Nesse momento ....
Eu ouvi vozes e me virei na direção das mesmas, eram elas voltando. A Ashley tinha tirado a blusa e posto um casaco, se é que se pode chamar aquilo de casaco né porque era na altura do umbigo o que deixava a barriga de fora. A Camila quando me viu olhando se virou pra elas também.
- E aí conseguiu? - perguntou pra Ashley.
- Ah, vesti esse casaco da Selena mesmo. - ela respondeu com um sorriso e a Camila riu tbm ao responder.
- Melhor do que ficar toda molhada.
- É pois é. Apesar de estar curto, é melhor. - ainda bem que ela sabe que está curto! Idiota!
- Era isso ou nada. - a Selena se pronunciou pela primeira vez e as duas ( Ashley e a Camila) sorriram concordando.
Aí me irritei. A Camila além de ter me largado lá fora ainda ía ficar de conversinhas e sorrisinhos na minha frente me ignorando completamente, era isso mesmo?? Ah mas não ía mesmo! Saí da sala puta deixando elas lá, sei nem pra onde eu fui, ainda ouvi a Camila me chamando.
- Lauren, espera!
Nem dei bola e entrei em algum quarto batendo a porta de tanta raiva que eu estava, porque a minha vontade era bater naquela idiota!
" Ah vesti esse casaco da Selena mesmo" ".... Tá curto mas é melhor que nada" Ai idiota!! Que ódio dessa garota! E a Camila precisava ficar rindo que nem uma hiena pra ela também?? Eu estava lá xingando tudo quando ouvi o barulho da porta se abrindo, me virei e vi a Camila entrando com aquela cara de inocente como se não tivesse feito nada o que só me irritou ainda mais!Camila POV
Assim que as meninas saíram a Lauren continuou me olhando daquele jeito, irritada e se levantou da onde estava indo pra sala. Fui atrás né, pra tentar amansar a fera, eu sei que ela estava puta. Mas não deu nem tempo da gente conversar direito porque as duas voltaram, eu não tinha visto só vi porque a Lauren parou de falar olhando pro lado, segui o olhar dela e as vi.
A Ashley estava com um casaco mínimo, minha vontade foi soltar uma piadinha mas como eu não queria morrer ali e eu sinceramente tinha dúvidas se aquele olhar da Lauren não seria capaz disso, sério eu estava com medo haha. Por isso segurei o riso e perguntei.- E aí conseguiu?
Ela respondeu mas o clima estava meio pesado. A Selena muda e eu só sentindo o olhar da Lauren em mim e na Ashley, tanto que a Ashley nem a olhava enquanto me respondia. Eu estava tentando quebrar o clima exatamente pra ela ver que não teve nada demais mas acho que não estava adiantando não porque ouvi ela bufar e em seguida passar pela gente que nem um furacão, ainda tentei chamá-la mas foi em vão ela já não estava mais ali na sala.
- Ela ficou puta? - a Ashley perguntou e eu nem precisei responder porque ouvimos um estrondo, vindo do quarto, de uma porta batendo. Fechei os olhos fazendo careta por causa do barulho- Precisa nem responder. Foi por causa de mim?
- Claro né gente. - a Selena respondeu.
- Mas não teve nada demais. Tenho culpa se essa garota é estabanada e quase caiu em cima de mim? - falei rindo me lembrando da cena- Só estava segurando ela.
- Eu sei Camila, você sabe, Ashley sabe, mas vai explicar isso pra Lauren. A posição que vocês estavam realmente era estranha pra quem estava de fora, dá margem pra achar merda mesmo. Ashley ainda volta com essa roupa.
- Sel falou e nós duas rimos.- Ah cara mas também a Lauren tem que entender, não teve nada a ver, nós somos amigas. - Ashley falou meio chateada.
- Eu sei mas ela cisma com você. Desde aquela vez que aconteceu aquilo. - falei a olhando e a Selena nos olhava meio perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...