* Dia seguinte..
- Oi minha morena. - Shawn falou assim que chegou e viu Camila sentada num banquinho ao lado de Ashley, ouvindo música no mp4.
- Oi shawn. - os dois se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto.
- Oi loira. - ele falou com Ashley e os dois fizeram a mesma coisa- Tudo bem? - ele perguntou se sentando junto a elas e então Camila tirou os fones do ouvido, as duas falaram que sim com a cabeça- E o jantar ontem, como foi?
- Shawn sorriu e Camila fez uma careta ao falar.
- Foi legal mas meio estranho também.
- Estranho? - Shawn perguntou estranhando e Ashley também a olhou sorrindo mas estranhando o que ela falou.
- Ah Ashley, vai dizer que você não achou esquisita a reação deles quando entramos? - Camila perguntou a olhando.
- Ah, até foi mas sei lá..- ela falou dando de ombros.
- O que aconteceu gente?
- Ah... Quando entramos eles se separaram e ficou um clima esquisito. - Camila explicou.
- Mas vocês estão achando o que? - Shawn.
- Sei lá...- Camila falou dando de ombros.
- Ah, coisa da Camila. - Ashley falou rindo.
- Ah vai dizer que você também não achou, Ashley? - Camila perguntou desdenhando.
- Tá, achei, mas sei lá... - Shawn riu.
- Imagina... Vocês vão virar irmãzinhas.
- Hahahha. - os três riram.
- Tá, até parece. - Camila completou ao parar de rir.
- A Lauren me mata! - Ashley falou rindo, arrancando riso dos dois.
- Por falar nisso.... Encontrei com ela ontem.
- Encontrou aonde? - Camila perguntou estranhando.
- Fui correr e depois parei pra beber uma água e ela estava lá. - Shawn falou e Ashley a olhou.
- Hum. - Camila.
- Fiquei conversando com ela um pouco.
- Conversando o que? - Camila perguntou estranhando de novo, porque eles não eram exatamente amigos.
- Eu que puxei assunto, mas foi basicamente sobre vocês. Ela estava puta ainda. - explicou.
- Imagino.... E você falou o que? - Camila perguntou interessada.
- Nada demais, apenas conversamos mesmo.
- Hum.
- Vai falar com ela Camila. - Ashley falou e Camila a olhou.
- Ela não quer falar comigo. Não ouviu o que ele acabou de falar.... Ela ainda está puta.
- Ele falou ontem! - Ashley.
- Pois é. - Shawn retificou.
- Mesmo assim! Até parece que vocês não conhecem a Lauren! Deve estar puta até agora do jeito que ela é.
- Mesmo assim nada Camila, vai conversar com ela e fazer as pazes. - Shawn falou a incentivando.
- Não sei. - Camila falou olhando pra baixo.
- Não sabe o que cara? - Ashley.
- Que foi, tá com medo por acaso? - Shawn perguntou brincando, rindo, mas Camila se manteve séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...