren falou catando suas coisas e pondo a mão na frente do do seio tentando se cobrir.
- Do que você está falando? - Camila perguntou ficando bem perto dela.
- Nada Camila, esquece, eu tenho que ir. - tentando fechar a blusa.
- Por que? - puxando ela pelo braço.
- Porque eu... Eu..- ela não termina de falar e Camila levanta a sobrancelha a incentivando.- Eu tenho que ir, tchau.
- Não Anahi, espera. - mas ela sai e deixa.. lá falando sozinhas- Lauren, LAUREN..
Mas ela já tinha saído, fui até a porta que ela tinha deixado aberta e fiquei a olhando sair, mas não podia ir atrás dela do jeito que eu estava, toda descabelada, com o vestido lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...